Pedro Álvaro (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 51 jogos, 2 golos

Alcafache123

Um verdadeiro merdas! Parabéns, não é facil ser nomeado para gajo mais ressabiado do Tugao. Vergonha wue tenha sido formado pelo Maior.

Vitor21

Fraco como jogador
Pior como homem

O Benfica claramente falhou na sua formação como homem..

Mestre30

diego040675

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2025, 09:12Um gajo com 10 anos de Benfica, que foi capitão de equipas de formação, que teve lesões graves e o Benfica nunca o abandonou e no fim é este o carinho e respeito que tem por um clube que sempre o tratou bem...

Mas é paradigmático da mentalidade da maioria dos jogadores do Seixal, acham que basta estarem na formação do Benfica que o clube tem obrigação de lhes abrir as portas da equipa A de qualquer maneira e feitio, se por acaso não há oportunidade na equipa A são uns injustiçados e afins, basta acompanhar as redes sociais e temos casos de alguns meninos que quando houve colegas da equipa B a ir à equipa principal correram logo para o Instagram a colocar fotos a preto e branco, com frases de "continuar a lutar" e merdas do género...

Está na hora de começar a formar no Seixal jogadores mas também homens.
volta Nuno Gomes

ptmam

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Maio de 2025, 09:12Um gajo com 10 anos de Benfica, que foi capitão de equipas de formação, que teve lesões graves e o Benfica nunca o abandonou e no fim é este o carinho e respeito que tem por um clube que sempre o tratou bem...

Mas é paradigmático da mentalidade da maioria dos jogadores do Seixal, acham que basta estarem na formação do Benfica que o clube tem obrigação de lhes abrir as portas da equipa A de qualquer maneira e feitio, se por acaso não há oportunidade na equipa A são uns injustiçados e afins, basta acompanhar as redes sociais e temos casos de alguns meninos que quando houve colegas da equipa B a ir à equipa principal correram logo para o Instagram a colocar fotos a preto e branco, com frases de "continuar a lutar" e merdas do género...

Está na hora de começar a formar no Seixal jogadores mas também homens.
Em suma concordo contigo, mas muitas das vezes deve ser bastante complicado assimilar que o Benfica contrate um cepalhao para te tapar, enquanto tu nunca tiveste uma oportunidade de fazer 1 jogo pela equipa principal! Não acho, nem nunca achei o Pedro Álvaro um mau central, e se calhar  estamos a falar de um jogador que não é prior do que um Bajrami, por exemplo! O ressabiamento, vem daqui, no entanto também concordo que devem ser agradecidos pelos anos passados no clube e deveria haver alguma cautela nos comentários, até porque mesmo eles não sabem o dia de amanhã, e se a oportunidade não pode voltar a surgir, declarações como as do Pedro fecham definitivamente as portas do clube!

Papaloukas

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2025, 16:09Tem proposta do Porto, posteriormente podem citar-me.
Bom sinal, significa que continuavam a colecionar entulho na defesa.

Trapattoni

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2025, 16:09Tem proposta do Porto, posteriormente podem citar-me.
Muito bom. Que faça dupla com o Fábio Cardoso.

.DON

Mas o Benfica ainda não deixou de seguir este gajo porquê? Conas do caralho. Rasguem com ele.

MagicSLB

Citação de: .DON em 05 de Maio de 2025, 07:40Mas o Benfica ainda não deixou de seguir este gajo porquê? Conas do caralho. Rasguem com ele.

Na volta ainda lhe dão os parabéns

RGouveia.SLB

Podia ir para lá à vontade, nunca foi nada de especial. Muito pelo contrário

ana_lopes2009

Ola cabron já acordastes da azia???

20Nico Gaitan20

outro fabio Cardoso...

Pode ir a vontade.

Cob92

Este projecto do Futebol Clube do Puerto tem tudo para dar certo.

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2025, 13:36
outro fabio Cardoso...

Pode ir a vontade.
outro que vai apagar as suas fotos no Benfica