Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Bailey

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2025, 21:31Pelo que vou lendo e vendo, só mesmo à golpada é que isto é chumbado.

Temos de ser felizes, peço pouco neste momento.
lendo aonde? Aqui é muito relativo, geralmente o fórum é pouco representativo na votação final

merlin

Por acaso começo a ter algum receio do que vá acontecer e que seja desperdiçada uma oportunidade destas.

teps

Diogo20

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2025, 21:34
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2025, 21:31Pelo que vou lendo e vendo, só mesmo à golpada é que isto é chumbado.

lendo aonde? Aqui é muito relativo, geralmente o fórum é pouco representativo na votação final
Por aqui e pelo X, obviamente que isso reflete pouco do que é a realidade.

imightbewrong

ramasr

É bastante provável que desta vez não seja um Yaris para não dar cana...que modelo será?

Roy Kent

Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2025, 21:37
Citação de: Roy Kent em 08 de Março de 2025, 21:34Quantos sócios já votaram?

Citação de: força Benfica em 08 de Março de 2025, 21:24
Citação de: Dandy em 08 de Março de 2025, 21:24Actualizaram o número de votantes?

19h33 | 7245 votantes na AGE, até ao momento.

Num dia em que devem ter passado uns 40 mil sócios pela luz. Só votarem 7300,é um bocado incompreensível.

ricardo.jcg

Phils

Quem não viveu as eleições com o Noronha pela BTV e viu aquelas caras de enterro transformr-se em caras de dias de casamento ainda acredita que a mudança pode acontecer.

Não esperem em demasia, a desilusão vai ser maior

Bailey

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2025, 21:36
Citação de: Bailey em 08 de Março de 2025, 21:34

Por aqui e pelo X, obviamente que isso reflete pouco do que é a realidade.
o x até pode ser mais representativo pois está minado de bots e de chalupas

imightbewrong

Citação de: ramasr em 08 de Março de 2025, 21:38É bastante provável que desta vez não seja um Yaris para não dar cana...que modelo será?

BYD - build your dreams

vasco13

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Março de 2025, 20:41
Citação de: rkc em 08 de Março de 2025, 20:33
Citação de: Alento em 08 de Março de 2025, 15:40
Citação de: SG Ventil em 08 de Março de 2025, 15:32
Citação de: DD em 08 de Março de 2025, 15:25Nao ha hipotese nenhuma de os novos estatutos serem aprovados hoje.
Acabei de passar por dois grupos de socios de casas em que a conversa era:
"vamos votar contra, porque nos disseram la na casa que estes novos estatutos nao sao bons para as casas, veja la não se engane..."

Enfim...

Vou fazer uma observação que não me parece polémica.

O sócio do Benfica com mais de 45 anos não é mais inteligente que um saco de parafusos.

Basta ouvir essa malta mais velha que vem das terrinhas a falar. Não só não entendem nada de futebol como não conseguem articular uma frase com princípio meio e fim.

E são homens que se revêm nos vieiras da vida porque se projectam em imbecis com a quarta classe que chegaram longe com trafulhices.
Que conversa de merda para não dizer outra coisa. Já dividem os adeptos do Norte com os do Sul, agora um divisão por faxa etária, claro está...

Tenho 50 anos e participei ativamente no movimento Rua Vieira.

Mete me nojo essa conversa dos novos e dos velhos.

E eu quase os 50.

Já eu tenho quase a certeza que se isto não passa é por causa malta jovem. Actualmente o estádio diria que é frequentado maioritariamente por pessoas com menos de 50 pelo que vou vendo.

Hoje antes do jogo nem 8k de pessoas tinham - se dado ao trabalho de ir votar.

O jogo teve +50k de pessoas, e estou para ver quantas pessoas foram votar.

Se isto não passa a culpa não é de certeza por causa das casas, isso é mais que certo. Parem lá de encontrar bodes expiatórios em tudo. Se não passar é porque a larga maioria dos sócios não têm interesse na vida do clube e é lhes indiferente quem lá está.
É sempre perigoso generalizar, seja atribuindo as culpas às casas, aos mais velhos ou aos mais novos.
Por exemplo, eu hoje fui votar a favor. Estou na casa dos 20. Seria considerado um jovem.
O que importa é que os estatutos passem. Não é para benefício dos mais velhos, dos mais novos ou das casas, é para benefício de um bem maior, o Benfica!

ramasr

Será verdadeiramente surpreendente os estatutos serem aprovados.

Não sei se deixam sinceramente.