Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

brunovet

Epa, o Belotti actual é menos jogador que o Cabral, mas de longe...tecnicamente é muito fraco e se no seu prime a disponibiidade fisica disfarçava muita coisa, hoje em dia é deprimente...qd estava na Roma e acompanhava a sua carreira, sempre que o via jogar dava por mim a pensar que aquele era o avançado mais overrated do mundo...e neste momento a ganhar 3 milhões por mês é uma incompetência se o formos contratar. Porra mas existe scouting neste clube???

VelhaGuarda

Madiria

Citação de: Neozone1981 em 31 de Janeiro de 2025, 23:54Mas pk achas que ele no nosso campeonato não pode marcar golos?

Porque foi um belíssimo PL, que marcava imensos golos no Torino até ter uma lesão grave. Por a partir daí fez uma má epoca no Torino e depois disso passou por 3 clubes (Roma, Fiorentina e Como) e continuou a nulidade da última época do Torino.

Porque está num clube fraco de Itália, o Como, e mesmo aí (no seu país, com o "cartel" que tem no país) não se consegue sequer impor a titular.

Se calhar é por isso que acho que chega cá, a ganhar uma pipa de massa, e não consegue marcar golos.

Neozone1981

Epa não sei ao sair da zona de conforto de com colegas melhores a assistirem no secalhar acredito que podia ajudar nós até final de temporada,daí a ser pior que o Cabral não tou de acordo,veremos

Bertolucci Kasparov

Se é para pedir um emprestado com experiência, é escolher o Alvaro Morata, que está a forçar a saída

DMP

Capa do CM, "Arthur Cabral paga Bruma e Belotti."

MEDO

DMP

Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 00:01Se é para pedir um emprestado com experiência, é escolher o Alvaro Morata, que está a forçar a saída

Galatasaray.

mitro11

Citação de: DMP em 01 de Fevereiro de 2025, 00:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Fevereiro de 2025, 00:01Se é para pedir um emprestado com experiência, é escolher o Alvaro Morata, que está a forçar a saída

Galatasaray.

Venha o Icardi então

DMP

Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:02
Citação de: DMP em 01 de Fevereiro de 2025, 00:01Capa do CM, "Arthur Cabral paga Bruma e Belotti."

MEDO

Era ja

Fodasse. Não brinques.

Vir o Belotti de borla substituir o Cabral como backup ao Pavlidis, é péssimo mas consigo perceber a lógica por trás do negócio.

O Bruma seria atentado.

Granizo

Espero que isto seja treta.
Epa tanto puto a precisar de minutos.

Neozone1981

Citação de: DMP em 01 de Fevereiro de 2025, 00:04
Citação de: Neozone1981 em 01 de Fevereiro de 2025, 00:02
Citação de: DMP em 01 de Fevereiro de 2025, 00:01Capa do CM, "Arthur Cabral paga Bruma e Belotti."

MEDO

Era ja

Fodasse. Não brinques.

Vir o Belotti de borla substituir o Cabral como backup ao Pavlidis, é péssimo mas consigo perceber a lógica por trás do negócio.

O Bruma seria atentado.

Eu axo bom os 2 para backup do plantel,gajos experientes

Bergus_2010

No dia 2, a abécula do treinador vai dizer que este vai correr por nós.