Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

JustMe

Ano de eleições, é perfeitamente possível que estejam a tentá-lo. E para ajudar a adoçar a boca de muito patego depois de estraçalharem novamente a equipa ao vender uns três titulares.

DVP_SLB

MB

Não quero ver o Bernardo como trunfo eleitoral desta (in)gerência, e acredito que o Bernardo também não queira.

Moikano

Citação de: MB em 12 de Abril de 2025, 17:44Não quero ver o Bernardo como trunfo eleitoral desta (in)gerência, e acredito que o Bernardo também não queira.
n precisa pode vir na mesma.

CelsoMedeiros

Citação de: bruno cardoso em 12 de Abril de 2025, 01:35Sai o Di Maria em grande.

Vem o Bernardo para ser campeão.

Feito  O0

olha olha...tambem podias dizer...SAI o meu CHEFE rui banana e pode entrar um pino FEITO

af10

Citação de: Since1904 em 12 de Abril de 2025, 12:29"Jogador em fim de carreira","Principal responsável pela época de merda do City","O Barça já não o quer porque não tem lugar".
Enfim,chega de internet por Hoje.

Eu acho que a malta está é com medo que o Bernardo seja usado pelo Rui Costa como trunfo eleitoral. Não é tanto pela qualidade

mitro11

Citação de: af10 em 12 de Abril de 2025, 17:55
Citação de: Since1904 em 12 de Abril de 2025, 12:29"Jogador em fim de carreira","Principal responsável pela época de merda do City","O Barça já não o quer porque não tem lugar".
Enfim,chega de internet por Hoje.

Eu acho que a malta está é com medo que o Bernardo seja usado pelo Rui Costa como trunfo eleitoral. Não é tanto pela qualidade

Seja quem for o presidente, se em determinado momento o Bernardo pode ser possível, tem que fazer tudo o que esteja ao seu alcance para o trazer, seja ano eleitoral ou não

BoaVida

Era Top...

Digam o que disserem, mas era incrível.

zefo

O Bernardo tem 1 ou 2 épocas decentes nele. Tem é de ser gerido

Ramiro Lopes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2025, 09:21Fisicamente ja deu o berro.

Vejam la o que fazem.
Praticamente não teve lesões nas últimas 4 épocas.
É sempre dos que mais corre nos jogos que faz. Inclusive foi o jogador do City que mais KM correu na fase de grupos da Champions.

Veredicto: fisicamente já deu o berro.

Silveralho

Citação de: zefo em 12 de Abril de 2025, 19:04O Bernardo tem 1 ou 2 épocas decentes nele. Tem é de ser gerido

Porquê?
Tem 30 anos actualmente, sem lesões graves, a vir da melhor liga do mundo, não é um jogador que faz da velocidade e componente física a sua arma, por isso a idade não afecta tanto.
Com esta idade e da forma como a ciência desportiva está avançada, tem facilmente mais 3 épocas em grande nível.

MrCobb

Citação de: Rui PT em 12 de Abril de 2025, 17:12Não vem com esta gerência.
Podem tirar o cavalinho da chuva.
O tempo não espera por ninguém, se quiser jogar no Benfica terá de pensar bem pois a carreira não dura para sempre. Seu plano era ter saído para o Barça há 2 épocas, com o Gundogan, e agora ou na próxima vinha para cá.

Billy the Kid

Trubin, Semedo, Tomás, Otamendi, Carreras, Aursnes, Kokçu, Bernardo, Akturkoglu (Prestianni), Bruma (Schjelderup), Pavlidis.

Nada mau...

MrCobb

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2025, 20:14Trubin, Semedo, Tomás, Otamendi, Carreras, Aursnes, Kokçu, Bernardo, Akturkoglu (Prestianni), Bruma (Schjelderup), Pavlidis.

Nada mau...
Isso era competência a mais, já conhecemos o modus operandi e o mais certo é destaparem de um lado para cobrir no outro. O histórico assim o diz.

Ramiro Lopes

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2025, 20:14Trubin, Semedo, Tomás, Otamendi, Carreras, Aursnes, Kokçu, Bernardo, Akturkoglu (Prestianni), Bruma (Schjelderup), Pavlidis.

Nada mau...
O Benfica não faz nem 40 milhões em vendas e ainda trás 2 jogadores que vão receber o tecto salarial?

Só mesmo em desespero para vencer as próximas eleições...