Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Reaseru_SLB

Citação de: kramxel² em 03 de Abril de 2025, 20:30"Dá coisas que o João Neves não dá!"

E a chalupada aplaude!

Dá para meter para o bolso na futura compra...

Mas o negócio do Neves também deve ter dado para sacar uns trocos para o mano.

Di_Maria

Ele vai ser comprado na mesma.

E por 10M.

E para o ano vai ser tudo igual, sempre que fizer 2 treinos seguidos, joga.

Redady2

Nem o tal médico espanhol resolveu o problema. Jogou 45 minutos e deu o estoiro, benfiquista bom moço tal como eu, a bancada espera por ti.

Agora livrem-se de pagar para ficar com ele.

Bullseye_SLB

Citação de: pedro22 em 03 de Abril de 2025, 20:20Eu só estou à espera do próximo mercado de transferências para ver quem é que o psg nos enfia desta vez!
E um clássico tipo sozinho em casa no natal!

Ia dizer o kurzawa no lugar do carreras mas o Boavista já se antecipou..

zefo

Citação de: Di_Maria em 03 de Abril de 2025, 20:35Ele vai ser comprado na mesma.

E por 10M.

E para o ano vai ser tudo igual, sempre que fizer 2 treinos seguidos, joga.
Já chega disso. fdx. Nada repito nada diz que o rapaz vai ficar

CERVEIRA

É  um dos nossos.
Mas não podemos contratá-lo.
Tenho pena porque é  um excelente jogador.

Il trattore

Quero acreditar que nem a comandita do Encosta tenha coragem de o comprar mas não deve faltar muito para mandarem o Kristhinas escrever que estamos interessados no André Almeida do Valencia.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slbstriker em 03 de Abril de 2025, 18:12Rui Costa e o regresso de Renato Sanches: «Não tenho dúvidas de que vai voltar a ser protagonista no Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-e-o-regresso-de-renato-sanches-nao-tenho-duvidas-de-que-vai-voltar-a-ser-protagonista-no-benfica

Rui Costa exigiu ao PSG garantias sobre condição física de Renato Sanches

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/exclusivo-now-rui-costa-exigiu-ao-psg-garantias-sobre-condicao-fisica-de-renato-sanches

Até parece que já estou a imaginar o Ruizinho a dar um murro na mesa e falar em maus modos ao Presidente do Qatar, perdão PSG, exigindo-lhe garantias.

Lost_88

Lost_88

Camisola_20

Vai Rui, compra já antes que o preço baixe!

|OnE|

Citação de: kramxel² em 03 de Abril de 2025, 20:30"Dá coisas que o João Neves não dá!"

E a chalupada aplaude!

E dá.
Nunca o João Neves deu tanto trabalho ao departamento médico.
E estou a contar desde as escolinhas até ter sido corrid...vendido.

2fenix2die

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2025, 19:55
Citação de: JeSuisÉder em 03 de Abril de 2025, 19:52Ouvi dizer que o Fábio Coentrão está a precisar de malta para amanhar os peixes, é o que lhe resta, porque ser jogador de futebol já não é para ele.
O pessoal fala deste gajo como se ele tivesse sido algo de fabuloso...de relembrar que o este gajo em 10 anos teve uns 8/10 meses de futebol a bom nível. O resto foi um miserável do caralho.

O Félix é igual, e esse ainda é pior, pois não é por lesões, é mesmo por falta de vontade.

Borges Coutinho

Ainda vai para o porto...

| João |

Tenho pena dele mas é o que é. O mais certo é que anuncie o fim da carreira quando acabar contrato com o PSG, aos 30 anos.