LdC 1/8F : FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica, 11Mar. Ter. 17h45 *Sport TV 5*

FC Barcelona 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Iñigo Martínez, Álex Balde, Frenkie de Jong, Pedri González, Dani Olmo, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (João Rêgo [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís (Leandro Barreiro [70m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Andrea Belotti [70m]), Kerem Aktürkoğlu (Renato Sanches [56m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [56m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Nicolás Otamendi (13)

karkow

Estes turcos a mim já não me enganam para aí desde Janeiro. Estão se cagar para isto. Já não são grandes coisa...agora no Ramadão...nem aparecem. Um desastre. Jogar com 9 de início em Barcelona é de treinador. Lage.

lucasslb1904

Tenho saudades do João Neves e do David Neres, tenho saudades de ter jogadores diferenciados no meu clube.

Temos uma equipa fraquita a este nível.

kingvata

O Florentino parece que esteve parado 3 semanas e entrou a frio no jogo
 ::)

iREDBLOOD

Citação de: diamonds em 11 de Março de 2025, 18:36Temos uma equipa mansa e de molengões. Especialmente os turcos. Farto desta porcaria.

Especialmente os turcos? Eu não vejo diferença nenhuma para os outros, são todos uns pixas moles de merda.

O unico jogador do nosso plantel com capacidade fisica para o alto nivel é o Carreras, e hoje nota-se bem a falta que ele faz num jogo destes.

immoreofadogperson

Continuem a endeusar ou a dizer que o Kokçu é uma mais-valia. Quase sempre mal-posicionado, lento e na maior parte das vezes desiste assim que é batido na pressão. 

Irrita-me profundamente este tipo de jogador.

slb_0793

Agora ao intervalo deem um cozido à portuguesa aos turcos.

Não podem ca puta da peida.

Spiritvs

O Lage que meta a super táctica que usou contra o Bayern para só mamar mais um, senão hoje pode dar record.
É que ser humilhado é totalmente possível a jogar assim. E isso era chato...

NunoMoreira

Citação de: LuisPortugal em 11 de Março de 2025, 18:39
Citação de: MrFire em 11 de Março de 2025, 18:37O Arturkoglu e o Kokcu não foram a jogo.

Sim os outros 9 estão e estão a jogar muito bem.
Exato, não há ali ninguém que hoje queira jogar.
Parece que deitaram a toalha ao chão ainda antes do apito inicial

costapequeno

Citação de: OndaVermelha em 11 de Março de 2025, 18:38
Citação de: costapequeno em 11 de Março de 2025, 18:35Eliminatória ficou decidida na 1 mão.

em barcelona tinha-se que se jogar com 10 dentro da baliza e defender o resultado trazido da 1 mão.
A verdade é esta ... ainda por cima a jogar quase o jogo todo em superioridade numérica e para além de não marcares ainda mamas aquele golo ridículo ... quando é assim não há milagres.

pelo menos tinha-se que ter empatado esse jogo.

Rodrialex

Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2025, 18:35A verdade é que os lagartos e o putedo apanhavam outra dose igual.

Assim como o PSV comeu do arsenal.

As equipas de campeonatos periféricos não conseguem competir a este nível.

É desistir e não aparecer e ganhar ao Nacional todas as semanas.

É muito fácil

JoaoRSantos

Arceus_17

Citação de: Soundwave em 11 de Março de 2025, 18:32
Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2025, 18:31Mais uma bola perdida do Aursnes.

Não vale os colhões de um gato.

Espera la ate ele ganhar um sprint ao Toze Marreco no proximo jogo do tugao que voltam logo as pinturas a oleo.

Spiritvs

Citação de: immoreofadogperson em 11 de Março de 2025, 18:40Continuem a endeusar ou a dizer que o Kokçu é uma mais-valia. Quase sempre mal-posicionado, lento e na maior parte das vezes desiste assim que é batido na pressão.

Irrita-me profundamente este tipo de jogador.
Jogador mais caro da história do Benfica.
Que risada!

zizou

Quem diria que o Raphinha quando estava em Guimarães iria chegar a este nivel.
Tem construido a sua carreira a Pulso, muito mérito para ele.