Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alento

Tanto o Lage como o Costa são do mais basico que há.

Mas alguém possuidor de um tico e de um teco acharia esta conferência uma boa ideia?

Jamal

Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!
Deu a cara a defender o presidente.
Não é assim que resolve esta merda segundo palavras do próprio.

GloriosoSLB1904

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2025, 18:16Não vi a CI. Não li nada. Vou escrever o que acho que aconteceu.

Uma tentativa aparvalhada de damage control a tentar justificar o injustificável que ainda deixou a imagem dele mais fragilizada do que se não tivesse feito a CI.

Estou certo?

Basicamente isso.

Com Rui Costa e outros dirigentes na sala a entrarem calados e a sairem mudos.

NunoMoreira

Um verdadeiro fantoche.
Respondeu praticamente a mesma coisa a todas as perguntas.
Foi com um texto decorado e correu lhe mal...porque conseguiu se contradizer de 5 em 5 minutos

Merkel

Vocês são seguramente melhores benfiquistas do que eu, pois torna-se tão difícil para mim torcer por isto

Gordonz

Faz-me lembrar os tempos de Godinho Lopes nos lagartos...assim está o nosso clube. Uma palhaçada.

JPSilva

Citação de: Alento em 26 de Janeiro de 2025, 18:16Tanto o Lage como o Costa são do mais basico que há.

Maa alguém possuidor de um tico e de um teco acharia esta conferência uma boa ideia?

É de gente completamente lunática

BrunoP

Citação de: areal em 26 de Janeiro de 2025, 18:16Só  é  pena o Lage nao os  ter no sitio e chegar à CI e dizer meus amigos demito me porque estou aqui obrigado, a fazer este papel. O Ruizinho nem coragem teve para se sentar ao Lado do homem....
Só revela que não tem dignidade nenhuma. Vale tanto como os Vieiras e Ruies desta vida.

Mikaeil

odistraido

Portanto, somos uma loja e o treinador perdeu o balneário. Adivinha-se saca cheia contra a Juventus.

Lux Rubra

A minha mãe não percebe nada de bola e disse que o Lage tinha cara de coninhas. 🤣

Survivor

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2025, 18:16Não vi a CI. Não li nada. Vou escrever o que acho que aconteceu.

Uma tentativa aparvalhada de damage control a tentar justificar o injustificável que ainda deixou a imagem dele mais fragilizada do que se não tivesse feito a CI.

Estou certo?

Nem isso.

Marcaram isto para ele dizer que é o unico responsavel e que a direção não toma decisões sobre o futebol, é tudo culpa do Lage.

Aperto a um treinador mais óbvio da história do futebol e o Lage não teve coragem de fazer o minimo exigivel.

EuVi

Enrolou-se todo e conseguiu confirmar tudo o que disse ontem ...

Isto já todos sabíamos, jogar no Benfica é tudo á volta dos "€€€€" não é por acaso que muitos querem fugir daqui!

slbfan4you

Com adeptos destes e sao os fieis dizem eles, estamos a caminho de ser o novo scp por anos.

Barcelense1994

Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Janeiro de 2025, 18:14
Citação de: hlamar em 26 de Janeiro de 2025, 18:12Continuem a bater no Lage!
É o único que dá a cara!

Não.
É o único gajo sem espinha dorsal que está disposto a fazer um papelinho de puta para "tapar" o presidente banana.

É um assalariado do clube!
Achas que pode dizer outra coisa que não estão alinhados?
Deixem-se de merdas...

Fodasse!
Saiu um áudio em que ele rasgou tudo e, passado umas horas, vem-se de fazer palhaço a dizer que "foi fora de contexto."
Se fosse homem, demitia-se.