CN 32ª J: GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

GD Estoril Praia 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Kévin Boma, Pedro Álvaro, Felix Bacher, Pedro Carvalho, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Vinícius Zanocelo, Yanis Begraoui, João Carvalho, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [57m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [79m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [79m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Fredrik Aursnes (7), Nicolás Otamendi (35)

Rørikus

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:47
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:46
Citação de: Rørikus em 03 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2025, 23:24O @Elio Ribeiro é um gajo tão decente que acha normal haver um jogador profissional de futebol criticar a arbitragem porque não deram lei da vantagem num penalty .

É disto que estamos a falar.
Eu nem sei do que estás a falar sequer e nem falei sobre isso mas tá bem, mete mais tabaco nisso

Então porque é que me disseste para tirar as palas, oh génio?
Mas isto é a sério ?? Ficou nos colhoes do teu pai ??

Mas agora vale tudo mods? Foda-se

E sendo do conhecimento do fórum que perdi o meu pai há meses e nas circunstâncias em que contei, na altura.

É o lixo que deixam andar neste fórum, volta e meia.
Sim, pois foi, eu vi nas notícias que o teu pai morreu, foda se 😂😂😂

Ainda goza o prato... Não tens o que fazer. És mesmo canalha.

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Bailey

élio podes ser do Benfica, do sporting, do porto de quem quiseres, eu tenho amigos do sporting, uns poucos do porto, isso é irrelevante. Estares a gozar com a morte de um pai de alguém é apenas e só algo que é desprezível sejas tu de que clube fores, sejas de que nacionalidade fores, religião fores
Em qualquer sítio que seja , de que clube sejas, não vales nada.

NN_1984

Citação de: Carlos-Gois em 03 de Maio de 2025, 23:48
Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:46
Citação de: Utopia em 03 de Maio de 2025, 23:45Estou a gostar deste senhor Elio Ribeiro, faz-me lembrar o saudoso Rui Trindade do forum dos terroristas de Al-cochete.
Que bom, vamos ser amigos ?? ☺️
Oh meu, pede para cagar e sai.
Não entendes a mensagem, andas aqui a provocar...pega num livro, vai bater uma ou dar uma foda, vai arejar a cabeça

:rir:  :rir:  :2funny:

Iron Mask

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Maio de 2025, 23:46
Citação de: Utopia em 03 de Maio de 2025, 23:45Estou a gostar deste senhor Elio Ribeiro, faz-me lembrar o saudoso Rui Trindade do forum dos terroristas de Al-cochete.
Que bom, vamos ser amigos ?? ☺️

Tás todo borradinho não tás? Tá a chorare o Amorim ainda não tá?

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

VigilanteGnu

Citação de: Blitz em 03 de Maio de 2025, 22:218 minutos :2funny:

Não me venham com merdas.

Houve dinheiro envolvido.

É impossível isto ser real.

O arbitro João Goçalves é internacional á pouco tempo, foi dos últimos a ser premiado a par do Gustavo Correia

A insígnia da FIFA que agora ostentam no peito não se paga sozinha!

Já cá andamos á muito tempo para saber como funcionam as coisas em Portugal!

Arafat

Citação de: Dimmus em 03 de Maio de 2025, 23:56UNIÃO, precisamos de UNIÃO CRL
Precisamos de 3-1 na próxima jornada,  quem lá estiver que ajude. Quem for que vá para ajudar e não para usufruir, se não quiserem ajudar dêem o bilhete a quem queira empurrar a equipa, poque ao contrário do que disseram os adeptos e o ambiente no estádio também jogam

Baron_Davis

va lá que o tipo do estoril queria entrar com a pelotita pela baliza em vez de um autentico penalty em movimento

obrigadinho

SLB-Marco

Citação de: Arafat em 03 de Maio de 2025, 23:59
Precisamos de 3-1 na próxima jornada,  quem lá estiver que ajude. Quem for que vá para ajudar e não para usufruir, se não quiserem ajudar dêem o bilhete a quem queira empurrar a equipa, poque ao contrário do que disseram os adeptos e o ambiente no estádio também jogam

Porque não 2-0?

Elio_Ribeiro

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

masteryodapt

Citação de: SLB-Marco em 03 de Maio de 2025, 23:59

Porque não 2-0?
Epa 3-1 com golo da Puta sueca ao inicio sabia melhor...

Arafat

Citação de: SLB-Marco em 03 de Maio de 2025, 23:59

Porque não 2-0?
Porque vai ser 3-1