Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Se não for para se ir embora e for para mais palhaçada, mais valia não fazerem nada

Davidslb04

Ao ponto que se chegou, o foco devia ser a equipa, os jogos. 

DastanPT

Sim, era o próprio treinador que vai a público anunciar a sua demissão

Isso era da maior incompetência à face da terra

Barcelense1994

Isto faz-me tanto lembrar o Sporting do Bettencourt e Godinho.
Que espetáculo deprimente.

20Nico Gaitan20

O banana encosta nunca da a cara...nunca

220373

ramasr

Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 16:20
Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2025, 16:10
Citação de: TFFS em 26 de Janeiro de 2025, 16:07
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:49
Citação de: xeriff em 26 de Janeiro de 2025, 15:47
Citação de: lucasslb1904 em 26 de Janeiro de 2025, 15:45O áudio que está a circular do Tomás Araújo é verídico?
que áudio ?

https://x.com/LeaoDosFactos_/status/1883535448464871462

Casa a arder

Mesmo depois de te dizerem que é fake (perguntaste 2x), partilhas o áudio a dizer "casa a arder"

Será que podes ser um bocadinho mais inteligente ao querer espalhar fake news pelos lampiões?

Caro amigo continuas a achar que somos todos doentes aqui? Que vimos desabafar insatisfações pessoais no forum?

O Nicolia disse que o Benfica atualmente tem mais bandidos que adeptos, eu concordo, sou doente?
Eu concordo com o Nicolia

Já te disse: se não gostas de ler, bloqueia. Forte abraço e as melhoras

Obrigado igualmente.

Nielsen

Não se vai demitir lol.

Vai dizer que foi algo que ele disse no calor do momento e que vai dar a volta à situação com a ajuda de todos os benquistas. E puxar dos galões de benfiquista a dizer que falou com o coração e que só demonstra a paixão e motivação que tem no clube.

Textbook lagiola.

SigaPaVinho

Vai virar um cordeirinho e apelar à união. Depois vai estar lá o banana a dizer que nesta casa ninguém atira a toalha ao chão e que falta muito campeonato. Que puta de circo.

Nirvana_87

Mais um momento premium do Bieiristão.

Não percam o próximo episódio, porque nós tb não!

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders: 

Kinkolas

"Reagi de cabeça quente, quero pedir desculpa"

PedroMartins

Citação de: SousaLB em 26 de Janeiro de 2025, 16:51
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2025, 16:49
Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Janeiro de 2025, 16:49Estamos cada vez mais sportinguizados. Parecemos mesmo os lagartos nos tempos áureos do Godinho Lopes ou Bettencourt.

Vamos ser sinceros, nem nesse tempo era o circo que é atualmente no Benfica
Acho que o Benfica neste momento é um mix do Sporting do GODinho com o Sporting dos tempos mais cómicos do Brunão.

Mas em pior.

Muito pior infelizmente.
Nasci numa geração onde o Benfica é gerido por ladrões, vigaristas ... Puta que pariu a minha sorte

Lux Rubra

Esta perante duas portas. A primeira, é a demissão. Ganhará o respeito dos benfiquistas e as palavras do áudio ganharão coerência com as acções. A segunda, é a retratação. Se o fizer, saberemos que, apesar das suas palavras, aceita ser um vassalo e perderá todo o balneário. Será herói ou vilão. Muito simples.

vermelhoftw

Red2802

Vai pedir desculpa à direção e pôr o lugar à disposição.

Demissão não será aceite e receberá voto de confiança do girino.