Yunus Akgün (Galatasaray) - O Jogo

joaopedro.palma.9

Citação de: João Cardoso55 em 17 de Abril de 2025, 19:21
Citação de: joaopedro.palma.9 em 17 de Abril de 2025, 18:01Há tantos anos que se fala neste rapaz como uma possibilidade parece o Ansaldi ou o Guilavogui da nova geração.
Na primeira vez que se falou nele era ele e Sinan Gumus
tantos anos?

Sim desde que ele tem 17/18 anos que se fala nele. Não digo todos os anos mas ano sim ano não pelo menos.

defacer

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Janeiro de 2025, 01:24Péssima ideia trazer mais um turco.
Sou absolutamente contra ter mais do que dois jogadores da mesma nacionalidade num plantel. Excluindo, obviamente, a portuguesa...
A tendência é juntarem-se e alienarem-se dos restantes, porque, como é normal, o ser humano procura o conforto e a segurança se estiver fora do seu habitat.

Pode ser apenas mania minha, mas não sou apologista disso.

Eu vou ser muito sincero!! Para mim até podem ser todos japoneses... Se ganharem sempre para mim podem nem sequer falar português, comer pastéis de Belém ou bacalhau... Quero é ganhar!!!

PB

Nico26

Citação de: Pleasure_+_Pain em 24 de Janeiro de 2025, 01:24Péssima ideia trazer mais um turco.
Sou absolutamente contra ter mais do que dois jogadores da mesma nacionalidade num plantel. Excluindo, obviamente, a portuguesa...
A tendência é juntarem-se e alienarem-se dos restantes, porque, como é normal, o ser humano procura o conforto e a segurança se estiver fora do seu habitat.

Eu entendo a tua preocupação, mas discordo.
Teres grupos de nacionalidade é normal.
O que não podes ter é dois grupos de nacionalidade que podem ter problemas entre eles (russos e ucranianos)
Brasileiros e argentinos é a minha preocupação no Benfica, e acho que devíamos deixar de apostar nos brasileiros por razões económicas, e os argentinos temos excelente histórico para os convencer.

MiguelAlmeida

MMeira

Rustu, Alpay, Sukur e Emre e tá feito a turquisacão

sergio19azb

O Man City com a sua armada portuguesa foi campeão Europeu
O PSG com os 4 tugas está finalmente a carburar

Acho que mais importante que nacionalidade, é juntar homens com vontade de ganhar, compromisso e fibra.

Nuno Quintela

Se calhar não era uma má altura para tentar la ir buscar o Yunus que deverá ver o espaço reduzido.
E com o contrato a terminar em 2026 poderíamos conseguir um bom negócio para substituto do Di Maria (que na minha opinião precisamos de 2 opções e não apenas 1)

Diavolo Rosso

Citação de: Nuno Quintela em 12 de Junho de 2025, 09:15Se calhar não era uma má altura para tentar la ir buscar o Yunus que deverá ver o espaço reduzido.
E com o contrato a terminar em 2026 poderíamos conseguir um bom negócio para substituto do Di Maria (que na minha opinião precisamos de 2 opções e não apenas 1)

Bem visto :coolsmiley:

Leonzo

Já que não vai haver Yaris em Outubro, venha o Yunus.

KunAguero16

É muito bom jogador.

Não ficávamos nada mal com ele ou com o Asprilla.

Cob92

Citação de: KunAguero16 em 12 de Junho de 2025, 14:23É muito bom jogador.

Pressao defensiva como ficamos com este ?

RicNasSLB

De todos os apontados para a posição até agora, este é facilmente a opção da qual mais gosto. Mas francamente não sei se me agrada mais um turco no plantel. Se ainda há pouco limpámos os brasileiros todos por causa do ambiente no balneário...

KunAguero16

Citação de: Cob92 em 12 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: KunAguero16 em 12 de Junho de 2025, 14:23É muito bom jogador.

Pressao defensiva como ficamos com este ?

É semelhante ao Aktur nesse campo. Ofensivamente é muito mais técnico

VelhaGuarda

Vamos comprar a selecção da Turquia?