Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nserra

Epá... ja nao dá mais... a ver se nao caem no erro de comprar o Renato

Nirvana_87

Um dia triste pra os asnos pipoqueiros.
Tanto azar da mascote favorita.

E o que dizer da enorme competência da estrutura premium?
Draxler, Bernat e Renato.

Bravo Ruizinho. És o nosso príncipe maravilhoso.
Continua o bom trabalho rapaz.
Nunca esqueças!! Muitas selfies e autógrafos, garantem uma bonita reeleição.

E biba o Bieiristão!!

RGouveia.SLB

"Menino do Seixal"
"Nosso menino"
"Gratidão"
"Não podemos desistir dos nossos"
"Rui Costa acredita imenso nas capacidades de Renato"
"Renato de 2016"

Brevemente numa entrevista do ruie à BTV e numa Bola perto de si

Granizo

Citação de: NunoMoreira em 03 de Abril de 2025, 17:33E vocês continuam a acreditar nas lesões deste gajo. Ele simplesmente quer é mamar o ordenado.
Lesões á carnaval do Neymar.

Se volta a vestir a camisola do Benfica tem de levar uma assobiadela monumental para ver se saí pelo próprio pé.... já que o falso benfiquista que se auto titula d presidente não os tem no sítio

Nao tenho nada que comprove ou desminta isso, e apenas opiniao pessoal.

Mas nao creio que seja caso igual ao de Neymar e outros, nunca li nada, sobre ele nao se aplicar nos treinos, andar so em festas etc...
Parece ser alguem que se esforca e tenta, mas algo (nao sei o que) nao ajuda.
Nao me parece que lhe falte vontade de voltar a jogar de forma normal e regular.

Qual e o problema nao sei, mas gostava que saber o que e.

Stigmat

O noço Rui fas muinto bem em dare 10 M por ele. É um minino da caza!

:bandeiraslb2:

Indutory

Citação de: Nserra em 03 de Abril de 2025, 17:43Epá... ja nao dá mais... a ver se nao caem no erro de comprar o Renato
"erro"  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Wishmaster

10 milhões de opção e o que ele ganha dá  para o Handel, ou metem mais algum e dá  para o Gustavo Sá

ROBINHO

E quando na pré época fez manchetes com os recordes nos testes físicos?

ruicouto10

Desde que saiu daqui.. nunca mais foi profissional...

o dinheiro em excesso subiu-lhe a cabeça...

treinava no bayern e vinha de jato foder notas de 500€ para a noite lisboeta...

claro que as lesões musculares aparecem uma atras da outra...

mas ainda tem gente que vai ganhar uns trocos com este moço aqui no clube....

Coiso123

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 17:39
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:36
Expandir...
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 17:35
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:27
Citação de: red_heart em 03 de Abril de 2025, 17:24Pode ser que esteja aqui a chave para o RC perder as eleições

A chalupada que vai ao estádio aplaudir o Renato como se fosse o Bidão na selecção, riu-se muito.

É que não deves ter ideia do transe colectivo sempre que ele é anunciado ou dá um toque na bola.

Isso tem muito mais a ver com o carinho que existe pelo jogador, por ter sido formado no Benfica e ter deixado saudades. Eu gosto imenso do Renato mas nunca ficaria com ele. Maior parte dos benfiquistas pensam assim.

Não é só o carinho.
Vais ao estádio, aos cafés e às páginas vieiristas nas redes e são aos magotes aqueles que continuam agarrados ao Renato de 2016 e que acham que isto é tudo azar.

Acho que te guias muito por redes sociais, estamos a falar de uma gota num oceano. Eu vou a todos os jogos, e vejo os aplausos de forma totalmente diferente. Tem muito mais a ver com o carinho que se tem pelo jogador.

Mas qualquer pessoa que o aplaude sabe perfeitamente que jamais vamos ter o prazer de ver esse Renato jogar.
Mantorras v2025

reddevill2010

Nada tenho  contra o "nosso" Renato, miúdo que está no Benfica desde de miúdo mas isto não é a santa casa da misericórdia.

Está/estava a ser preparado um calote ao Benfica para ser comprado por 10 M um ex jogador de futebol.

Isto tem de ser denunciado.

O Rui costa e Bruno lage estavam a fazer um frete ao fdp do Jorge Mendes...

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:41
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 17:39
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:36
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2025, 17:35
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Abril de 2025, 17:27
Citação de: red_heart em 03 de Abril de 2025, 17:24Pode ser que esteja aqui a chave para o RC perder as eleições

A chalupada que vai ao estádio aplaudir o Renato como se fosse o Bidão na selecção, riu-se muito.

É que não deves ter ideia do transe colectivo sempre que ele é anunciado ou dá um toque na bola.

Isso tem muito mais a ver com o carinho que existe pelo jogador, por ter sido formado no Benfica e ter deixado saudades. Eu gosto imenso do Renato mas nunca ficaria com ele. Maior parte dos benfiquistas pensam assim.

Não é só o carinho.
Vais ao estádio, aos cafés e às páginas vieiristas nas redes e são aos magotes aqueles que continuam agarrados ao Renato de 2016 e que acham que isto é tudo azar.

Acho que te guias muito por redes sociais, estamos a falar de uma gota num oceano. Eu vou a todos os jogos, e vejo os aplausos de forma totalmente diferente. Tem muito mais a ver com o carinho que se tem pelo jogador.

Mas qualquer pessoa que o aplaude sabe perfeitamente que jamais vamos ter o prazer de ver esse Renato jogar.

Eu também vou aos jogos com regularidade. E vejo bem a euforia que é tributada colectivamente ao Bulo.
Junta a isso o facto da maioria que vai ao estádio ser vieirista e como te disse, agarrada à imagem antiga do Renato.

É somar 1+1.

Foda-se. Gostava de saber em que bancada tens o teu lugar. Discordo totalmente dessa ideia.

Existe carinho pelo jogador e aplaude-se por isso mesmo, eu incluo-me nesse lote. Claro que o vou aplaudir, sendo um jogador da casa e a pessoa gostando dele (independentemente de se discordar que fique no Benfica).

Estamos na altura de parar de criar esse tipo de divisionismo dentro do clube, chamar Vieiristas aos adeptos que assistem aos jogos parece-me absurdo. Assisto aos jogos e sei que N pessoas na minha bancada são tudo menos isso.

Ainda ontem mal o Renato mostrou sinais de estar lesionado quase toda a gente comentou o assunto, quase toda a gente sabe que o Renato tem problemas musculares e que deve continuar a vida dele fora do Benfica. Estamos totalmente desalinhados nisso nem sei com que pessoas tu falas para teres essa ideia.

RGouveia.SLB

Citação de: Stigmat em 03 de Abril de 2025, 17:45O noço Rui fas muinto bem em dare 10 M por ele. É um minino da caza!

:bandeiraslb2:

"O renatu é do seichal e temus de tere geratidao em ajodar os noços, ele joga milhor qe aqele Juao Nebes qe naum fasia golus neim açistencias"

Goldenangel

Tenho muíta pena do Renato, mas primeiro está o Benfica.

Que siga a vida dele noutro clube, va ganhar mais uns trocos pás arabias ou coisa assim, porque realmente em termos fisicos está acabado.

Ogrande

Lá fez uns largos minutos e tapou o lugar a outro que podia estar naquela lugar mas siga