CN 20ª J: CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica, 02Fev. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Marko Gudžulić, Ferro, Issiar Dramé, Rúben Lima, Diogo Travassos, Nilton Varela, Manuel Keliano, Amine Oudrhiri, Leonel Bucca, Chico Banza, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [69m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [69m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (6), Vangelis Pavlidis (34)

Lumos

Jpedroc23Araujo

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 21:15
Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Fevereiro de 2025, 21:12
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 21:10
Citação de: Redfield73 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:09
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 21:07
Citação de: ajnogueira em 02 de Fevereiro de 2025, 21:05Menino Manu já leva uma assistência. Diferenças...

Afinal não só consegue fazer recuperações como só com um toque recupera e assiste ao mesmo tempo.

Será que afinal é possível não termos jogadores que não sejam unidemensionais  e que sejam capazes de ser bons em várias fases do jogo ?

surprised pikachu
Lol, o rapaz ainda agora entrou e contra o 16° classificado já é o maior? Muita calma.

Estou a comentar o jogo Estrela Vs Benfica no tópico de Estrela vs Benfica, será assim algo de tão supreendente ?

Que puta de azia por se estar a elogiar um jogador do Benfica, foda-se, ganhem vida.
Mano tu fazes comentarios a puto de 15 anos XD

Primeiro, não sou teu mano, vamos deixar isso claro, depois, tens bom remédio, usa a ignore list. Depois, eu estou a comentar a exibição de um jogador do Benfica e a ser citado com uma azia descomunal por apontar algo em que ele é claramente superior a outro jogador, sem desrespeitar esse mesmo outro jogador de nenhuma forma. Citado sem qualquer argumento por parte dessas pessoas, com piadinhas, com "Xis dês", com chavões de " deixa passar X jogos que já é mau", ou seja, zero argumentos, mas sou eu o miúdo de 15 anos.

Ok.
Porque para ti funciona como ah é um novo jogador já é melhor que os outros todos. É tipo o cromo novo tas aí todo excitado .
Relaxa é so um jogo contra o estrela

JPSilva

Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2025, 21:16
Citação de: SLBRulez em 02 de Fevereiro de 2025, 21:14
Citação de: TFFS em 02 de Fevereiro de 2025, 21:14Já desligaram do jogo
Já tinham, o 3º golo apareceu do nada
Uma equipa que não é capaz de fazer 90 minutos constantes a nível competitivo (não falo de pressionar alto, falo de concentração e competitividade), não ganha nada em 90 por cento das vezes

Esta equipa no campeonato nem 20 minutos concentrada faz quanto mais 90. Isso fica para a Champions

Reaseru_SLB

Tão precipitado. Podia ter perfeitamente recebido a bola e driblar o redes e feito o golo, mas não...mandou logo um balão. O resumo do Aktur dos últimos meses...

Golo de Weldon

Dos maiores pecados que já vi no Benfica, entre tantos, é estragarem a ótima época do Tomás para o outro produto do Jorge Mendes também poder jogar.

Redfield73

Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 21:15
Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Fevereiro de 2025, 21:12
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 21:10
Citação de: Redfield73 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:09
Citação de: The_Riggs em 02 de Fevereiro de 2025, 21:07
Citação de: ajnogueira em 02 de Fevereiro de 2025, 21:05Menino Manu já leva uma assistência. Diferenças...

Afinal não só consegue fazer recuperações como só com um toque recupera e assiste ao mesmo tempo.

Será que afinal é possível não termos jogadores que não sejam unidemensionais  e que sejam capazes de ser bons em várias fases do jogo ?

surprised pikachu
Lol, o rapaz ainda agora entrou e contra o 16° classificado já é o maior? Muita calma.

Estou a comentar o jogo Estrela Vs Benfica no tópico de Estrela vs Benfica, será assim algo de tão supreendente ?

Que puta de azia por se estar a elogiar um jogador do Benfica, foda-se, ganhem vida.
Mano tu fazes comentarios a puto de 15 anos XD

Primeiro, não sou teu mano, vamos deixar isso claro, depois, tens bom remédio, usa a ignore list. Depois, eu estou a comentar a exibição de um jogador do Benfica e a ser citado com uma azia descomunal por apontar algo em que ele é claramente superior a outro jogador, sem desrespeitar esse mesmo outro jogador de nenhuma forma. Citado sem qualquer argumento por parte dessas pessoas, com piadinhas, com "Xis dês", com chavões de " deixa passar X jogos que já é mau", ou seja, zero argumentos, mas sou eu o miúdo de 15 anos.

Ok.
Claramente superior...as evidencias e factos foram tirados de onde?

|OnE|

O Andreas não pode falhar destes lances... imagina que estava 0-0.

Wait...

Arbuckle

Citação de: kastro em 02 de Fevereiro de 2025, 21:15
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Fevereiro de 2025, 21:06Este Manu é claramente diferenciado.....vai durar até Junho
não subestimes o banana, amanhã ainda é dia de mercado aberto
Não pode ser comprado e vendido no mesmo mercado

Isso explica muita coisa !