Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

diabo maiato

1904tiagoslb

Não percebo qual a obsessão com Noronha. Seria um bom candidato, no entanto já há um excelente candidato como o JDM. Se avançar avança, se não avançar o mundo não acaba (pelo contrário).

vermelhao_33

Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 15:05
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 14:56
Expandir...
Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 14:44
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 14:40
Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 14:03
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 12:54
Citação de: ff77 em 10 de Março de 2025, 18:45
Citação de: vermelhao_33 em 10 de Março de 2025, 18:37Deve ter estado em quase todas as assembleias gerais desde que foi candidato, tenho muitas duvidas que o não volte a ser.

E quem esta a pensar usar o argumento que ele esta a quebrar Uma promessa tem que SE esforcar um pouco mais.

Com os Novos estatutos nao e preciso haver listas unicas e o Proximo tera que Ter mais de 50%.

Que SE discutam ideias, programas e liderancas e os socios facam Uma escola consciente.

Espero que desta vez a Btv seja um espaco de debate e de apresentacao das ideias DOS candidatos e das suas iniciativas e nao o espaco que tem Como objetivo proteger a atual direcao caso esta avance.
Não é verdade.
Depois de ser candidato desapareceu das AGs.
Voltou às AGs aquando da última aprovação de contas.

Ele desde que o Rui Costa e presidente deve Ter Ido a todas as assembleias, tendo intervido em quase todas. Vi o em varias em que estive presente.

Ele eventualmente nao Tera Ido a assembleia de junho de 2021 em que o Vieira ainda era o Presidente e mesmo assim nao tenho a certeza.
Não vou discutir esse tema mais.
Eu estive lá, vi com os meus olhos, ninguém me contou nada.
Se querem dizer que ele esteve sempre lá na luta, esteve ao lado de Benitez nas últimas eleições, força.
Gelados com a testa come quem quer.

Ele esteve praticamente em todas as assembleias apos as "eleicoes". Eu tive em varias e vi o a intervir.

Ele nas que o Benitez concorreu tenho quase a certeza que lhe deu o apoio nos ultimos Dias de campanha. Tenho Pena de nao o Ter feito com mais veemencia e de nāo SE Ter envolvido de corpo e Alma Nessas eleicoes.

Tambem nao tenho duvidas que o Benitez tem Uma militancia mais duradoura e consistente, em especial nas epocas anteriores as eleicoes de 2020.

Agora o que estavas a dizer e que a sua militancia SE tinha eclipsado apos as "eleicoes" a que concorreu e isso nao e verdade. Ele participou na grande maioria com raras excecoes.
O que não é verdade é o que estás a descrever.
Mas fica com tua que eu fico com a minha.

Combinado. Pode SE atacar o noronha por muita coisa mas por falta de militancia desde que SE candidatou e que nao.
Eu ataco. E daí?

Podes atacar a vontade mas nao e um argumento verdadeiro. Ele participou em quase todas as assembleias pos "eleicoes".

Podes e dizer que nao gostaste das intervencoes, podes dizer que houve socios que.tiveram Uma participacao mais viva e importante com que te identificas.

Agora nao podes dizer que ele so come ou a participar na assembleia de votacao do orcamento porque isso nao corresponde a verdade.

4x4x2

Citação de: 1904tiagoslb em 11 de Março de 2025, 21:56Não percebo qual a obsessão com Noronha. Seria um bom candidato, no entanto já há um excelente candidato como o JDM. Se avançar avança, se não avançar o mundo não acaba (pelo contrário).

Nada haver. JNL tem uma notoriedade estabelecida. JDM até agora não descolou e  não sei se o irá conseguir ou não. Mas neste momento não passa de um Tim Vieira, que é uma pessoa que aprecio. É candidato presidencial e ninguém sabe.

Wizardpt

O Benfica é enorme mas sejamos realistas, esta merda só muda se vier um Sheik qualquer comprar esta merda, é negociar uma recompra da % maioritária a 10 ou 15 anos e outra cláusula que não pode deixar o clube pior do que comprou, esses gajos fartam-se a longo prazo.

A super liga já existe à muitos anos, se formos a ver são sempre os mesmos quando chega a estas fases e o fosso vai ser cada vez maior, se for para vender a um tipo o City ou Newcastle porque não? Acham que faziam pior que esta gente? O problema é encontrar alguém que invista nesta liga da merda e com essas condições que referi, tinha de ser um milagre mesmo.

reddevill2010

Se perguntarem quem é manteigas á maioria dos associados ninguém o conhece.

Acham mesmo que o JDM tem qualquer hipótese contra o Rui costa?

Não se iludam.

1904tiagoslb

Citação de: reddevill2010 em 11 de Março de 2025, 22:36Se perguntarem quem é manteigas á maioria dos associados ninguém o conhece.

Não se iludam.
Recuemos a julho de 2020, data em que JNL anuncia candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Achas que a maioria dos associados o conhecia?

JDM tem o mérito de ter anunciado candidatura com mais de 1 ano de antecedência para se dar a conhecer e para além disso, já havia mais sócios (comparativamente a JNL) que o conhecem uma vez que foi comentador em vários canais televisivos.

Baron_Davis

seja esta ou outra direçao, é preciso acabar de uma punheteira vez com o "modelo de negocio" que tanto encanto dá aos batanetes de balcao de bar

os bons valores da formaçao e os "craques" para a realidade do clube têm de fazer pelo menos um par epocas completas de modo a que  possa ter estabilidade competitiva e nao se podem vender todos de uma vez

do plantel campeao com o reichao sobram meia duzia de jogadores...

Djamb3

Citação de: 1904tiagoslb em 11 de Março de 2025, 23:06
Citação de: reddevill2010 em 11 de Março de 2025, 22:36Se perguntarem quem é manteigas á maioria dos associados ninguém o conhece.

Não se iludam.
Recuemos a julho de 2020, data em que JNL anuncia candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Achas que a maioria dos associados o conhecia?

JDM tem o mérito de ter anunciado candidatura com mais de 1 ano de antecedência para se dar a conhecer e para além disso, já havia mais sócios (comparativamente a JNL) que o conhecem uma vez que foi comentador em vários canais televisivos.

Daí ter ficado apenas com 30%. Começar do zero era um erro novamente.

1904tiagoslb

Citação de: Djamb3 em 12 de Março de 2025, 10:22
Expandir...

Não se iludam.

Os votos nunca foram contados, não sabemos quais as reais percentagens de cada candidato.

Kurt Cobain 10

Citação de: Djamb3 em 12 de Março de 2025, 10:22
Expandir...

Não se iludam.

ficou ficou, até tiveram de fugir com as urnas ...

jjlope00

Relaxem, questão de tempo até anunciar a sua candidatura.

Reativou as redes sociais por algum motivo, não?

Dandy

Faltam cerca de sete meses e meio para as eleições.

Vão passar a voar, como (quase) sempre.

samarras

Citação de: Dandy em 12 de Março de 2025, 17:05Faltam cerca de sete meses e meio para as eleições.

Vão passar a voar, como (quase) sempre.

Quais são as tuas sensações para o tal esperado dia de OUTubro? Depende de como terminar a presente época?