CN 21ª J: SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC, 08Fev. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [34m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Manu Silva (Florentino Luís [36m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [69m]), Andreas Schjelderup (Bruma [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [69m])
Treinador: Bruno Lage
Moreirense FC: Kewin Silva, Dinis Pinto, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Jeremy Antonisse, Benny, Alanzinho, Guilherme Schettine
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (7), Vangelis Pavlidis (15), Nicolás Otamendi (41)

_Huji_Slb

Tom_Joad

Trubin mais uma vez estático numa bola que passa a um metro dele. Não tem qualquer reação. Medíocre como a exibição da equipa.

_Xebola_

Foda-se, assim sim.

Exibição de sonho. Que qualidade.

Carrega Benfica!

fpie

mais um golo oferecido, sempre que temos 2 golos, oferecemos um golo

benficaslb1

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:09
Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2025, 19:03
Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 19:00
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Fevereiro de 2025, 18:58
Citação de: Jb3011 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:57
Citação de: garcias em 08 de Fevereiro de 2025, 18:56
Citação de: mitro11 em 08 de Fevereiro de 2025, 18:55Deixar o Artur turco no balneário e entrar o Bruma

Acho que não se podem fazer mais substituições a não ser os 3 em conjunto. Agora não sei se substituições forçadas conta como momento de substituição
E as feitas ao intervalo conta como "pausa para substituição"?
Não

Não, temos mais uma e é isso. Os regulamentos são claros. Três momentos de substituição, 5 jogadores.

Ao intervalo não conta. O jogo só pode parar 3 vezes, mas se fizeres mexidas ao intervalo não é uma paragem.

Admito que posso estar errado, mas conta como uma paragem para substituições. Acho que não podes ter as 3 mais 1 em HF. Admito que, como nunca foi delegado de um jogo da liga, possa estar errado, e estou aberto a essa possibilidade, mas tenho quase, quase a certeza que estou certo.

Não estas. As substituições ao intervalo conta obviamente para as 5, mas não conta como paragem.

fnunes

Citação de: KarelSTR em 08 de Fevereiro de 2025, 20:00Estamos a prazo... mais jornada, menos jornada.

Não temos consistência

Como já estávamos antes do jogo com o AVS. Questão de tempo até voltar a acontecer

Lumos

Citação de: Hölderlin em 08 de Fevereiro de 2025, 20:01O nosso Rui é o Bynia dos presis.

Pela quantidade de falhanços no que toca a troféus, época após época, é mais um Bryan Ruiz.

kingvata

O lage e o rui costa são dois cordões de pré-esforço de 7 fios a puxarem com toda a força o Benfica para trás

HB

Citação de: watt338 em 08 de Fevereiro de 2025, 20:00Eu já me conformei à muito que este Benfica não vai ganhar mais merda nenhuma. Espero que ao menos consigam ficar à frente de um Porto miserável.

Já ganhou a Taça da Liga.

cernache1

Citação de: joaoreis em 08 de Fevereiro de 2025, 20:02
Citação de: sardao em 08 de Fevereiro de 2025, 19:59A única repetição que a btv mostrou deu a ideia que era mão do Tino
Até pode ter sido mas tinha o braço encostado ao corpo. Nada para ver.

Isto.

aguia imperial

Jogam zero , vontade zero , garra zero , uma equipa de solteiros contra casados .

pachino

É dificil encontrar o homem do jogo! É de saudar tanta sinceridade!

PudimDanone

Mais valia termos levado com o Schmidt pra não pagar os $$