Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lancadordedois

Citação de: Rics em 27 de Janeiro de 2025, 14:36
Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 14:05o que o Lage quis dizer foi , apoiem me que voces ja sabem como é esta merda , eu nao tenho culpa de como o Benfica faz as coisas.
nao protestem senao sou despedido e vem outro fazer igual porque eu nao tenho a culpa

E tem razão por acaso

epa no geral sim , mas no ultimo jogo relativamente ao espaço do meio campo para tras em contra ataque ja é culpa dele (para mim)

Baron_Davis

Até já é retratado por contas norueguesas no xitter na rábula Beste-Andreas

#pandiolapelomundo

Fenómeno

Se o Lage não gosta que estejam sempre a interferir com o trabalho dele. Porque raio voltou?

Agora anda feito pavão a dizer que vai resolver tudo?

Ainda me lembro quando o assessor de comunicação dizia-lhe o que devia responder à CS e ele veio normalizar a situação. Quando apoiou a candidatura do Proença sem ninguém lhe perguntar nada. Passado isto, com maus resultados, já vai resolver tudo!

Só cai, quem quer.

Dou muito mais valor ao Amorim por ter recusado treinar sobre tais condições do que alguém aceitar o cargo, saber as condições e depois vir chorar que não lhe deixam trabalhar.

Está em modo destruição.

AleKx

Citação de: Fenómeno em 27 de Janeiro de 2025, 15:12Se o Lage não gosta que estejam sempre a interferir com o trabalho dele. Porque raio voltou?

Agora anda feito pavão a dizer que vai resolver tudo?

Ainda me lembro quando o assessor de comunicação dizia-lhe o que devia responder à CS e ele veio normalizar a situação. Quando apoiou a candidatura do Proença sem ninguém lhe perguntar nada. Passado isto, com maus resultados, já vai resolver tudo!

Só cai, quem quer.

Dou muito mais valor ao Amorim por ter recusado treinar sobre tais condições do que alguém aceitar o cargo, saber as condições e depois vir chorar que não lhe deixam trabalhar.

Está em modo destruição.

Indemnização

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 13:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:39
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2025, 10:18Ontem podia ser a CI semelhante à da série Succession,para quem viu.

Destroía o SLV2003, e íamos a eleições.

Escolheu Lamber escrotos.

Exacto, coisa de filmes.
Porque na vida real ninguém faz isso, ainda para mais num mundo tão pequeno quanto o do futebol.
Quantos de vocês iam-se arriscar a ser despedidos só para pôr em cheque o patrão?

Fosse só despedido estava ele bem. Tinha de pagar indemnização, levava processo por difamação e manchar o bom nome do clube, nunca mais treinava em lado nenhum e ainda tinha a equipa de boxe à perna... Mas aqui os heróis denunciavam tudo claro está... ::)

Pimenta

Tens alguma razão, mas por outro lado...olha o que aconteceu ao último que fez isso.

Sabes o que lhe aconteceu?

Nenhum treinador fez isso no Benfica (desde que tenho memória)

Directamente? Claro que não.

Mas não te recordas de um que ia treinar a Equipa Sub23 e no momento da assinatura, ao lhe transmitirem que não passaria de um pau mandado, colocou a caneta na mesa e fez-se à vida noutro lado, por baixo?

Hoje está em Manchester, mas ser-se competente não é para todos. 
Portanto nada a ver

Tu levas tudo à letra Sylphs, não posso fazer muito.

A única coisa a reter é que ainda existem uns com ética profissional.
Claro que levo à letra. Estamos a falar de alhos e v na com bugalhos...

Tu disseste que ele nunca poderia colocar o patrão em causa.
Eu disse-te que tinhas razão.

Apenas acrescentei que ética costuma dar bons resultados e a subserviência não.
Era um acrescento e não uma contradição.

Sim foi isso...

"""Tens alguma razão, mas por outro lado...olha o que aconteceu ao último que fez isso."""

Não recalibres aí o Tico e o Teco que não é preciso...

Pablito13

Citação de: SFWorl em 27 de Janeiro de 2025, 09:42Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Bruno Lage - Voçês não entendem que não posso tirar os jogadores de 20,15,10 milhoes do onze ou da convocatória?? Não é assim que se gere, vão desvalorizar!

Capitão Óbvio - Mas então pq jogar o Di Maria em detrimento do Schelderup? O Di Maria está quase na reforma e o outro é um puto com 20 anos que pode melhorar e valorizar.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Pq jogar o Renato Sanches preso com arames? Nem é ativo do Benfica, ainda tínhamos era de o comprar por 10 milhões. Não faria mais sentido apostar em ativos nossos que ele, para lá está valorizarem? Vejo que tinha ali o Barreiro e o Rollheiser no banco quando o lançava.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Seguindo a sua lógica, se não quer desvalorizar os ativos mandando-os para a B, pq é que fez isso com o Prestianni que nem convocado é?

Bruno Lage - ...

Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Tb já metias um bocado de vaselina nessa merda. Isso assim não vale.

LendaAimar

Uma pergunta deve ser feita , quantos milhões o bananas já estourou em indemnizações a treinadores ? Devia ser obrigatório meter o dinheiro do bolso dele

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 15:14
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 14:48
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 14:43
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 14:28
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 13:59
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:51
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: S1Benfica em 27 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: Sylphs em 27 de Janeiro de 2025, 11:39
Citação de: Archie Bunker em 27 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: Lurgee em 27 de Janeiro de 2025, 10:18Ontem podia ser a CI semelhante à da série Succession,para quem viu.

