Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Iron Mask

Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 10:08
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:07
Citação de: Survivor em 26 de Janeiro de 2025, 10:01O Lage é fraco mas sente mais o clube que o adorado Rui Costa.

Metam o treinador que quiserem, não temos hipótese com esta direção.

Aconteceu isto a todos os treinadores dos últimos 30 anos.

A todos.

Lage é um peão do Mendes.

Schjelderup tirou as dúvidas para quem as tinha.

Tem que ser corrido tanto como o resto da corja.

Sair o lage pra entrar o Guardiola estando lá esta direção ia dar ao mesmo resultado.

Daí ter dito que tem que ser corrido como o resto da corja

bmuc79

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 10:07Relativemente AO audio nao tenho duvidas que o Mendes e a estrutura do Benfica estao em Campo.

Alias no tempo do Vieira tenho duvidas que alguma canal passasse o audio a não ser que SE tornasse viral nas redes

Alias a Cmtv estar a espera de o audio ser verdadeiro ja mostra bem a reverencia que tem AO Mendes. Aqui nem acho que seja o lobby DOS rivais.

E muito dinheiro ligado AO Benfica e estamos no fim do mercado

De que audio é que estão a falar?

S1Benfica

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogador, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde,  c*****o? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim gajos que pagam 20 milhões, lá no pacote porque depois são vendidos por cinco. E vamos depois comrpar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] - Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] - Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

É o Manteigas, fizeram o sketch para derrubar o enCosta.  :victory:

lucasslb1904

Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:07
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:06
Citação de: VigilanteGnu em 26 de Janeiro de 2025, 10:03Este aúdio vai significar a sua saída

Não são apenas criticas a um balneário

Leiam o que disse Roger á dias sobre o modelo do clube e ouçam este audio

O problema como muitos sabemos está mais acima

Só tenho pena do Lage sinceramente, claramente não tem qualidade para treinar o Benfica mas ainda assim é um adepto que ama o clube como qualquer outro mas falta lhe personalidade para chegar ao devido lugar e expor toda esta corja, era o melhor que fazia ao clube. Quanto mais rápido esta gente sair do clube, melhor.
Chega de interesses, o Benfica está primeiro.

Ama o crlh.

Ama o dono dele.

Epa, se ele se estivesse a cagar não se metia a dizer aquilo a um adepto... Simplesmente cagava e depois era corrido e ganhava a sua indemnização. Colocando me nos sapatos dele, só fazia uma coisa diferente em vez de dizer aquilo a um adepto, emitia um comunicado ou dizia o na conferência de imprensa, se é realmente benfiquista era expor esta gente toda para um bem maior.

Lumos

Citação de: Lumos em 26 de Janeiro de 2025, 09:43Transcrição completa do áudio do Lage

Há uma coisa ou outra (entre parêntesis rectos) que não é 100% perceptível, deixo ao vosso critério. Depois edito se alguém entender melhor. Fonte: https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538

CitaçãoÉ verdade, vocês têm de percerber, meu. Onde é que estão os nossos mercados, c*****o? As arábias sauditas estão a levar todos os melhores jogadores. [Há singles] mais ofercidos que essa merda. Vai tudo para a arábia saudita, c*****o.

Ontem, sabem com quem é que eu falei? Com um jogador, aqui da formação. 'Tão desejosos para voltar a esta merda. E SOU EU QUE VOU FAZER ESSA MERDA, C*****O!

[Não há merda de ir para onde], ó Diogo? Tu gostas de ir para onde,  c*****o? Não se muda. Não se podem meter estes gajos, assim gajos que pagam 20 milhões, lá no pacote porque depois são vendidos por cinco. E vamos depois comrpar jogadores aonde, c*****o?

Vocês andam assim, pá. Por muito me custe, eu sei, eu sei que é f****o, meu! Tou a ver o jogo, e eu queria que vocês vissem.

Opá, vocês já me viram a minha equipa a jogar, c*****o. Vocês já viram a minha equipa de iniciados, de juvenis, de júniores, a equipa B, a equipa A...

Quando a gente tem jogadores, e a trocar a bola, a gente dá três troques enquanto que o c*****o da bola... 'tão mas não dá para ver c*****o?!

Mas vocês acham que essa merda não nos dói como o c*****o? 'Tar ali alia- a analisar jogos?

Fazer um jogo com o c*****o do Barcelona e depois dar dois penalties e uma... uma carambola? Ou, nos últimos cinco jogos, sofrer golos de bola parada porque ninguém salta, c*****o?

Como é que eu mudo essa merda, meu?! Vou dizer assim, "Olha, sócio, faz aí o pino!". Consegues fazer o pino?! Tu não consegues fazer o pino? HÁ GAJOS QUE NÃO CONSEGUEM! Bora, segue. TÊM QUE ANDAR! E EU VOU FAZER ESSA MERDA!

[corte no áudio]

Só mesmo p'a quem - p'a quem gosta disto. Porque eu digo que esta merda não é o Benfica. Quando eu digo merda, porque, f**a-se! Não é por tratar mal o clube, c*****o.

Vocês nunca vão ter, acreditem nessa merda, c*****o! Pode durar o tempo que durar. E o primeiro alvo mais fácil é o c*****o do treinador, que se não tiver o vosso apoio. Depois vem para aqui outro, e depois vem outro, e vem outro, e não vai conseguir resolver o problema, c*****o! VOU EU!

