CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

dsdsds44

Citação de: nuno666 em 07 de Abril de 2025, 09:51
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Abril de 2025, 08:31Soube a pouco

Bom dia 😎
estas a gozar so podes amigo::: a mais de 80 anos que nao marcavamos 4 golos na pocilga, e nunca tinhamos feito o hatrick e tu ainda dizes que soube a pouco
 olha pois eu te digo que aconteça o que acontecer com os lagartos para mim ja ganhei o campeonato em ter ganho aos porcos duas vezes 4-1 e te digo mais seria lindo o braga nao se perder nem o braga para os porcos com jeitinho nem a liga europa irem...iam para a taça das confederaçoes que é esse o lugar dos porcos...a equipa mais nojenta do mundo
Esse pensamento é para eles...

Temos mais 9 jogos da época para ganhar.

dsdsds44

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2025, 10:25
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:50Até no trabalho já apanhei uma advogada benfiquista feliz ao telefone 😂

Existem dias mais felizes que este?

Se tentares a tua sorte, pinarás!
Eu hoje era capaz de fazer amor com qualquer um que me solicitasse.

VIVA O BENFICA!
Por acaso fui pesquisar e é bem jeitosa...

Qualquer um?  :rir:

SLBenfica1904

Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:26
Expandir...
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 09:50Até no trabalho já apanhei uma advogada benfiquista feliz ao telefone 😂

VIVA O BENFICA!

Queres? :kiss:

RicKurt

Citação de: Di_Maria em 07 de Abril de 2025, 09:06Estou sem palavras...

Ontem tinha um concerto marcado há muito tempo e fiz questão de desligar o telemóvel para não saber nada.

Quando liguei, foi uma alegria igual ao do jogo do Felix no dragão, que estava no avião e só consegui saber o resultado depois.

Acho que o segredo é mesmo esse, não ver estes jogos, corre sempre bem.

Ontem foi a vitória do bem contra o mal.

Tudo épico, desde o acompanhamento dos adeptos ao longo da A1 no dia anterior, ao jogo em si.

Para quem é dos anos 80, sabe bem o que isto significa.

Incomparável.

Não consigo dizer mais nada.

Até morrer, este clube é mesmo do caralho.

Aconteceu-me o mesmo. Saí de Frankfurt tava 0-1 aos 20min.

Só pensava na frustração que seria chegar e ter existido uma reviravolta.

Quando aterrei e vi o resultado fiquei parvo.

Vi o resumo e achei que foram poucos os que levaram.

Que maravilha enrabar aqueles bois na casa deles!

kino

O gasoleo no porto está a 1.4€ amigos. vamos todos aproveitar.

dsdsds44

Citação de: SLBenfica1904 em 07 de Abril de 2025, 10:27
Citação de: dsdsds44 em 07 de Abril de 2025, 10:26
Expandir...

VIVA O BENFICA!

Queres? :kiss:
Sou tímido  ^-^

Deus Jonas

Citação de: Di_Maria em 07 de Abril de 2025, 09:06Estou sem palavras...

Ontem tinha um concerto marcado há muito tempo e fiz questão de desligar o telemóvel para não saber nada.

Quando liguei, foi uma alegria igual ao do jogo do Felix no dragão, que estava no avião e só consegui saber o resultado depois.

Acho que o segredo é mesmo esse, não ver estes jogos, corre sempre bem.

Ontem foi a vitória do bem contra o mal.

Tudo épico, desde o acompanhamento dos adeptos ao longo da A1 no dia anterior, ao jogo em si.

Para quem é dos anos 80, sabe bem o que isto significa.

Incomparável.

Não consigo dizer mais nada.

Até morrer, este clube é mesmo do caralho.

Foste ver a merda do Maluma

Red_Wings

Citação de: RicNasSLB em 06 de Abril de 2025, 22:09Se o Braguilha ganha amanhã... Ver os porcos acabar em 4° seria incrível

Eu estou-me a cagar para os porcos, eu quero é o Benfica campeão!

slbfuckfcp

F I N A L M E N T E !!!!!!!!!!!!

os astros alinharam, a equipa massacrou e o BENFICA goleou no cavalo marinho.

que alegria... uma abraço a todos os benfiquistas do Norte...

joao12soares

Citação de: Negan Schrute em 07 de Abril de 2025, 10:24O fiscal que deu fdj no 1º golo também devia ficar a fazer estágio.
Mesmo fdp que à dois anos também viu o Neres fdj...

nuno666

Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 09:41O villas boas entrou directamente para a galeria dos presidentes mais imbecis dos tres grandes.
Ir ao intervalo do jogo ao balneario destratar os jogadores é passar um verdadeiro atestado de incometencia ao treinador. O treinador neste momento so tem uma saida, meter o rabo entre as pernas e fugir daquele antro de malucos.
quem votou no boas foram os adeptos dos porcos, so de loucos ter um presidente que ja foi treinador, isso da sempre merda acreditem...

nuno666

Citação de: joao12soares em 07 de Abril de 2025, 09:48Hoje é aquele dia pós jogo de mamar tudo o que seja vídeos sobre o jogo....tão bom :smitten:
te aconcelho amigo a veres os relatos e de partir o coco a rir, eles msm sendo uma das equipas mais fracas do tugao sempre se acham melhores ve na CMTV o relato e no porto canal é como dizia o grande silvio santos vamos rir, vamos rir KKKKKK