João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Isai@sReis

Reactivou a página do Instagram para se pronunciar sobre os estatutos. Estava parada desde a última vez que se candidatou. Poder-se-á dizer que não quer dizer nada mas acredito que não o faria se não estivesse mesmo para se candidatar. A confirmar-se, em Outubro os meus 10 votos serão para ele. 

BENFIKA

Seja o Noronha seja o Manteigas, agora o importante é em Outubro acabar de vez com o Vieirismo.

E não será uma batalha nada fácil, porque o Rui com o campeonato no bolso vai conseguir muitos mais votos.

Indiana Jonas

Chegou a hora, João! Rumo à última alvorada da liberdade do Sport Lisboa e Benfica!

1904tiagoslb

Sonho com uma segunda volta Manteigas Vs Noronha.

Teríamos duas candidaturas ao nível do Sport Lisboa e Benfica.

Diogo20

Citação de: 1904tiagoslb em 09 de Março de 2025, 17:59Sonho com uma segunda volta Manteigas Vs Noronha.

Teríamos duas candidaturas ao nível do Sport Lisboa e Benfica.
É isto. Com a 2a volta a ser possível com estes novos estatutos, os sócios não têm de preocupar-se em dividir votos. Só precisam de trazer é votos do Vieirismo para Noronha ou Manteigas.

kidd

Citação de: BENFIKA em 09 de Março de 2025, 15:45Seja o Noronha seja o Manteigas, agora o importante é em Outubro acabar de vez com o Vieirismo.

E não será uma batalha nada fácil, porque o Rui com o campeonato no bolso vai conseguir muitos mais votos.
duvido que sejamos campeões. Quero muito que o Benfica ganhe, obviamente. Mas temos um calendário muito mais difícil que os lagartos. Se ganharmos fantástico. Se não ganharmos o mal menor poderá ser a queda final do vieirismo.mas claro Benfica sempre rumo ao 39

BENFIKA

Citação de: kidd em 09 de Março de 2025, 19:41
Citação de: BENFIKA em 09 de Março de 2025, 15:45Seja o Noronha seja o Manteigas, agora o importante é em Outubro acabar de vez com o Vieirismo.

duvido que sejamos campeões. Quero muito que o Benfica ganhe, obviamente. Mas temos um calendário muito mais difícil que os lagartos. Se ganharmos fantástico. Se não ganharmos o mal menor poderá ser a queda final do vieirismo.mas claro Benfica sempre rumo ao 39

Não acho que o Benfica vá vencer por mérito próprio exclusivamente, mas sim porque porto e sporting estão a um nível muito baixo.
Nós até podemos tropeçar mas os outros vão tropeçar mais.

O Património

Citação de: kidd em 09 de Março de 2025, 19:41

Mal menor a queda do vieirismo?

A queda do vieirismo vale por 10 ou 20 títulos. Mal menor é sermos campeões este ano.

NunoMoreira

Mas afinal o noronha vai ou não avançar com a candidatura?

!N$4N3_J7

Citação de: NunoMoreira em 10 de Março de 2025, 14:47Mas afinal o noronha vai ou não avançar com a candidatura?

Se mantiver a palavra, não. 🤣

xeriff

Citação de: !N$4N3_J7 em 10 de Março de 2025, 14:55
Citação de: NunoMoreira em 10 de Março de 2025, 14:47Mas afinal o noronha vai ou não avançar com a candidatura?

Se mantiver a palavra, não. 🤣
pois é vamos ver se mantém a palavra ou se vai se candidatar.

vermelhao_33

Deve ter estado em quase todas as assembleias gerais desde que foi candidato, tenho muitas duvidas que o não volte a ser.

E quem esta a pensar usar o argumento que ele esta a quebrar Uma promessa tem que SE esforcar um pouco mais.

Com os Novos estatutos nao e preciso haver listas unicas e o Proximo tera que Ter mais de 50%.

Que SE discutam ideias, programas e liderancas e os socios facam Uma escola consciente.

Espero que desta vez a Btv seja um espaco de debate e de apresentacao das ideias DOS candidatos e das suas iniciativas e nao o espaco que tem Como objetivo proteger a atual direcao caso esta avance.

ff77

Citação de: vermelhao_33 em 10 de Março de 2025, 18:37Deve ter estado em quase todas as assembleias gerais desde que foi candidato, tenho muitas duvidas que o não volte a ser.

E quem esta a pensar usar o argumento que ele esta a quebrar Uma promessa tem que SE esforcar um pouco mais.

Com os Novos estatutos nao e preciso haver listas unicas e o Proximo tera que Ter mais de 50%.

Que SE discutam ideias, programas e liderancas e os socios facam Uma escola consciente.

Espero que desta vez a Btv seja um espaco de debate e de apresentacao das ideias DOS candidatos e das suas iniciativas e nao o espaco que tem Como objetivo proteger a atual direcao caso esta avance.
Não é verdade.
Depois de ser candidato desapareceu das AGs.
Voltou às AGs aquando da última aprovação de contas.

vermelhao_33

Citação de: ff77 em 10 de Março de 2025, 18:45
Citação de: vermelhao_33 em 10 de Março de 2025, 18:37Deve ter estado em quase todas as assembleias gerais desde que foi candidato, tenho muitas duvidas que o não volte a ser.

Não é verdade.

Nao e verdade. Vi o em varias assembleias antes dessa. E quase sempre participou.

Liveforever

Citação de: ff77 em 10 de Março de 2025, 18:45

Não é verdade.

Desapareceu da comunicação social. Das Assembleias, não. Estou muito à vontade para o dizer.
Mas pronto. Faz parte da agenda.
Já agora. Esperas um galinha ou mesmo um rui costa nas assembleias depois de perderem eleições?