Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Sequel

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2025, 12:32Última vez que o Bulo fez um jogo completo? ...

27 de Maio de 2023.

Três.

E antes disso, Dandy? ...

21 de Maio de 2022.

Dois.

Deve ser tão bom ser-se milionário, trabalhando em part time.

takediz

Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2025, 14:53
Citação de: takediz em 04 de Abril de 2025, 14:49Já é no mínimo vergonhoso, se o Renato for realmente benfiquista que não nos tente enganar, se realmente for ele o dono do seu destino :)

Todos os jogadores, a este nível, são donos do seu destino.

Tu sabes quantos milhões de euros já acumulou o Renato Sanches desde que é profissional?

Outra coisa é que não existam princípios de ética e prevaleçam intuitos contabilísticos, simplesmente, onde "mais" será sempre algo superior a "menos".

O dono desportivo do Sanches nós sabemos quem é...

!N$4N3_J7

Custa-me dizer isto porque não lhe desejo mal, mas ainda bem para o Benfica que se lesionou.
Andava a jogar para ver se tinha "números" que "justificassem" a sua contratação. O amdouni igual. Assim fica difícil.
Devia era pensar na sua integridade física e na vida além/após futebol e retirar-se no final a época. Pendurava as botas com a camisola do Benfica, com o estádio a aplaudir de pé, num jogo qualquer que não contasse para nada (até podia ser na próxima pré época), é o final mais feliz que a carreira dele poderá vir a ter.

VemMONSTRO

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Abril de 2025, 16:48Custa-me dizer isto porque não lhe desejo mal, mas ainda bem para o Benfica que se lesionou.
Andava a jogar para ver se tinha "números" que "justificassem" a sua contratação. O amdouni igual. Assim fica difícil.
Devia era pensar na sua integridade física e na vida além/após futebol e retirar-se no final a época. Pendurava as botas com a camisola do Benfica, com o estádio a aplaudir de pé, num jogo qualquer que não contasse para nada (até podia ser na próxima pré época), é o final mais feliz que a carreira dele poderá vir a ter.
Sim, um jogador que ainda tem 25 milhões para receber do PSG até 2027, vai-se retirar num "jogo que não contasse para nada" só porque sim. :rir:

Ás vezes gostava de viver nesse vosso mundo encantado.

!N$4N3_J7

Citação de: VemMONSTRO em 04 de Abril de 2025, 17:22
Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Abril de 2025, 16:48Custa-me dizer isto porque não lhe desejo mal, mas ainda bem para o Benfica que se lesionou.
Sim, um jogador que ainda tem 25 milhões para receber do PSG até 2027, vai-se retirar num "jogo que não contasse para nada" só porque sim. :rir:

Não é só porque sim, é porque por este caminho quando tiver 40 ou 50 anos vai andar mas é de cadeira de rodas.

Slb098

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Abril de 2025, 14:28
Citação de: Slb098 em 04 de Abril de 2025, 01:43Estão atrapalhados com as inscrições dos jogadores portugueses para a próxima época. E o Renato dava jeito.  Se saírem o Antonio, o Tomás e o Renato. Ficamos com 5 jogadores portugueses. (André Gomes, Samuel Soares, Manu silva, Florentino, Rêgo e bruma) faltam 3. Num plantel de 25.

Meu amigo, você citou 6 🤪

Mas um entre o Samuel e o André deve sair para rodar. Também, somente um entre Tomás e António deve sair.

Acredito também no retorno de pelo menos um entre Ederson e Nélson Semedo.

Dessa forma já temos 7.

Basta promover um jovem.
eu contei 6. Mas sao os que ca estao agora. Na próxima não sei. O ederson nao conta. O semedo sim. Mas com 7 nao chega. A nao ser que coloquem alguém da b.

Archie Bunker

Doar o corpo á ciência

Alcaide

"com o estádio a aplaudir de pé". Lê-se cada coisa por aqui. Mas que merda fez o R. Sanches no Benfica para ter um estádio a aplaudir de pé. Somos mesmo um benfiquinha de trazer por casa.

força Benfica

Citação de: bruno cardoso em 02 de Abril de 2025, 22:49Fez bons 45 minutos.

Sempre a fazer a bola rolar sem complicar, com muito acerto no passe.

Só agora vi isto.    :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Nuno_SLB

Segundo a SportTV, Benfica está a tentar baixar junto do PSG o valor dos 10 milhões....LEL

30min à Benfica

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Abril de 2025, 18:11Segundo a SportTV, Benfica está a tentar baixar junto do PSG o valor dos 10 milhões....LEL

:2funny:  :2funny:

RAFL

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Abril de 2025, 18:11Segundo a SportTV, Benfica está a tentar baixar junto do PSG o valor dos 10 milhões....LEL
Ate por 10 centimos é caro.

Golbergz

Para o verão vou-me antecipar e comprar uma máscara em que a testa da máscara tenha uma boca com ligação à minha boca. Magnum de amendoa pela testa tauuuuu

VemMONSTRO

Citação de: !N$4N3_J7 em 04 de Abril de 2025, 17:29
Expandir...

Não é só porque sim, é porque por este caminho quando tiver 40 ou 50 anos vai andar mas é de cadeira de rodas.
Estás a fazer uma confusão desgraçada.

Estamos a falar de lesões musculares, muito provavelmente, devido a predisposição genética do próprio indivíduo, não estamos a falar de alguém que teve os joelhos desfeitos como, por exemplo, o Mantorras.

VelhaGuarda

Citação de: Sequel em 04 de Abril de 2025, 16:20
Citação de: Dandy em 04 de Abril de 2025, 12:32Última vez que o Bulo fez um jogo completo? ...

27 de Maio de 2023.

Três.

E antes disso, Dandy? ...

21 de Maio de 2022.

Dois.

Deve ser tão bom ser-se milionário, trabalhando em part time.

"Deve ser tão bom ser-se milionário, trabalhando em part time". Mas ganhando a tempo inteiro.