Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

cristiano_1904

Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:01Falha os jogos com o Monaco certo?
Não sei como é neste play off mas acho que era só na fase de grupos que não dava para jogar. Vale o mesmo para o Manu

força Benfica

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 20:03
Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:01Falha os jogos com o Monaco certo?
Não sei como é neste play off mas acho que era só na fase de grupos que não dava para jogar. Vale o mesmo para o Manu

Falei disso porque acho que apanhou 2 ou 3 jogos de castigo.

LegendsNeverDie

Estranho o Fabrizio não ter dito nada deste.

cristiano_1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 03 de Fevereiro de 2025, 16:44Esta celebração na Luz, tem tudo para se tornar um fenómeno entre os mais novos.

Sim, para quem tem palhaços na direção, faz sentido juntar balões

Greis

Castigado. Ainda lhe falta cumprir dois jogos, acho

cristiano_1904

Citação de: força Benfica em 03 de Fevereiro de 2025, 20:04

Falei disso porque acho que apanhou 2 ou 3 jogos de castigo.
Ah ok, então em princípio não

Matique21

Só vejo racional nesta compra se o tempo de ausência for superior a um mês. Bruma pode ser o acelerador no corredor central das nossas transições ofensivas (algo que falta no plantel desde que Rafa saiu). Se o Lage pensar nele para partir da direita com liberdade para andar como vagabundo entre a meia direita com permutas com o Aursnes, pode fazer sentido. Tudo o que não seja isso, é uma contratação desnecessária.

Lurgee

bet

Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 19:48Não sei se o mais patético nesta contratação não são os benfiquistas que aplaudem a chegada deste cepo!

Bruma cepo...
patetico sem duvida.

LFVL

Citação de: bet em 03 de Fevereiro de 2025, 20:06
Citação de: iloy em 03 de Fevereiro de 2025, 19:48Não sei se o mais patético nesta contratação não são os benfiquistas que aplaudem a chegada deste cepo!

Bruma cepo...
patetico sem duvida.

O Bruma é tudo menos cepo. Se é contratação necessária ou não e nos moldes que é, é que já é de questionar.

Leonzo

Citação de: LegendsNeverDie em 03 de Fevereiro de 2025, 20:04Estranho o Fabrizio não ter dito nada deste.
É tão banal que nem entra no radar do Fabrizio 😂😂😂

benficaslb1

A única coisa de jeito deste mercado foi o Manu.