Cristian Shpendi (Cesena) - A Bola

Bergus_2010

Citação de: Red_turtle em 26 de Janeiro de 2025, 21:15Nao deve vir nimguem, nem mais um euro

Só saidas e eleições antecipadas
E algumas saídas, dar com lacinho.

VelhaGuarda

Citação de: Gonsantos em 25 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: blueviper em 24 de Janeiro de 2025, 23:36Preferia este que foi tb bastante referido por vários users aqui:

Spoiler
[fechar]

israelitas não, por favor

Porque não ?
Também és contra os judeus ?

poliban

Citação de: Golden_Adler em 26 de Janeiro de 2025, 10:55
Citação de: RAFL em 26 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 19:09
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ora bem, parece que toquei num ponto que doi...comissões...

Aos que me apoiaram o muito muito Obrigado.

à pessoa que quer manter a verdade escondida....tem o Benfica que merece...um Benfica perdedor, que a unica preocupação é alimentar os abutres que andam de roda do clube.

A moderacao do SB è Vieirista, EU tambem vi um amarelo por dizer que o Velharia quando tinha ainda alguma gasolina escolheu sempre outras paragens...

😂😂😂😂

albericofaria

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Janeiro de 2025, 23:24
Citação de: Gonsantos em 25 de Janeiro de 2025, 16:32
Citação de: blueviper em 24 de Janeiro de 2025, 23:36Preferia este que foi tb bastante referido por vários users aqui:

Spoiler
[fechar]

israelitas não, por favor

Porque não ?
Também és contra os judeus ?

Jogador interesantissimo sobretudo para jogar em 442 com outro avancado mais fixo!

Esta tatica do 433 poder ser util em alguns jogos mas sempre achei que o Benfica deveria jogar em 442 pricipalmente no tugao!

MMeira

mitro11

Citação de: MrCobb em 26 de Janeiro de 2025, 14:57
Citação de: King Ghost em 26 de Janeiro de 2025, 13:04
Citação de: Golden_Adler em 26 de Janeiro de 2025, 10:55
Citação de: RAFL em 26 de Janeiro de 2025, 10:25
Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2025, 19:09
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ora bem, parece que toquei num ponto que doi...comissões...

Aos que me apoiaram o muito muito Obrigado.

à pessoa que quer manter a verdade escondida....tem o Benfica que merece...um Benfica perdedor, que a unica preocupação é alimentar os abutres que andam de roda do clube.

A moderacao do SB è Vieirista, EU tambem vi um amarelo por dizer que o Velharia quando tinha ainda alguma gasolina escolheu sempre outras paragens...

É um vergonha. Um clube que se diz o mais democrático de Portugal, afinal também tem o "exército armado" a defender as estruturas que tanto criticámos noutros clubes mafiosos.

Nojo deste clube, cujo as pessoas que o lideram se escudam em páginas, perfis e outras comunicações digitais.
Os gastos em serviços dispararam por algum motivo...temos no clube uma verdadeira rede de propagandistas e defensores, qual Gestapo. Até pessoal daqui se vendeu a esta estrumerdura, pelo que alguns aqui relataram.

O polvo das antas é um belo exemplo disso