Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 210 jogos (13156 minutos), 47 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (2152 minutos), 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 03 de Abril de 2025, 14:05o pior e que este nem e o ultimmo ano
e so vai piorar quanto mais velho ficar
e vai renovar....é um puto circo este clube.

Partouze

apedro.stb

Citação de: krak em 03 de Abril de 2025, 16:16
Citação de: apedro.stb em 03 de Abril de 2025, 01:30Aliás, aproveito este tópico para dizer que o nosso onze mais forte ainda só jogou, se a memória não me falha, duas vezes esta época:

Trubin
Tomás, António, Otamendi, Carreiras
Tino, Aursnes, Kokçu
Di Maria, Andreas
Pavlidis

Ganhamos 3-0 ao Braga numa da melhores e mais completas exibições da época, e a seguir ganhamos a taça ao Sporting.

Entretanto, chegaram reforços e até acho que podíamos tentar algo como:

Trubin
Tomás  Otamendi Carreiras
        Tino  Kokçu
     Aursnes    Dahl
 Di Maria      Andreas
        Pavlidis

Foda-se

Então?

werty10

Vimos numa boa série de vitórias sem ele, com exibições convincentes mesmo em jogos fora.

Acho que não deveria voltar a ser titular, nem renovar contrato.

Pode ainda ser útil esta época como suplente

alsohugo

Está miserável. Só que já sabem, um dia marca um daqueles golos e volta a conversa de que ainda joga muito.

VelhaGuarda

Está visto que vai jogar a titular lá na pocilga.

20Nico Gaitan20

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Abril de 2025, 23:55Está visto que vai jogar a titular lá na pocilga.
por acaso ate acho que nao vai.

Mas se jogar é a morte do artista.

Hyliachu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2025, 07:36
Citação de: VelhaGuarda em 03 de Abril de 2025, 23:55Está visto que vai jogar a titular lá na pocilga.

Alguma vez o Lage o deixa de fora ?
Até quando voltou da lesão, entrou em Mónaco e rompeu em 20 minutos, tal a pressa de por o homem a jogar

20Nico Gaitan20

Citação de: Hyliachu em 04 de Abril de 2025, 08:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Abril de 2025, 07:36
Expandir...

Alguma vez o Lage o deixa de fora ?
Até quando voltou da lesão, entrou em Mónaco e rompeu em 20 minutos, tal a pressa de por o homem a jogar
ja o deixou em Munique

Nao era caso unico

ff77

Por mim seria titular neste jogo.
É jogo para ele.
Além disso, Aktur tem de jogar no lado esquerdo que é onde rende mais porque tem um lateral ofensivo que o permite estar mais perto de zona interior de finalização e para o lado direito não temos nenhuma solução natural, tudo adaptações.

Tendo Bruma e Schjelderup no banco ficamos com capacidade para mexer no jogo a qualquer momento.

ZICKLER

O di maria nunca poderá ser uma opção para um jogo em que a agressividade tem de ser a primeira premissa.

Ir com di maria para um jogo onde não seremos dominadores é entrar com menos 1.

ff77

Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2025, 10:37O di maria nunca poderá ser uma opção para um jogo em que a agressividade tem de ser a primeira premissa.

Ia jurar que foi com Di Maria que lhes demos 4 na peida, mas se calhar estou enganado.

arodrigues84

Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 11:11
Citação de: ZICKLER em 04 de Abril de 2025, 10:37O di maria nunca poderá ser uma opção para um jogo em que a agressividade tem de ser a primeira premissa.

Ia jurar que foi com Di Maria que lhes demos 4 na peida, mas se calhar estou enganado.

E podiam ser 6 ou 7, a quantidade de vezes que ele apareceu isolado pela direita em contra ataque e não marcamos foi ridículo.

Guilherme0940

Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 10:22Por mim seria titular neste jogo.
É jogo para ele.
Além disso, Aktur tem de jogar no lado esquerdo que é onde rende mais porque tem um lateral ofensivo que o permite estar mais perto de zona interior de finalização e para o lado direito não temos nenhuma solução natural, tudo adaptações.

Tendo Bruma e Schjelderup no banco ficamos com capacidade para mexer no jogo a qualquer momento.

Banco visto não ser possível correr com ele fora do clube para já, idolatram jogadores que pouco deram ao Benfica e só voltaram praticamente na reforma o futebol e muito mais que uns golos e uns toques bonitos, a quantidade de jogadas que mata o que não defende o que a equipa deixa de saber jogar para jogar para ele é mau de mais, este artista está para o Benfica como o Ronaldo para a seleção, ambas jogam mais e melhor sem estas vedetas que o foram mas a uns bons anos atrás

ff77

Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2025, 11:27
Citação de: ff77 em 04 de Abril de 2025, 11:11
Expandir...

E podiam ser 6 ou 7, a quantidade de vezes que ele apareceu isolado pela direita em contra ataque e não marcamos foi ridículo.
Foi o melhor em campo.

MVP GoalPoint: Ángel Di María 👑
Que grande jogo de Di María, o homem que costuma surgir em grande neste jogos. O argentino foi o melhor em campo, com dois golos, um deles de penálti, o máximo de remates (6) e de enquadrados (4), ainda dois passes para finalização, oito passes progressivos recebidos, cinco acções com bola na área contrária e três acções defensivas no meio-campo oposto. Pecou com uma ocasião flagrante criada e três foras de jogo.