LdC play-off: SL Benfica 3 - 3 AS Monaco, 18Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 3 - 3 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (João Rêgo [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [58m]), Andreas Schjelderup (Samuel Dahl [58m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [87m])
Treinador: Bruno Lage
AS Monaco: Radosław Majecki, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Christian Mawissa, Krépin Diatta, Caio Henrique, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Takumi Minamino, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
Golos: Kerem Aktürkoğlu (22), Vangelis Pavlidis (76), Orkun Kökçü (84)

lucasslb1904

Citação de: Savi70 em 18 de Fevereiro de 2025, 13:21Boas pessoal

Tenho bilhete para o jogo de logo, mas não posso ir.

Se alguém estiver interessado posso partilhar pela App.

Obrigado

Enviei MP

ItsY2Inferno

O Monaco vai ter de jogar com alguém adaptado no meio campo

Ou então lançar um miúdo

jjlope00

pete92

Turbin
Araujo - Silva - Otamendi - Carreras
             Felix
       Barreiro - Kokcu
Akturkoglu - Pavlidis - Schelderup

Aos 75 minutos salta o Prioste para o meio campo, para nunca mais sair de lá

SEM MEDO!

jmac_92

Citação de: cwally em 18 de Fevereiro de 2025, 13:08Por causa das circunstâncias, este jogo tornou-se muito muito perigoso.

Não me interpretem mal, somos favoritos e temos obrigação de o assumir depois da vitoria na 1ª mão. Mas tudo junto pinta um cenário perigoso...

- Monaco já vem derrotado e com a sensação que não têm nada a perder.
- Monaco acabou de ganhar de goleada, em casa, no campeonato.
- Monaco tem uma equipa rápida e com qualidade.
- Benfica cheio de lesões de cima a baixo.
- Jogadores do Benfica viajaram e jogaram mais na última do que treinaram.
- Risco elevado de haver um sentimento que a eliminatória está encaminhada por causa do 0-1 da primeira mão, porque jogamos em casa, porque já ganhamos duas vezes e depois... basta 1 golo e está tudo empatado e aberto.

A ver se sabemos fintar estas armadilhas.
Isso não são desculpas, pior jogam eles quando há paragens para a seleção

OMonarca

Golden_Adler

Citação de: jjlope00 em 18 de Fevereiro de 2025, 13:46Vai haver 1 minuto de silêncio pelo defunto?
Nao sei, nem me interessa, sò quero que o Glorioso passe aos oitavos

Notguilty

So that's what a fortress looks like. The magnificent and frightening red hoops that surround the upper part of the Estadio da Luz announce the color: French clubs enter, abandon all hope. Eighteen times, French teams have visited the Lisbon stadium in the European Cup and not one has emerged victorious.

https://www.lequipe.fr/Football/Article/-des-choses-plus-folles-sont-arrivees-dans-le-foot-decime-au-milieu-battu-a-l-aller-monaco-vise-une-victoire-francaise-inedite-chez-benfica/1540848

DACOSTA97

KKT

ff77

Citação de: JUST4FUN em 18 de Fevereiro de 2025, 13:01
Citação de: ff77 em 18 de Fevereiro de 2025, 11:44Trubin
Araujo  António  Ota   Carreras
           Barreiro
       Prestianni  Kokcu
Aktur                  Schjelderup
          Pavlidis
Prestianni.. esquece là isso , o Lage nao aposta nele.
Mal na minha opinião.
Dadas as limitações que temos ali acho que Prestianni é a melhor solução.

Toronto_SLB

Eu acho que pode ser assim o 11:

Trubin
Tomas-Antonio-Otamendi-Carreras
      Barreiro-Kokcu
Schejlderup-Akturkoglu-Dahl
         Pavlidis

fdpdc666

MDourado

Citação de: DACOSTA97 em 18 de Fevereiro de 2025, 14:47ainda há bilhetes para quase todas as bancadas

Aí é onde costumam ficar os gajos creditados das equipas estrangeiras que nos visitam. Isto significa que até nisto eles não trazem quase ninguém. É o lugar destinado ás familias de jogadores e afins.

O Património

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2025, 14:35So that's what a fortress looks like. The magnificent and frightening red hoops that surround the upper part of the Estadio da Luz announce the color: French clubs enter, abandon all hope. Eighteen times, French teams have visited the Lisbon stadium in the European Cup and not one has emerged victorious.

https://www.lequipe.fr/Football/Article/-des-choses-plus-folles-sont-arrivees-dans-le-foot-decime-au-milieu-battu-a-l-aller-monaco-vise-une-victoire-francaise-inedite-chez-benfica/1540848

coisa linda de se ler