CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

bnfc

Citação de: boladeneve em 06 de Abril de 2025, 22:58Nunca pensei dizer isto, mas é de lamentar que o Pinto da Costa não esteja vivo só para estar de cabeção...

A sério que vocês acham que o pinto da costa estaria chateado se estivesse a ver isto de algum lugar? Acham que ficou chateado na primeira volta? A partir do momento em que correram com ele ao pontapé, o gajo passou a estimar que eles se fodessem. Um narcisista como ele já gostaria que sentissem a sua falta; depois do que lhe fizeram, então, mais passou a desejar isso. O mito de pinto da costa no curral só vai aumentar com as derrotas. Em menos de nada, ninguém se lembrará do buraco que deixou no porto. Só pensarão que "com pinto da costa isto não aconteceria".

DastanPT

A verdade é que não deixa de se ter aquela sensação, embora pequena, que podíamos ter dado 0-5, 0-6, 0-7 e estaríamos a falar de outro tipo de humilhação

Mas pronto, interessava sempre era os 3 pontos, pressionar os lagartos, ganhar o titulo na Luz

Baron_Davis

grande vitória no curral... com resultado curto

duas ao pau

ocasiao do Kerem

cabeçada do Ota

remate do Andreas

foram 4 podiam ter sido tranquilamente meia duzia

parcial 8-2 aos andrades, como tem de ser!

Vamos Benfica!

raio

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.

O Braga é melhor que eles.

No relvado pode ser, mas mesmo moribundo nos bastidores, ainda mexem alguma coisa. Não sei se o sistema está preparado para deixar cair o porto para um 4 lugar.

Josh

clipper_slim

Citação de: Guilherme20 em 06 de Abril de 2025, 23:02
Citação de: clipper_slim em 06 de Abril de 2025, 22:57
Citação de: Guilherme20 em 06 de Abril de 2025, 22:50Somos muito melhores, é o pior Porto de sempre, de qualquer forma parabéns à equipa pelo resultado e pela boa exibição.

É o mesmo porto que empatou com o Sporting...

E que lhes ganhou a supertaça,depois de estar a levar 3...

Algum mérito deve ter o Benfica.

Não é o mesmo Porto que ganhou a supertaça, nem é o mesmo que perdeu por 4 na luz, já agora. O Sporting empatou porque também pouco joga e depende de 1 jogador.
De qualquer forma, não percebi onde retirei o mérito ao Benfica, dei os parabéns à equipa porque esteve bastante bem, melhor do que perspectivei quando vi o Di Maria no 11.

Mas é o mesmo porto que empatou com o Sporting? Certo?

20Nico Gaitan20

Citação de: Iron Mask em 06 de Abril de 2025, 23:03E pensar que o Neuhen chegou a ser jogador punheta-tugão...
chegaram a chorar a saida dele para o porto...que rir

TFFS

"Não quero ser suspenso novamente mas esta vergonha também é em.boa parte dis desculpadores dos afagadores q aqui andam a desculpar tudo há meses a fio...

Somos enrabados sempre q os rivais querem e siga tudo bem.

Mataram a identidade do clube e não foram so anteriores ladrões esta direcção é uma miséria. Nada sobra com esta miséria de direcção.

Somos irrelevantes. O rabo fácil.
Parabéns a todos a começar pelo Presidente.

Faça um favor Presidente e desista do mundial de clubes. E não fale, não venha falar que Eu já não o posso nem ver quanto mais ouvir."

"O rabo fácil" :rir:

JPSilva

Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.

O Braga é melhor que eles.

No relvado pode ser, mas mesmo moribundo nos bastidores, ainda mexem alguma coisa. Não sei se o sistema está preparado para deixar cair o porto para um 4 lugar.

O sistema pouco pode fazer perante uma equipa tao medíocre.

Stigmat

HB

Benfica Vencerá
@BenficaVencera

Boa viagem a todos os benfiquistas que acompanharam o nosso Benfica hoje! Viva o Benfica! #Rumoao39 #BenficaVencerá

Negan Schrute

Que noite, viva o Benfica. Dava para ser melhor ainda, mas se fosse sempre assim não me queixava  ^-^

O fabio vieira pode agradecer ao vitinha o facto dos seus netos e bisnetos terem o futuro garantido.

Il trattore