CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

bmuc79

Citação de: Carlos Valério em 03 de Maio de 2025, 22:50É verdade que a arbitragem, não foi correcta, mas caramba, temos que jogar um bocadinho mais, do que mostrámos na segunda parte.

Por outro lado, temos jm treinador, que não sabe conduzir a equipa, muito menos, antever as necessidades de intervir.

Estou a ouvi-lo e só me apetece vomitar.

Dizer que o jogo esteve sempre controlado é de chorar!

Muito honestamente, até poderemos ganhar ao Sporting e ser campeões, mas o meu entusiasmo relativamente a esta equipa e principalmente relativamente a este treinador, será  sempre muito pequeno!

Isto é a imagem de um Benfica, pequenino.

O Benfica tem de jogar mais à bola...

Bergus_2010

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: molotov em 03 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:41Mas estais a falar da arbitragem porque caralho? Não jogamos uma piça.
Penalty claro para o Estoril e não houve pênalti nenhum por assinalar a favor do Benfica, Belloti armado em taremi
Por mim podes ir para o caralho
A tua mãe também pode vir
Mas porque é que não vais armar confusão para o teu forum? Estas a ser mal-educado e insolente.

Baron_Davis

nao fosse o Trubin e tinham sido 02 pts a voar

arbitragem deploravel sim, juntamente com uma postura mediocre, até parecia que tinha havido jogo europeu a meio da semana

Zetuga

Citação de: kingvata em 03 de Maio de 2025, 22:51
Citação de: MuadDib em 03 de Maio de 2025, 21:14O que o Benfica joga sem o Di Maria. Inacreditável. Colectivamente estável e sempre perigoso. Equipa completamente equilibrada.

Dá muito que pensar.
O que dá para pensar é alguém achar que o Benfica jogou bem

Na primeira parte, sim

kingvata

Está dado o mote
Na CS já passa que o Benfica não foi prejudicado

Lux Rubra

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 22:47A sério que conseguem dizer que há pênalti sobre o Belloti??? Que falta de carácter e honestidade

Amigo, menos.

Arafat

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2025, 22:52Esta Cathro é um labrego com a mania que é génio de bola.

Foste eliminado da taça por uma equipa da 4a divisão seu palerma.

Falaste deles?
Uma especie de Dauto Faquira

Sequel

Citação de: Phanatik em 03 de Maio de 2025, 22:51Gosto do Ian Cathro. Bom treinador, joga para a frente, análises como deve ser. Vai longe.

É bom treinador.

luckyluke

Citação de: Gonçalo Fidalgo em 03 de Maio de 2025, 22:52Alguém me consegue enumerar os roubos hoje?
"Estoril - Benfica - João Gonçalves

- Cartão vermelho perdoado ao jogador do Estoril,
- Falta fora da área transformada em penalti.
- 2 Penaltis por marcar a favor do Benfica
- 8 minutos num jogo com poucas paragens.
- Dualidade de critérios"

gizmo

Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 22:218 minutos :2funny:

Não me venham com merdas.

Houve dinheiro envolvido.

É impossível isto ser real.

Vai ser bonito no derby, vai.

Vamos pagar bem caro o silêncio do nosso presidente.

tripiatrik

Citação de: Sem_Medo em 03 de Maio de 2025, 22:49Se o sporting vencer amanhã, se vencermos o sporting na luz somos automaticamente campeões? ou temos que vencer por diferença de dois golos porque eles venceram-nos por 1-0 na primeria volta?

Vencendo por 2 somos automaticamente campeões.
Vencendo por 1 temos de pelo menos empatar no último jogo.

Sparrow

Citação de: Baron_Davis em 03 de Maio de 2025, 22:52nao fosse o Trubin e tinham sido 02 pts a voar

arbitragem deploravel sim, juntamente com uma postura mediocre, até parecia que tinha havido jogo europeu a meio da semana
Ele é que podia ter voado melhor no golo sofrido

GloriosoSLB1904

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2025, 22:52Esta Cathro é um labrego com a mania que é génio de bola.

Foste eliminado da taça por uma equipa da 4a divisão seu palerma.

Falaste deles?

No entanto foi top 5 em pontos em 2025. Fez mais que o Porto. É bom treinador, independentemente do que disse no pré-jogo.