Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ccooll_booy

Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:16A frase mais importante é a de que não se pode pôr jogadores de 20m no banco porque depois saem por 5m.
Mostra bem a nossa desastrosa política desportiva

Não sei se é bem isso. Ele fala isso depois da formação, não será mais jogadores que valem 20M e depois saem no pacote feito pelo Mendes por 5M e depois como vais contratar?

Um pouco o que aconteceu com Bernardo Silva etc..

RAFL

ouvi dizer que pediste ajuda.....em que ponto precisas de ajuda?

- Precisas de ajuda a meter o antonio no banco? porque anda em birras para se ir embora? se quiseres liga-me que eu faço o 11.

- Precisas de ajuda a expulsar o incompetente do precidente? se quiseres, no dia das eleições eu mostro-te onde votar.

- Precisas de ajuda a escreveres a carta de demissão? se quiseres dáme o teu email, que eu envio-te uma minuta.

espero ter ajudado.

mi mi miccoli

Tudo certo Bruno. Agora quarta feira vais encostar de uma vez por todas as vacas sagradas ou não? Essa é que é a questão.

S1Benfica

Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:26
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:12
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.
E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

Tipo Ruben Amorim.

Esse com a agravante de terem acreditado nele e dado todas as condições para ele mostrar as suas qualidades. O Amorim do Benfica era um tipo engraçado com alguns pés, o Amorim que sai dos sapos é um treinador da moda europeu.

O Ruben Amorim é do Benfica.

Redady2

Citação de: ccooll_booy em 26 de Janeiro de 2025, 10:30
Citação de: Archie Bunker em 26 de Janeiro de 2025, 10:16A frase mais importante é a de que não se pode pôr jogadores de 20m no banco porque depois saem por 5m.

Não sei se é bem isso. Ele fala isso depois da formação, não será mais jogadores que valem 20M e depois saem no pacote feito pelo Mendes por 5M e depois como vais contratar?

Quando ele se referia a jogadores que queriam voltar, era certamente do Jota.

Hölderlin

Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:30
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:29
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 10:26
Citação de: Hölderlin em 26 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:22
Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: Iron Mask em 26 de Janeiro de 2025, 10:12
Citação de: aguia1 em 26 de Janeiro de 2025, 10:09Sem querer defender o Lage, enquanto pensarmos que o maior problema é os treinadores então não chegaremos a lado nenhum. O que me deixa mesmo desiludido são os sócios que não conseguem ver a falta de liderança e competência desta direção, e em Outubro o mais provável é votarem na continuação.

Pela enésima vez.

O problema é a corja vieirista.

Mas o Bruno Lage faz parte dela.

É um peão do Mendes.

É o treinador protótipo do regime. É o molde de treinador para o vierismo.

Submisso, sem carisma e que acata as ordens. Com total conhecimento da rede de interesses que rodeia o clube.

Bruno Lage é vierismo dos pés à ponta dos cabelos.

Acho que não é difícil de perceber.
E outra coisa que me deixa fdido é essa conversa do Lage ser Benfiquista. Nunca foi, até começar a trabalhar no Benfica era lagarto até ao osso. É como foi com o Carlos Manuel ou o Toni. Fizeram-se adeptos do Benfica com o tempo!

Não sabia disso

Nem interessa para nada, quem já trabalhou num clube sabe que é bastante normal te tornares adepto, mesmo que não tivesses nenhuma ligação. Conheces os roupeiros, os adeptos, as senhoras da cantina, da lavandaria... os seguranças.. é um micro clima que, no início, gera uma certa simpatia e, com o tempo, leva a tornares-te adepto.

Tipo Ruben Amorim.

Esse com a agravante de terem acreditado nele e dado todas as condições para ele mostrar as suas qualidades. O Amorim do Benfica era um tipo engraçado com alguns pés, o Amorim que sai dos sapos é um treinador da moda europeu.

O Ruben Amorim é do Benfica.

E mesmo que treine o Benfica no futuro não vai cuspir no prato onde comeu. E bem.

ricardoshearer

A verdade é que o lage também está a compactuar com tudo porque lhe dá jeito, mas lembra alguém meter o Tomás na direita para fazer entrar o Antonio Silva? Isto só aconteceu depois do Mendes vir mandar recados.

