LdC play-off: AS Monaco 0 - 1 SL Benfica, 12Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 0 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Thilo Kehrer, Mohammed Salisu, Krépin Diatta, Denis Zakaria, Al-Musrati, Maghnes Akliouche, Aleksandr Golovin, Breel Embolo, Mika Biereth
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Ángel Di María [67m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [67m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [78m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [78m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48)

cernache1

Citação de: lPhoenix em 12 de Fevereiro de 2025, 20:54
Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:53
Citação de: nidense em 12 de Fevereiro de 2025, 20:52
Citação de: lPhoenix em 12 de Fevereiro de 2025, 20:49
Citação de: Jpedroc23Araujo em 12 de Fevereiro de 2025, 20:47
Citação de: lPhoenix em 12 de Fevereiro de 2025, 20:47Florentino está num nível brutalissimo.
Na champions é sempre assim

Verdade.
Pelo que se lê aqui é fracote, não faz nada a não ser recuperar bolas!!!

E é verdade. Mas nestes jogos é fundamental.

Lançou mais ataques que Kokcu e Aursnes juntos.

Mas Aursnes anda desaparecido há meses. O Kokçu não se vê.

Haver pior não faz de ninguém bom.

E repito, Florentino nestes jogos é fundamental.

Harlem

Citação de: fortunatocosta em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Sou só eu que acho que isto não se parece com nada, digam me que não estou sozinho por favor!!!

Tou fartinho desta merda!!!

Claro que não estás.
Mas há entre nós quem coma este prato de merda e diga que não está assim tao mau.

eplunum

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: Dmitry91 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:57
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Esta equipa não sabe ter bola.

A quantidade de vezes que a perde à toa, é surreal.

Médios e extremos muito subidos longe da defesa/trinco

Não dá para ter bola.
Sim. E também são cepos
quase tudo jogadores internacionais pelas suas seleções por isso fracos não serão têm é um treinador de merda.

RedIt

Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:57
Citação de: fjorge em 12 de Fevereiro de 2025, 20:55Jogo muito físico, perdemos os duelos quase todos.
Muitos erros técnicos básicos do Benfica, as dificuldades de sempre.

Mas isso era obvio.

A principal força do Monaco è o fisico.

Agora o Benfica tem que compensar isto com capacidade tecnica para chegar la em 2/3 passes e sobretudo DÉFINIR BEM.

Tem que ser mesmo em 2/3 passes, porque eles não conseguem fazer mais que isso.

MFMoedas

"Ajudem-me que eu resolvo esta merda."

Ok. Olho da rua. Ali. Bom dia e obrigado. 

cernache1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2025, 21:00Estamos a ser Benfica. Equipa nota-se Que está unida, adeptos Fantásticos a apoiar do inicio so fim

Fosse pelos adeptos, fora da Luz, ninguém nos vergava.

Axwell

Acho que falta mais apoio dos adeptos, assim não vamos lá. Mas estamos todos unidos ou não?

Lopes1986

Quem diria...mais um jogo mais intenso e fisico e mais uma vez somos uma nulidade...parecemos iniciados no fisico.

lucasslb1904

Ao intervalo o Monaco devia entrar com as camisolas do Barreirense e o Benfica com as do Torrense.

Jogo mau que dói

Dmitry91

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: Dmitry91 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:57
Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Fevereiro de 2025, 20:56Esta equipa não sabe ter bola.

A quantidade de vezes que a perde à toa, é surreal.

Médios e extremos muito subidos longe da defesa/trinco

Não dá para ter bola.
Sim. E também são cepos

Não tens linhas de passe. Toda a gente já sabe como jogamos e o Lage não corrige

GoloDeLetra

Armani

diabo_bom

Citação de: merlim em 12 de Fevereiro de 2025, 20:58
Citação de: fjorge em 12 de Fevereiro de 2025, 20:55Jogo muito físico, perdemos os duelos quase todos.
Muitos erros técnicos básicos do Benfica, as dificuldades de sempre.

Fisicamente perdemos praticamente todos os lances seja contra quem for. E nem tem nada a ver com o físico, na minha opinião, é mesmo na atitude da disputa.

O problema de atitude é geral no Benfica.

Arceus_17

Otamendi, Pavlidis, Fiorentino, Carreras e Scheldrup conseguem fazer dois passes de seguida. O resto é um susto.