João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ff77

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 14:56
Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 14:44
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 14:40
Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 14:03
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 12:54
Citação de: ff77 em 10 de Março de 2025, 18:45
Citação de: vermelhao_33 em 10 de Março de 2025, 18:37Deve ter estado em quase todas as assembleias gerais desde que foi candidato, tenho muitas duvidas que o não volte a ser.

E quem esta a pensar usar o argumento que ele esta a quebrar Uma promessa tem que SE esforcar um pouco mais.

Com os Novos estatutos nao e preciso haver listas unicas e o Proximo tera que Ter mais de 50%.

Que SE discutam ideias, programas e liderancas e os socios facam Uma escola consciente.

Espero que desta vez a Btv seja um espaco de debate e de apresentacao das ideias DOS candidatos e das suas iniciativas e nao o espaco que tem Como objetivo proteger a atual direcao caso esta avance.
Não é verdade.
Depois de ser candidato desapareceu das AGs.
Voltou às AGs aquando da última aprovação de contas.

Ele desde que o Rui Costa e presidente deve Ter Ido a todas as assembleias, tendo intervido em quase todas. Vi o em varias em que estive presente.

Ele eventualmente nao Tera Ido a assembleia de junho de 2021 em que o Vieira ainda era o Presidente e mesmo assim nao tenho a certeza.
Não vou discutir esse tema mais.
Eu estive lá, vi com os meus olhos, ninguém me contou nada.
Se querem dizer que ele esteve sempre lá na luta, esteve ao lado de Benitez nas últimas eleições, força.
Gelados com a testa come quem quer.

Ele esteve praticamente em todas as assembleias apos as "eleicoes". Eu tive em varias e vi o a intervir.

Ele nas que o Benitez concorreu tenho quase a certeza que lhe deu o apoio nos ultimos Dias de campanha. Tenho Pena de nao o Ter feito com mais veemencia e de nāo SE Ter envolvido de corpo e Alma Nessas eleicoes.

Tambem nao tenho duvidas que o Benitez tem Uma militancia mais duradoura e consistente, em especial nas epocas anteriores as eleicoes de 2020.

Agora o que estavas a dizer e que a sua militancia SE tinha eclipsado apos as "eleicoes" a que concorreu e isso nao e verdade. Ele participou na grande maioria com raras excecoes.
O que não é verdade é o que estás a descrever.
Mas fica com tua que eu fico com a minha.

Combinado. Pode SE atacar o noronha por muita coisa mas por falta de militancia desde que SE candidatou e que nao.
Eu ataco. E daí?

ZICKLER

Citação de: Ludwig van em 11 de Março de 2025, 15:02
Citação de: ZICKLER em 11 de Março de 2025, 14:41O ideal é a fusão com o JDM
Pode haver a tentação de pensar que numa eleição a duas voltas isso não faz muito sentido. Discordo em absoluto.

Duas listas vão implicar duas campanhas. Multiplicação de recursos que seriam muito melhor aplicados numa candidatura conjunta. Recursos financeiros mas principalmente humanos.

Para não falar que pode existir alguma crispação por serem listas rivais e que no final deviam estar todas com o mesmo objetivo, acabar de vez com o Vieirismo no Benfica.

O João Diogo Manteigas terá de ser humilde para entender que não tem melhor perfil para presidente do que o Noronha Lopes e o JNL terá de perceber que o JDM tem perfil para ter um cargo importante no clube e merece ser recompensado por ter iniciado a luta mais cedo.

No final o importante é que se consiga o pretendido, mais de 30 anos depois o Benfica voltar a ter uma direção competente e benfiquista.

Subscrevo totalmente

BENFIKA

Citação de: SwissSLB em 11 de Março de 2025, 11:56
Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2025, 11:43
Citação de: SwissSLB em 11 de Março de 2025, 11:34
Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2025, 10:12
Citação de: Serdeira23 em 11 de Março de 2025, 09:01
Citação de: Liveforever em 11 de Março de 2025, 08:07
Citação de: vermelhao_33 em 10 de Março de 2025, 18:37Deve ter estado em quase todas as assembleias gerais desde que foi candidato, tenho muitas duvidas que o não volte a ser.

E quem esta a pensar usar o argumento que ele esta a quebrar Uma promessa tem que SE esforcar um pouco mais.

Com os Novos estatutos nao e preciso haver listas unicas e o Proximo tera que Ter mais de 50%.

Que SE discutam ideias, programas e liderancas e os socios facam Uma escola consciente.

Espero que desta vez a Btv seja um espaco de debate e de apresentacao das ideias DOS candidatos e das suas iniciativas e nao o espaco que tem Como objetivo proteger a atual direcao caso esta avance.
Não é verdade.