O Cabral ontem foi titular porque? O Di Maria titular porque?

Tanto o Lage como o encosta tem outras prioridades que não o ganhar titulos, portanto ambos tem que se pôr andar.

Baron_Davis

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Janeiro de 2025, 10:29"Ajudem que eu vou resolver esta merda"

Diz o tipo que mete o R Sanches a titular na champs

Pandiola só engana os bartolos...

lucasslb1904

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Janeiro de 2025, 10:30Tudo certo Bruno. Agora quarta feira vais encostar de uma vez por todas as vacas sagradas ou não? Essa é que é a questão.

Se ele começa a meter com frequência o Di Maria no banco arranja problemas com o presidente, o amigo argentino tem que estar contente, primeiro os amigos, depois o Benfica.

Hölderlin

Citação de: Redady2 em 26 de Janeiro de 2025, 10:31
Citação de: ccooll_booy em 26 de Janeiro de 2025, 10:30

Quando ele se referia a jogadores que queriam voltar, era certamente do Jota.

Quem o cá dera.

The_Riggs

Citação de: overmarte em 26 de Janeiro de 2025, 10:25Se o Lage quer mudar esta merda, tem uma oportunidade na 4feira de o começar já a fazer e sentar quem acha que não deve jogar. Os que não sabem dar um chuto na bola, os acomodados, os que jogam por decreto presidencial.

Se não o fizer, este rant dele é em vão e perde toda a credibilidade que resta.

Lol

Citação de: overmarte em 26 de Janeiro de 2025, 10:25Se o Lage quer mudar esta merda, tem uma oportunidade na 4feira de o começar já a fazer e sentar quem acha que não deve jogar. Os que não sabem dar um chuto na bola, os acomodados, os que jogam por decreto presidencial.

Se não o fizer, este rant dele é em vão e perde toda a credibilidade que resta.
" perde a credibilidade que resta "

Hahaha

Leonzo

Mas qual IA qual quê.

O conteúdo é a cara do Lage.

Está lá tudo, e vai muito de encontro ao que disse ontem ao pé do autocarro aos adeptos.

Ele ainda só está em negação, mas já está mais que perdido

Só peço que dure até o Banana ser obrigado a convocar eleições antecipadas.

1979

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 10:19
Citação de: fjorge em 26 de Janeiro de 2025, 10:17Ele tem toda a razão no que diz no audio, só que foi burro e deixou se gravar. Tudo o que ele diz ai é verdade.

Ele devia dizer isso era publicamente, expor esta corja toda contra a parede de uma vez. A parte em que ele diz no áudio que tem que pôr jogadores a jogar para não desvalorizar expõe mais uma vez está escumalha toda.

Vender > ganhar títulos

Lage só tem de denunciar esta escumalha que está a matar o Benfica.

1entremilhoes

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Janeiro de 2025, 10:30Ha Uma parte do audio que concordo: a estrutura e mediocre, os jogadores/empresarios e que mandam.

Ha Uma parte em que SE percebe que o lage e mediocre Como treinador

E no Todo percebe SE que o clube esta NUM buraco

Nada de novo, nada que não se fale por aqui.
Ninguém acerta sempre nas contratações, outra coisa é esbanjar dinheiro em jogadores de qualidade duvidosa.
O problema não é apenas a capacidade do treinador, está mais acima e corroi, entranha-se de forma transversal no clube.
Falta de liderança do líder máximo.

DeSousa

Citação de: RAFL em 26 de Janeiro de 2025, 10:30ouvi dizer que pediste ajuda.....em que ponto precisas de ajuda?

- Precisas de ajuda a meter o antonio no banco? porque anda em birras para se ir embora? se quiseres liga-me que eu faço o 11.

- Precisas de ajuda a expulsar o incompetente do precidente? se quiseres, no dia das eleições eu mostro-te onde votar.

- Precisas de ajuda a escreveres a carta de demissão? se quiseres dáme o teu email, que eu envio-te uma minuta.

espero ter ajudado.
Precisa de ajuda para não meter o Di Maria em campo, tem de começar a ser assobiado sempre que perde a bola...