Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Redflyeagle em 26 de Janeiro de 2025, 10:02
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 09:59
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 09:56E está visto o critério na escolha do treinador, sempre um "yes man".
Nunca o Rui Costa colocaria a treinar o Benfica um Sérgio Conceição ou um José Mourinho, porque esses não papam grupos, o Rui Costa estava fdd com um treinador com eles no sítio, ao tempo que já não estava no Benfica, era exposto logo.

O Roger da primeira época não foi yes men ,mas na segunda logo entrou no espírito
Para mim, o momento em que o Roger entrou em modo "deixa arder", e percebeu com quem efetivamente estava a lidar, foi quando defendeu o clube e rasgou o Chelsea de cima a baixo naquela CI e não teve qualquer respaldo, acabando o jogador por sair!

O Roger foi alvo do maior ataque feito a um treinador em portugal pela CS e não teve qualquer apoio da direção

lucasslb1904

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Janeiro de 2025, 10:03Este aúdio vai significar a sua saída

Não são apenas criticas a um balneário

Leiam o que disse Roger á dias sobre o modelo do clube e ouçam este audio

O problema como muitos sabemos está mais acima

Só tenho pena do Lage sinceramente, claramente não tem qualidade para treinar o Benfica mas ainda assim é um adepto que ama o clube como qualquer outro mas falta lhe personalidade para chegar ao devido lugar e expor toda esta corja, era o melhor que fazia ao clube. Quanto mais rápido esta gente sair do clube, melhor.
Chega de interesses, o Benfica está primeiro.

Banana Split

Citação de: costapequeno em 26 de Janeiro de 2025, 09:58
Citação de: Holmesreis em 26 de Janeiro de 2025, 09:52Gostaria de chamar a atenção para um aspeto nada inocente, que demonstra bem como a nossa Comunicação Social está manietada por interesses "superiores":
São neste momento 9:50 e nenhum órgão de comunicação, desportivo ou generalista, deu destaque ao aúdio.
Porquê?
Simples.
Os vieiristas e os chalupistas dirão que é por pura deontologia jornalística, porque o destaque seria uma devassa da vida privada do Lage.

Mas nós, os que sentem o clube, sabemos bem qual é a resposta: porque eles sabem que a divulgação massiva do audio representaria a queda do Lage e, por arrasto, a demissão de toda a Direção. E dá jeito aos sportinguistas e portistas que tudo fique na mesma.

Espera pela CMTV ás 22 horas de hoje.....

Vai escorrer sangue

Iron Mask

Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 10:01O Lage é fraco mas sente mais o clube que o adorado Rui Costa.

Metam o treinador que quiserem, não temos hipótese com esta direção.

Aconteceu isto a todos os treinadores dos últimos 30 anos.

A todos.

Lage é um peão do Mendes.

Schjelderup tirou as dúvidas para quem as tinha.

Tem que ser corrido tanto como o resto da corja.

Holmesreis

Citação de: Once_Human em 26 de Janeiro de 2025, 09:55Tristeza

https://www.instagram.com/reel/DFROxsrCuTm/

Farto destes coveiros todos

Fizeram me deixar de querer saber

Mais de 20 anos desta corja pqp
Destaco a última frase/Injúria:
"Vai lamber o cú ao Mendes".

Ou seja, o benfiquista médio já diagnosticou um dos problemas.
Haja esperança!

Barcelense1994

Só disse uma coisa de jeito no áudio:
- O treinador sair e a merda manter-se toda igual.
De resto, ele diz coisas anedóticas. Está completamente perdida, não tem puta noção da merda que anda a fazer.

vermelhao_33

Relativemente AO audio nao tenho duvidas que o Mendes e a estrutura do Benfica estao em Campo.

Alias no tempo do Vieira tenho duvidas que alguma canal passasse o audio a não ser que SE tornasse viral nas redes

Alias a Cmtv estar a espera de o audio ser verdadeiro ja mostra bem a reverencia que tem AO Mendes. Aqui nem acho que seja o lobby DOS rivais.

E muito dinheiro ligado AO Benfica e estamos no fim do mercado

Iron Mask

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:06
Citação de: VigilanteGnu em 26 de Janeiro de 2025, 10:03Este aúdio vai significar a sua saída

Não são apenas criticas a um balneário

Leiam o que disse Roger á dias sobre o modelo do clube e ouçam este audio

O problema como muitos sabemos está mais acima

Só tenho pena do Lage sinceramente, claramente não tem qualidade para treinar o Benfica mas ainda assim é um adepto que ama o clube como qualquer outro mas falta lhe personalidade para chegar ao devido lugar e expor toda esta corja, era o melhor que fazia ao clube. Quanto mais rápido esta gente sair do clube, melhor.
Chega de interesses, o Benfica está primeiro.

Ama o crlh.

Ama o dono dele.

Pleven

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 09:41Gostei de ouvir o áudio que vazou do bruno Lage, como eu tenho dito, é o menos culpado.
O maior culpado é o senhor Rui Costa.
Ontem o Arthur Cabral jogou para não desvalorizar, ele não o queria meter a jogar.
Se não faz o que lhe mandam, salta fora.
O lage tem muitos defeitos mas nota se a léguas que ama o clube.
É só triste o que se passa no Benfica.

Rua Rui Costa
É isso! Fode o jogo com o Barcelona, entre outros, porque ama o clube.
Laje e direção estão de mãos dadas, trapinhos amarrados, têm de ter o mesmo destino.

Lumos

Se perdermos o jogo frente à Juventus e acabarmos eliminados da UCL, até acredito que saia. Só que isso não irá resolver coisa nenhuma.

Survivor

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:07
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 10:01O Lage é fraco mas sente mais o clube que o adorado Rui Costa.

Metam o treinador que quiserem, não temos hipótese com esta direção.

Aconteceu isto a todos os treinadores dos últimos 30 anos.

A todos.

Lage é um peão do Mendes.

Schjelderup tirou as dúvidas para quem as tinha.

Tem que ser corrido tanto como o resto da corja.

Sair o lage pra entrar o Guardiola estando lá esta direção ia dar ao mesmo resultado.

Hölderlin

Acrescento também que obviamente perdeu qualquer condição de continuar. Foi um grito de ipiranga que não será seguido pelos adeptos, seja porque ainda estão enamorados com o menino da lágrima, seja porque não reconhecem no Lage a ombridade e caráter necessário.

aguia1

Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Archie Bunker

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 10:08Se perdermos o jogo frente à Juventus e acabarmos eliminados da UCL, até acredito que saia. Só que isso não irá resolver coisa nenhuma.
Que iria resolver mudar de treinador agora?
É de loucos isso.

BugsySiegel

Que metam esses audios na Benfica Play, para render uns trocos.