Desapareceu da comunicação social. Das Assembleias, não. Estou muito à vontade para o dizer.
Mas pronto. Faz parte da agenda.
Já agora. Esperas um galinha ou mesmo um rui costa nas assembleias depois de perderem eleições?

Vieira, Galinha ou Rui Costa jamais vão perder 3 horas da sua vida para estarem num dia de semana a discutir o clube numa AG. Sempre que estiveram lá foi porque foram "obrigados" pela sua posição de dirigente. O Vieira que foi à CMTV fazer campanha contra estes novos estatutos nem teve tomates para pôr os pés na AG e votar com o seu número de sócio falso.

O Rui um dia que deixe de ser presidente vai ser igual..o único contacto que terá com o Benfica será através do futebol, talvez vá ver uns jogos. De resto ninguém mais vai ouvir falar dele.

Já hoje como presidente só quer saber de coisas que estejam ligadas com o futebol, tudo o resto tenta chutar para outros e tenta perder o mínimo de tempo possível nisso. Só se for obrigado é que olha para outras áreas.

Podes contar as milongas que quiseres, aliás, podes crucificá-lo em muita da merda que se passa hoje em dia no clube e com toda a razão, porque o resumo do mandato desta alminha é isso mesmo, só merda.

Não precisas de mentir. Aliás, as baboseiras que dizes, provavelmente revelam mais da tua total ausência dos pavilhões, quer no masculino ou feminino, do que da ausência dele.

Quando se critica, convém que a crítica seja verdadeira e realista, não é preciso criticar com base em falsidade. Logo a esta alminha, que todos já sabem o que a casa gasta.

Ai eu estou ausente dos pavilhões sem dúvida, aliás vivendo a 400km da Luz dificil era não estar ausente.
Mas eu não sou presidente do Benfica.

E o que eu disse foi que um dia que deixe de ser presidente vai deixar de ter contacto com o Benfica, tirando um ou outro jogo...mas na altura logo veremos se ele vai continuar a ir aos jogos e aos pavilhões  ::)

Relativamente ao resto, quando falei que só quer saber de futebol é no que toca à gestão do clube. Tudo o que não seja futebol ele chuta para canto, seja finanças, seja outra modalidade, seja marketing, seja o que for, não está minimamente por dentro a menos que seja obrigado.
E com os estatutos foi igual, soube o mínimo para exercer as funções de presidente.

Portanto mantenho a baboseira de dizer que ele quando sair do Benfica pouco contacto vai ter com o clube, tirando um ou outro jogo. E tem todo o direito de o fazer e não é mais nem menos Benfiquista por isso.

Na parte das modalidades, não tem nada que gerir, tem de haver alguém dedicado só a isso, dado a quantidade de modalidades que o clube tem.

Se o futuro Presidente for JNL como espero, não será ele certamente que irá encarregar-se dessa área, assim como de outra áreas que falaste. Não estamos propriamente a falar de uma associação cultural qualquer, mas sim de um clube de dimensão mundial e o dia só tem 24h.
Isto é válido para o cromo atual, assim como para um outro qualquer Presidente no futuro.
Nenhum Presidente domina todas as áreas, e é normal que não domine, é por isso que tem uma "equipa".

O problema do RC, é ser muito mau em várias áreas, é certo. Mas nenhum Presidente terá um know-how tão alargado a tudo o que mencionaste, nem JNL. E na verdade, não tem que ter mesmo.

Quando eu digo que ele não liga a tudo o que não seja futebol não estou a dizer que ele deveria controlar todas as áreas e dominá-las.
Não tem que o fazer nem seria possível estar encarregue de tudo e saber de tudo. O problema é que ele não quer saber NADA, não tem interesse em aprender, em ter alguma informação sobre as coisas e isso para mim é grave.

Ele delega completamente e não olha mais para aquilo e nem adianta alguém tentar informá-lo porque é o próprio que diz que não é a área dele e não tem que saber. Por isso é que depois lá dentro lhe passam a perna, por isso é que muita gente lá dentro não tem respeito por ele, fazem gato sapato dele, porque veem que está ali um presidente que só quer saber da bola e mesmo nessa área tem falhado imenso mas não se impede de se achar o maior só porque foi um grande jogador.

Soundwave

Dandy

Há imagens de D. sebastião em Barcelona ... ou não viajou?

Il trattore

Cheira-me que o anúncio da sua candidatura será feito na pausa das seleções.

diabo maiato

1904tiagoslb

Não percebo qual a obsessão com Noronha. Seria um bom candidato, no entanto já há um excelente candidato como o JDM. Se avançar avança, se não avançar o mundo não acaba (pelo contrário).

vermelhao_33

Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 15:05
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 14:56
Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 14:44
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 14:40
Citação de: ff77 em 11 de Março de 2025, 14:03
Citação de: vermelhao_33 em 11 de Março de 2025, 12:54

Não é verdade.