Destroía o SLV2003, e íamos a eleições.

Escolheu Lamber escrotos.

Exacto, coisa de filmes.
Porque na vida real ninguém faz isso, ainda para mais num mundo tão pequeno quanto o do futebol.
Quantos de vocês iam-se arriscar a ser despedidos só para pôr em cheque o patrão?

Fosse só despedido estava ele bem. Tinha de pagar indemnização, levava processo por difamação e manchar o bom nome do clube, nunca mais treinava em lado nenhum e ainda tinha a equipa de boxe à perna... Mas aqui os heróis denunciavam tudo claro está... ::)

Pimenta

Tens alguma razão, mas por outro lado...olha o que aconteceu ao último que fez isso.

Sabes o que lhe aconteceu?

Nenhum treinador fez isso no Benfica (desde que tenho memória)

Directamente? Claro que não.

Mas não te recordas de um que ia treinar a Equipa Sub23 e no momento da assinatura, ao lhe transmitirem que não passaria de um pau mandado, colocou a caneta na mesa e fez-se à vida noutro lado, por baixo?

Hoje está em Manchester, mas ser-se competente não é para todos. 
Portanto nada a ver

Tu levas tudo à letra Sylphs, não posso fazer muito.

A única coisa a reter é que ainda existem uns com ética profissional.
Claro que levo à letra. Estamos a falar de alhos e v na com bugalhos...

Tu disseste que ele nunca poderia colocar o patrão em causa.
Eu disse-te que tinhas razão.

Apenas acrescentei que ética costuma dar bons resultados e a subserviência não.
Era um acrescento e não uma contradição.

Sim foi isso...

"""Tens alguma razão, mas por outro lado...olha o que aconteceu ao último que fez isso."""

Não recalibres aí o Tico e o Teco que não é preciso...

O Amorim colocou o futuro (e antigo) patrão em causa e foi à vida dele.
Não é o mesmo quadro, Sylphs...mas pareceu-me uma boa figura.

Sei que tu só vês a preto e branco, quanto mais ver para fora da caixa.

Vá mas isto não interessa para nada, o que importa é que um pau mandado até pode enriquecer em dinheiro mas nunca será nada. Era esta a moral da estória.

S1Benfica

Citação de: Pablito13 em 27 de Janeiro de 2025, 15:15
Citação de: SFWorl em 27 de Janeiro de 2025, 09:42Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Bruno Lage - Voçês não entendem que não posso tirar os jogadores de 20,15,10 milhoes do onze ou da convocatória?? Não é assim que se gere, vão desvalorizar!

Capitão Óbvio - Mas então pq jogar o Di Maria em detrimento do Schelderup? O Di Maria está quase na reforma e o outro é um puto com 20 anos que pode melhorar e valorizar.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Pq jogar o Renato Sanches preso com arames? Nem é ativo do Benfica, ainda tínhamos era de o comprar por 10 milhões. Não faria mais sentido apostar em ativos nossos que ele, para lá está valorizarem? Vejo que tinha ali o Barreiro e o Rollheiser no banco quando o lançava.

Bruno Lage - ...

Capitão Óbvio - Seguindo a sua lógica, se não quer desvalorizar os ativos mandando-os para a B, pq é que fez isso com o Prestianni que nem convocado é?

Bruno Lage - ...

Bruno Lage - AJUDEM CARALHO!

Tb já metias um bocado de vaselina nessa merda. Isso assim não vale.

Pablo, o que é que achas desta merda toda?

Dandy

Não é por aqui.

Homem da casa. Dedicado, sábio e sério.

Veste a camisola, sofre connosco.

Temos mais é de apoiar, ker alho!

S1Benfica

Citação de: Dandy em 27 de Janeiro de 2025, 15:23Não é por aqui.
Homem da casa. Dedicado, sábio e sério.
Veste a camisola, sofre connosco.
Temos mais é de apoiar, ker alho!
A maior desilusão no SB todo. Não é por aqui como assim? Não tem qualidade? 

lancadordedois

triste terem gravado , qualquer dia ninguem quer falar com os adeptos com medo que gravem.

se isto passa para os pavilhoes , o pouco Benfica que ainda existe , termina

Fenómeno

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 15:28triste terem gravado , qualquer dia ninguem quer falar com os adeptos com medo que gravem.

Ainda bem que gravaram... Nunca na vida tens de dar satisfações aos adeptos, muito menos naqueles termos.

Passou de arco iris e canal Panda para caralhadas todos os dias.

Harlem

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2025, 15:28triste terem gravado , qualquer dia ninguem quer falar com os adeptos com medo que gravem.

Concordo com esse princípio, mas neste momento guerra é guerra, tudo o que ajude a expor o sistema e abanar com o castelo de cartas vem por bem

lancadordedois

Citação de: Fenómeno em 27 de Janeiro de 2025, 15:32

Ainda bem que gravaram... Nunca na vida tens de dar satisfações aos adeptos, muito menos naqueles termos.

Passou de arco iris e canal Panda para caralhadas todos os dias.

eu gosto de proximidade , amizade já é outra conversa , mas isto do gravar pode levar a que a seu tempo ninguem se queira relacionar conosco .
eu pelo menos das coisas que gosto mais é da minha proximidade  com o Benfica , a pouca que o Benfica tem comigo lol , e entre nos claro.
é uma parvoice, importante é gravar coisas bem mais graves...