Futebol Formação - Juniores A (2024/2025)

reddevill2010

Hoje faz 18 anos um jogador que acho que pode dar algo no Benfica.

Eduardo Fernandes. Parabéns.

Oliver e benji

Vamos ver se hoje joga mas até agora o Gonçalo Moreira tem 0 minutos na qualificação para o Europeu sub-19.

Bergus_2010

Citação de: Oliver e benji em 25 de Março de 2025, 16:39Vamos ver se hoje joga mas até agora o Gonçalo Moreira tem 0 minutos na qualificação para o Europeu sub-19.
Grande jogo. Elogiado pelos comentadeiros e tudo.

Oliver e benji

Citação de: Bergus_2010 em 25 de Março de 2025, 22:15
Citação de: Oliver e benji em 25 de Março de 2025, 16:39Vamos ver se hoje joga mas até agora o Gonçalo Moreira tem 0 minutos na qualificação para o Europeu sub-19.
Não percebi porque é que o melhor jogador da seleção nem jogou nos dois primeiros jogos e no jogo decisivo começa no banco.
Ou o treinador é burro ou sou eu que vivo numa realidade paralela.

Fabio G.

Citação de: Oliver e benji em 26 de Março de 2025, 00:52
Expandir...
Não percebi porque é que o melhor jogador da seleção nem jogou nos dois primeiros jogos e no jogo decisivo começa no banco.

O treinador é um pedreiro

O Gonçalo Moreira passou dois jogos e meio no banco para andar a jogar com pinos como o Gil Martins no meio e dois 6 á Fernando Santos

Bergus_2010

Citação de: Oliver e benji em 26 de Março de 2025, 00:52
Expandir...

Exatamente. Aqui se vê a spirtinguização da federação. Anti-bnfiquistas primários. Ele, o Tiago e o Tiago e o Francisco, no jogo mais importante.

xirabaneco

O Felissimo é muito fraquinho.
Já o era nos nossos benjamins e continua com os mesmos defeitos, lento e pouco ágil

xirabaneco

Citação de: xirabaneco em 26 de Março de 2025, 17:01O Felissimo é muito fraquinho.
Já o era nos nossos benjamins e continua com os mesmos defeitos, lento e pouco ágil
Mas encosta o nosso Martim Ferreira, muito mais intenso...

André Sousa

Citação de: xirabaneco em 26 de Março de 2025, 17:02Mas encosta o nosso Martim Ferreira, muito mais intenso...

Sendo um ano mais novo, o que também é relevante.

xirabaneco

Citação de: André Sousa em 27 de Março de 2025, 09:39
Citação de: xirabaneco em 26 de Março de 2025, 17:02Mas encosta o nosso Martim Ferreira, muito mais intenso...

Sendo um ano mais novo, o que também é relevante.
Sim é relevante mas não me parece que o Felississimo vá atingir grande nível ( faz-me lembrar o nosso Diogo Capitão).
Quanto ao Martim, embora não seja um primor de técnica, é extremamente combativo.

ThyHard

luigiferratini

Mama porco . Os outros tb não são grande coisa , mas hoje é vitós

Zokky

Zokky