CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

takediz

Entrar com tesão amanhã! Podemos ficar a 4 pontos, temos um calendário fodidissimo, esbanjamos pontos estupidamente,  mas os sapos estão presos por arames, é acreditar!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: _Xebola_ em 07 de Fevereiro de 2025, 22:56Pavlidis
Bruma
Di Maria
Arthur Cabral
Belotti
Schelderup
Prestianni
Aktur
Amendoin
Rollheiser
Tiago Gouveia

Bora, para cima deles.
não pode... o Tiago Gouveia está lesionado, acho que devia meter o J. Rêgo

Mika21PA

Citação de: EagleRaY em 07 de Fevereiro de 2025, 22:32
Citação de: ASMor em 07 de Fevereiro de 2025, 22:31Está banda de música que se lembre de dar uma alegria aos outros dois estarolas...

Não me admira nada, é sempre assim. Nunca aproveitam nada os deslizes dos dragartos. Sina.

Mau seria se o Benfica perde pontos na Luz frente a um Moreirense.

Ricardim19

ItsY2Inferno

Citação de: Sunaike em 07 de Fevereiro de 2025, 22:59Temos um calendário tão fodido comparado com os Lagartos dass

Eles só poderiam perder pontos hoje, na luz e Casa Pia e Santa Clara fora... de resto acho que vão limpar tudo

Tem claramente o calendário mais acessível

ItsY2Inferno

Citação de: Mika21PA em 07 de Fevereiro de 2025, 23:53
Citação de: EagleRaY em 07 de Fevereiro de 2025, 22:32
Citação de: ASMor em 07 de Fevereiro de 2025, 22:31Está banda de música que se lembre de dar uma alegria aos outros dois estarolas...

Não me admira nada, é sempre assim. Nunca aproveitam nada os deslizes dos dragartos. Sina.

Mau seria se o Benfica perde pontos na Luz frente a um Moreirense.

zelton

Trubin

Bah
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras

Manu
Kokcu
Aursnes

Akturkoglu
Pavlidis
Schelderup

4-0

Ricardim19

Nos ultimos 5 jogos só temos 1 vitoria contra o Moreirense!

Dimmus

Citação de: zelton em 08 de Fevereiro de 2025, 01:06Trubin

Bah
Tomás Araújo
Otamendi
Carreras

Manu
Kokcu
Aursnes

Akturkoglu
Pavlidis
Schelderup

4-0

2 do Pavlidis

Sea_Shepherd

Finalmente não joga o reformado portanto será um jogo para ver e desfrutar em toda a sua plenitude :D É daqueles momentos na época que tenho que aproveitar ao máximo antes que o dono do clube recupere e eu perca de novo toda a vontade de ver os jogos.

Sea_Shepherd

Citação de: takediz em 07 de Fevereiro de 2025, 23:50Entrar com tesão amanhã! Podemos ficar a 4 pontos, temos um calendário fodidissimo, esbanjamos pontos estupidamente,  mas os sapos estão presos por arames, é acreditar!

Estão presos por arames e não jogam um caracol. Toda a dinâmica com este treinador é outra e para muito pior.

Faroleiro

Citação de: Ricardim19 em 08 de Fevereiro de 2025, 01:18Nos ultimos 5 jogos só temos 1 vitoria contra o Moreirense!
Mais um belo recorde da famosa presimência do Banana!

ForçadoBloqueio

Cheira a um roubo daqueles épicos...é que foi do árbitro, passando pelo VAR, acabando no Observador...tudo andrade!!!!

smpslb

Faroleiro

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2025, 01:42Cheira a um roubo daqueles épicos...é que foi do árbitro, passando pelo VAR, acabando no Observador...tudo andrade!!!!
Não seria de admirar. Os ladrões do apito têm total liberdade e impunidade para fazerem o que querem na própria Catedral porque sabem que não serão apertados nem pelos adeptos nem pelos dirigentes do Benfica.

Entram à vontade na Catedral, roubam e gozam com o Benfica e ainda saem da Catedral todos numa boa.