Ele desde que o Rui Costa e presidente deve Ter Ido a todas as assembleias, tendo intervido em quase todas. Vi o em varias em que estive presente.

Ele eventualmente nao Tera Ido a assembleia de junho de 2021 em que o Vieira ainda era o Presidente e mesmo assim nao tenho a certeza.
Não vou discutir esse tema mais.
Eu estive lá, vi com os meus olhos, ninguém me contou nada.
Se querem dizer que ele esteve sempre lá na luta, esteve ao lado de Benitez nas últimas eleições, força.
Gelados com a testa come quem quer.

Ele esteve praticamente em todas as assembleias apos as "eleicoes". Eu tive em varias e vi o a intervir.

Ele nas que o Benitez concorreu tenho quase a certeza que lhe deu o apoio nos ultimos Dias de campanha. Tenho Pena de nao o Ter feito com mais veemencia e de nāo SE Ter envolvido de corpo e Alma Nessas eleicoes.

Tambem nao tenho duvidas que o Benitez tem Uma militancia mais duradoura e consistente, em especial nas epocas anteriores as eleicoes de 2020.

Agora o que estavas a dizer e que a sua militancia SE tinha eclipsado apos as "eleicoes" a que concorreu e isso nao e verdade. Ele participou na grande maioria com raras excecoes.
O que não é verdade é o que estás a descrever.
Mas fica com tua que eu fico com a minha.

Combinado. Pode SE atacar o noronha por muita coisa mas por falta de militancia desde que SE candidatou e que nao.
Eu ataco. E daí?

Podes atacar a vontade mas nao e um argumento verdadeiro. Ele participou em quase todas as assembleias pos "eleicoes".

Podes e dizer que nao gostaste das intervencoes, podes dizer que houve socios que.tiveram Uma participacao mais viva e importante com que te identificas.

Agora nao podes dizer que ele so come ou a participar na assembleia de votacao do orcamento porque isso nao corresponde a verdade.

4x4x2

Citação de: 1904tiagoslb em 11 de Março de 2025, 21:56Não percebo qual a obsessão com Noronha. Seria um bom candidato, no entanto já há um excelente candidato como o JDM. Se avançar avança, se não avançar o mundo não acaba (pelo contrário).

Nada haver. JNL tem uma notoriedade estabelecida. JDM até agora não descolou e  não sei se o irá conseguir ou não. Mas neste momento não passa de um Tim Vieira, que é uma pessoa que aprecio. É candidato presidencial e ninguém sabe.

Wizardpt

O Benfica é enorme mas sejamos realistas, esta merda só muda se vier um Sheik qualquer comprar esta merda, é negociar uma recompra da % maioritária a 10 ou 15 anos e outra cláusula que não pode deixar o clube pior do que comprou, esses gajos fartam-se a longo prazo.

A super liga já existe à muitos anos, se formos a ver são sempre os mesmos quando chega a estas fases e o fosso vai ser cada vez maior, se for para vender a um tipo o City ou Newcastle porque não? Acham que faziam pior que esta gente? O problema é encontrar alguém que invista nesta liga da merda e com essas condições que referi, tinha de ser um milagre mesmo.

reddevill2010

Se perguntarem quem é manteigas á maioria dos associados ninguém o conhece.

Acham mesmo que o JDM tem qualquer hipótese contra o Rui costa?

Não se iludam.

1904tiagoslb

Citação de: reddevill2010 em 11 de Março de 2025, 22:36Se perguntarem quem é manteigas á maioria dos associados ninguém o conhece.

Acham mesmo que o JDM tem qualquer hipótese contra o Rui costa?

Não se iludam.
Recuemos a julho de 2020, data em que JNL anuncia candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica. Achas que a maioria dos associados o conhecia?

JDM tem o mérito de ter anunciado candidatura com mais de 1 ano de antecedência para se dar a conhecer e para além disso, já havia mais sócios (comparativamente a JNL) que o conhecem uma vez que foi comentador em vários canais televisivos.

Baron_Davis

seja esta ou outra direçao, é preciso acabar de uma punheteira vez com o "modelo de negocio" que tanto encanto dá aos batanetes de balcao de bar

os bons valores da formaçao e os "craques" para a realidade do clube têm de fazer pelo menos um par epocas completas de modo a que  possa ter estabilidade competitiva e nao se podem vender todos de uma vez

do plantel campeao com o reichao sobram meia duzia de jogadores...