MAS VAI DEMORAR, C*****O! VAI DEMORAR UM BOCADINHO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Com este discurso você disse que, ali daquele lado,...

EU ESTOU LÁ ATENTO AO SAIR DISCURSO, C*****O!

[Diogo Incógnito] - Não!

E se eu for assim para o c*****o da televisão, o que é que eles me chamam, Diogo?!

[Diogo Incógnito] - Não! Não!

Olha, já perdeu a calma... Já perdeu isto...

[Diogo Incógnito] - Não! Mas é isso que eu estou a dizer...

Já perdeu a calma. Já perdeu isto. Está a expôr os jogadores.

Quem é o Diogo? Fica a questão. Diogo Manteigas? Diogo Camacho?

@bmuc79

Mértola_10

Este gajo vai cair no imediato!
Vejamos:
- Turim / fora
- Amadora / fora
- Moreirense (Na Luz mas estes gajos são fodidos)
- Santa Clara / fora
É impossível, com o que nós jogamos, sair "vivo" deste ciclo.

lucasslb1904

Citação de: bmuc79 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 10:07Relativemente AO audio nao tenho duvidas que o Mendes e a estrutura do Benfica estao em Campo.

Alias no tempo do Vieira tenho duvidas que alguma canal passasse o audio a não ser que SE tornasse viral nas redes

Alias a Cmtv estar a espera de o audio ser verdadeiro ja mostra bem a reverencia que tem AO Mendes. Aqui nem acho que seja o lobby DOS rivais.

E muito dinheiro ligado AO Benfica e estamos no fim do mercado

De que audio é que estão a falar?

https://x.com/TrueDesportiva/status/1883344043465449538?t=rLqIxWoaoS-NP2vkyofprA&s=19

lucasslb1904

Citação de: Mértola_10 em 26 de Janeiro de 2025, 10:10Este gajo vai cair no imediato!
Vejamos:
- Turim / fora
- Amadora / fora
- Santa Clara / fora

Depois vem outro, e a mer** continua a mesma. Quem tem que saltar fora é toda esta escumalha de direção e presidente. E podem me dar cartões amarelos ou vermelhos, é um favor que me fazem.

Lumos

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:10É o Manteigas, fizeram o sketch para derrubar o enCosta.  :victory:

Não acredito que um candidato minimamente competente não tenha contacto directo com actual treinador.

Iron Mask

Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.

Archie Bunker

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:02O homem ou está perdido ou não sabe falar, ler a transcrição deu-me dor de cabeça. Enfim, não deixa de ter razão.

Eu vejo a coisa desta forma: ele acredita na sua capacidade, o que é legítimo. Ele tem de pôr X jogador (neste caso o Cabral, mas também o Di e o Ota) a jogar, acredito, até porque esta direção não vai buscar um treinador que não compactue com a merda que fazem e o peso que deixam certos jogadores ganhar.

Acham que o Rui algum dia ia buscar um Conte? O banana era derreado na segunda semana do homem em Lisboa, numa qualquer CI, e punha-se a andar.

Dito isto, e concordando também que vai demorar a criar um estímulo competitivo no clube, acho que, por muito que o Lage se ache a solução, não é.

E não é por um motivo que ultrapassa a sua capacidade como técnico: enquanto benfiquista, não percebe que esta era a altura de se fazer homem, pedir a demissão, e explicar porque a está a pedir.

Precisamos de um abanão suficientemente intenso que a cúpula caia. Gritinhos no balneário não levam a lado nenhum se no dia a seguir o agente de X jogador vai chorar ao nosso Rui, e ele tem uma "conversa" com o Lage.

É o que penso, não é nenhum treinador fenomenal,mas nenhum treinador o será aqui.
Quanto a sair agora, isso num clube com a falta de exigência como o nosso significava que estes jogadores cagavam nisto e ainda acabávamos em 4 lugar.
O importante é não ser esta direção a planear a próxima época,seja lá qual for o treinador

Lebohang Mokoena

Gravação de Bruno Lage obviamente falsa e gerada por IA, tal como as imagens de video-vigilância do aeroporto a envolver o Sr. Dr. Miguel Arruda

Mértola_10

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:11
Citação de: Mértola_10 em 26 de Janeiro de 2025, 10:10Este gajo vai cair no imediato!
Vejamos:
- Turim / fora
- Amadora / fora
- Santa Clara / fora

Depois vem outro, e a mer** continua a mesma. Quem tem que saltar fora é toda esta escumalha de direção e presidente. E podem me dar cartões amarelos ou vermelhos, é um favor que me fazem.

Mas eu disse que a direção não tem que sair?!?!
Fdx! Tá tudo passado!
Se estou na página do Treinador do Benfica, meto o calendário e digo que vai cair e vens tu com essa conversa?!?!

Lurgee

Lumos

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Janeiro de 2025, 10:13Gravação de Bruno Lage obviamente falsa e gerada por IA, tal como as imagens de video-vigilância do aeroporto a envolver o Sr. Dr. Miguel Arruda

Foi tão o que me veio logo à cabeça depois de ler meia dúzia de comentários aqui.