Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 85 jogos (5726 minutos), 49 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (1933 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: ajnogueira em 28 de Abril de 2025, 04:03
Citação de: Genki em 27 de Abril de 2025, 21:47Corrijam-me se estiver errado ou se alguém discordar que o diga. Falando de FUTEBOL e na fase em que estamos para mim o Pavlidis é MUITO mais jogador do que o sueco

Eu corrijo, então.
Estás errado, sim.

Um sabe fazer muita coisa.

Outro só faz golos.

Pensei que eras contra aqueles que só fazem golos. Ou é só quando são do Benfica?

ajnogueira

Citação de: rkc em 28 de Abril de 2025, 10:29
Citação de: ajnogueira em 28 de Abril de 2025, 04:03
Citação de: Genki em 27 de Abril de 2025, 21:47Corrijam-me se estiver errado ou se alguém discordar que o diga. Falando de FUTEBOL e na fase em que estamos para mim o Pavlidis é MUITO mais jogador do que o sueco

Eu corrijo, então.
Estás errado, sim.

Um sabe fazer muita coisa.

Outro só faz golos.

Pensei que eras contra aqueles que só fazem golos. Ou é só quando são do Benfica?

Não percebo sequer o que estás a tentar dizer.

No teu post, qual é o jogador que só faz golos?

É que tanto Pavlidis como Gyokeres, fazem mais que golos.
O Pavlidis como temos visto, dá imensas linhas de passe, ainda a semana passada virou o flanco num lance excepcional. E ainda ontem deu um golo a marcar a outro jogador.
Já o Gyokeres, para além dos imensos golos que faz, ainda pega na bola, corre meio campo se for preciso e dá assistência - como se viu no Sporting vs Benfica da primeira volta.

Achar que estes 2 jogadores "só fazem golos" parece-me um bocado ignorância, sinceramente.

Mas mesmo que por exemplo o Gyokeres "só fizesse golos", a quantidade de golos que faz é uma enormidade, só ao nível do Jardel. Mesmo que "só fizesse golos" seria um jogador excepcional.

Agora quando temos jogadores que só fazem golos e mesmo assim têm dificuldade em passar os 10 golos num campeonato sem penalties, isso sim já deixa muito a desejar num candidato ao título.

RedHead

Citação de: Genki em 27 de Abril de 2025, 21:47Boa noite Benfiquistas! Corrijam-me se estiver errado ou se alguém discordar que o diga. Falando de FUTEBOL e na fase em que estamos para mim o Pavlidis é MUITO mais jogador do que o sueco, mesmo com menos golos e tendo em conta a quantidade de golos que o sueco tem em penaltis, o Pavlidis para mim neste momento está muito a cima. O homem marca, assiste, tem um controlo de bola nas alas impressionante conseguindo maior parte das vezes criar perigo ou assistir. Levou o seu tempo mas neste momento não consigo apontar nada ao homem.
e é melhor que o Sueco!eu se tivesse que comprar um ponta de lança para a minha equipa e escolher entre os dois,olhando para o futuro e pela idade ,escolhia o Pavlidis,o Gyokeres quando se acabar a potência física acabou o ponta de lança!o Pavlidis sabe jogar,tem compassos de espera interessantes ,assiste e é também goleador,o Gyokeres é muito bom mas è a força que o define.Acho o Pavlidis mais jogador,não tão dependente da força...

cristiano_1904

Citação de: RedHead em 28 de Abril de 2025, 10:47
Citação de: Genki em 27 de Abril de 2025, 21:47Boa noite Benfiquistas! Corrijam-me se estiver errado ou se alguém discordar que o diga. Falando de FUTEBOL e na fase em que estamos para mim o Pavlidis é MUITO mais jogador do que o sueco, mesmo com menos golos e tendo em conta a quantidade de golos que o sueco tem em penaltis, o Pavlidis para mim neste momento está muito a cima. O homem marca, assiste, tem um controlo de bola nas alas impressionante conseguindo maior parte das vezes criar perigo ou assistir. Levou o seu tempo mas neste momento não consigo apontar nada ao homem.
e é melhor que o Sueco!eu se tivesse que comprar um ponta de lança para a minha equipa e escolher entre os dois,olhando para o futuro e pela idade ,escolhia o Pavlidis,o Gyokeres quando se acabar a potência física acabou o ponta de lança!o Pavlidis sabe jogar,tem compassos de espera interessantes ,assiste e é também goleador,o Gyokeres é muito bom mas è a força que o define.Acho o Pavlidis mais jogador,não tão dependente da força...
Mas o que interessa é o resultado final, independentemente do estilo de jogo. De um chutão para à frente, o sueco consegue fazer a diferença e isso é mais raro.

