Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: MrCobb em 26 de Janeiro de 2025, 09:23
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 09:19
Citação de: Pedro84 em 26 de Janeiro de 2025, 09:17O gajo tá fudido com esta merda e ainda lhe criticam por isso

Concordo.

Deviam era criticar os chalupas que ainda o protegem a ele e aos que mandam nele, e que nem português sabem escrever e usam expressões como "lhe criticam".
Ninguém protege o lage, é um cepo. Agora não vamos ignorar o resto e o que se passa com esta direção e sua forma de gerir, está ali bem explícito o caos que é.

Tás a dizer-me isso a mim?

Há 2 anos, enquanto andavam aqui todos de joelhos com o "Benfica das nossas vidas", eu e mais 2 ou maluquinhos éramos aqui destratados por dizer que estavam a ser iludidos e que íamos voltar à mesma merda em menos de nada.

O "Benfica das nossas vidas" nem 6 meses durou. Passados 2 anos estamos no fundo do poço. Mas se o Lage for corrido e vier um gajo que ganhe meia dúzia de jogos, toda a gente esquece tudo e gajos como eu é que são destabilizadores e chapéus de alumínio e o caralho.

Portanto, agora pode pode ir tudo com o crlh, eu só pago quotas para votar, quem andou iludido que se aborreça com isto.

Eusébio10

O principal culpado não é ele.

O que não significa que tenha falta de competência para meter as equipa nos eixos.

Falta personalidade, falta um ideia de jogo e falta deixar de depender de Di Marias e outros que se arrastam

Sickness:SLB

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:29
Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 09:26
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:25Hoje é domingo, se o banana tiver coragem quem treina em Turim é o Ricardo Rocha.

Tiririca.

se ele tivesse coragem, saía. Tirar o treinador é o mais facil, normal e expectavel. É sempre igual.

Achas que o irá despedir antes de quarta?

Quinta ou no máximo na madrugada de domingo para segunda é óbvio.

Ao estou à espera que saque esse coelho da cartola hoje ou amanha, mas será mais cedo ou mais tarde. Seja para a semana ou para a outra, é assim que eles se protejem la dentro. Quem devia demitir-se era ele.

Redady2

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 07:19Este é o link para o áudio com mais qualidade que encontrei até agora:

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

Na minha opinião pessoal o áudio é real, por duas razões:

1. Stuttering muito característico dele, "'tar ali a ana-lia-lia-liasar jogos", e um engasgo aqui e ali.

2. O eco na sala.

No prompting para síntese de áudio seria necessário alguém saber replicar perfeitamente esse gaguejar típico dele. Muito difícil, na minha humilde opinião. De qualquer modo, se tiver tempo esta tarde, já passo o áudio por dois ou três algoritmos só para ver o resultado.
Completamente perdido numa casa a arder.
O facto de isto ter sido gravado, mostra como o castelo se está a desmoronar.

S1Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 09:31
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:25Hoje é domingo, se o banana tiver coragem quem treina em Turim é o Ricardo Rocha.

Tiririca.

se ele tivesse coragem, saía. Tirar o treinador é o mais facil, normal e expectavel. É sempre igual.

Ao estou à espera que saque esse coelho da cartola hoje ou amanha, mas será mais cedo ou mais tarde. Seja para a semana ou para a outra, é assim que eles se protejem la dentro. Quem devia demitir-se era ele.

Mas achas que existe alguém que não concorde com a última frase?

Pleven

Cheira-me que foi ele o responsável por este audio ter saído cá para fora.
O covarde quer meter todas as responsabilidades noutros (direção e jogadores), fazer-se de vítima, quando é ele que faz os treinos e faz e entrega os 11 em todos os jogos.
Um ser abjeto, ele e a direção.
Deviam ser todos corridos do clube, HOJE!

yerlow

Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 01:17Esse áudio é todo mt bonito, belas explicações, nada que não fosse dito aqui, diga-se de passagem.

Depois durante o jogo é: Schjelderup e Pavlidis acabado de um hat trick para o banco. Di Maria a fazer 90 sobre 90. Jogadores que têm lugar cativo independentemente de tudo.

A bota não bate com a perdigota.

É como ele diz, é óptimo na análise, mas infelizmente é péssimo na sua resolução.

Se ele fala de um jogador de 20M€ que tem que meter a jogar senao sai por 5, refere-se claramente a Arthur Cabral.
Que so valeu esse dinheiro na mente genial do Rui Costa (ou entao houve prali qq negocio com a Fiorentina que nunca vamos conseguir saber bem o que se passou...)

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:33

Tiririca.

Estás a brincar? 😂

Ricardinh010

O protótipo de "Yes man" ganhou um par deles, mas só no desespero.

Só de pensar que há um mês e pouco andávamos a gozar com os outros e agora somos nós o circo.

Pleven

Citação de: Eusébio10 em 26 de Janeiro de 2025, 09:31O principal culpado não é ele.

O que não significa que tenha falta de competência para meter as equipa nos eixos.

Falta personalidade, falta um ideia de jogo e falta deixar de depender de Di Marias e outros que se arrastam

Nenhum dos iluminados da direção quer vender o Di Maria, porque crl é que ele é titular e faz jogos completos atrás de jogos completos?

Iron Mask

Citação de: yerlow em 26 de Janeiro de 2025, 09:33
Citação de: John F. Kennedy em 26 de Janeiro de 2025, 01:17Esse áudio é todo mt bonito, belas explicações, nada que não fosse dito aqui, diga-se de passagem.

Depois durante o jogo é: Schjelderup e Pavlidis acabado de um hat trick para o banco. Di Maria a fazer 90 sobre 90. Jogadores que têm lugar cativo independentemente de tudo.

A bota não bate com a perdigota.

É como ele diz, é óptimo na análise, mas infelizmente é péssimo na sua resolução.

Se ele fala de um jogador de 20M€ que tem que meter a jogar senao sai por 5, refere-se claramente a Arthur Cabral.
Que so valeu esse dinheiro na mente genial do Rui Costa (ou entao houve prali qq negocio com a Fiorentina que nunca vamos conseguir saber bem o que se passou...)

Como é evidente.

Cabral ontem foi titular porque a janela tá aberta e as propostas devem ser uma merda e não sabem o que fazer para o despachar.

S1Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Janeiro de 2025, 09:33
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 09:33

Tiririca.

Estás a brincar? 😂

Devem ter apagado o *estruturado que se seguia a "alguém.

PS: Era apenas para não restarem duvidas que isso deveria ser a primeira coisa, obviamente.

Citação de: Ricardinh010 em 26 de Janeiro de 2025, 09:33O protótipo de "Yes man" ganhou um par deles, mas só no desespero.

Só de pensar que há um mês e pouco andávamos a gozar com os outros e agora somos nós o circo.

Ganhou um par deles numa conversa longe dos microfones, so que foi gravada sem consentimento. Quero ve-lo a falar na terça perante toda a gente.

Céptico

Citação de: Nmslb em 26 de Janeiro de 2025, 09:18
Citação de: Céptico em 26 de Janeiro de 2025, 09:08Está desesperado e abandonado.

Depois disto, só lhe resta ganhar tomates, e pedir demissão.
apos o jogo da Juventus possivelmente. Mas para ser sincero, no ponto que as coisas estão, até quero q continue, a queimar se a ele e principalmente aos incompetentes da estrutura, para em outubro nem haver duvidas...

Tem condições para entrar no balneário?
Se já só correm quando apetece, imagino agora.

diabinho99

Já sabias no que te vinhas meter, fazes parte do problema igualmente.