Podes é dizer que em campeonatos mais físicos teria mais dificuldade mas isso também o plavidis também teria em campeonatos superiores ao nosso.

RedHead

Com Rafa neste 11 Pavlidis já estava a comer banco e com 10 golos marcados...graças ao Rafa perderam-se vários pontas de lança pós Jonas e Mitroglou....

LuisPortugal

ajnogueira

Citação de: RedHead em 28 de Abril de 2025, 16:24Com Rafa neste 11 Pavlidis já estava a comer banco e com 10 golos marcados...graças ao Rafa perderam-se vários pontas de lança pós Jonas e Mitroglou....

Que parvoíce.

zizou

Citação de: RedHead em 28 de Abril de 2025, 16:24Com Rafa neste 11 Pavlidis já estava a comer banco e com 10 golos marcados...graças ao Rafa perderam-se vários pontas de lança pós Jonas e Mitroglou....
O Ramos também não rendeu por causa so Rafa.

The_Riggs

lol

Cortem-me a net e a luz outra vez se é para isto.

Notguilty

Em grego antigo, significa "boa notícia" ou "mensageiro de boas novas".

Vangelis é uma forma abreviada e popular de Evangelos, amplamente utilizada em países de língua grega e em outras regiões influenciadas pela cultura helênica. Sua simplicidade e sonoridade contribuíram para sua popularidade.

O significado de "boa notícia" carrega consigo um simbolismo positivo e esperançoso. Indica alguém que traz alegria, otimismo e boas novas para aqueles ao seu redor.

Profeta

Não sei se percebo a lógica aqui

RedHead

Citação de: Profeta em 30 de Abril de 2025, 15:22

A lógica disto é simples,todo o homem mais adiantado da equipa precisa de apoio de um jogador mais móvel,no pós Jonas,foi Rafa que assumiu aquelas funções.Diz-me quantos pontas de lança com Rafa atrás deram certo até esta época?e olha que foram muitos.Falo de pontas de lança de 20 golos por época.

MrCobb

Não está totalmente errado, a maior parte dos nossos pls tem sido mal servido (e mesmo este nesta época) e o Rafa, apesar de várias qualidades, é um jogador pouco dado a servir o pl, o Ramos sofreu bastante com isso e mesmo assim ainda sacou golos (Grimaldo, Bah e JM eram mais frequentes assistir o rapaz). Gosto do Rafa mas tem momentos do jogo em que se esquece de ver os colegas.
Por outro lado tivemos um pl recuado a segundo avançado que fez 5/6 possíveis assistências e que foram todas parar a lua pelo Seferovic, estou a falar do RDT. Mas também só um gênio para recuar um pl destes atrás das costas de outro (sim, o RDT também tem culpa e uma cabeça de merda,não me esqueço disso).
Por outro lado o Darwin também jogou com o Rafa e marcou golos, até Vinicius mas aí o Rafa andou mais nas alas enquanto houve Pizzi (este melhor a servir e assistir, o problema foi quererem fazer dele um 8/10, lá tinha pulmão para isso...).
Mas eu até acho que o Rafa ia resultar com este porque o Pavlidis é um jogador móvel e dado ao jogo colectivo, este tipo joga para a equipa de modo geral.

MrCobb

Citação de: RedHead em 30 de Abril de 2025, 15:42
Citação de: Profeta em 30 de Abril de 2025, 15:22

A lógica disto é simples,todo o homem mais adiantado da equipa precisa de apoio de um jogador mais móvel,no pós Jonas,foi Rafa que assumiu aquelas funções.Diz-me quantos pontas de lança com Rafa atrás deram certo até esta época?e olha que foram muitos.Falo de pontas de lança de 20 golos por época.
Assumiu mais essa posição com o Roger. Antes dele chegou a ser o Félix, Pizzi e até o Ramos com o jj (antes deste o recambiar para a b) e depois o Verríssimo andou nas costas do Darwin. Eu até dizia que o jj metia o ramos a fazer piscinas quase como se fosse médio e depois queriam golos do rapaz.