CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Aguiavareira

Citação de: Aguiavareira em 07 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: luca22 em 07 de Maio de 2025, 21:03
Citação de: cepp em 07 de Maio de 2025, 20:56Empresário de Bruno Fernandes acusado de corrupção desportiva para favorecer o Benfica
Miguel Pinho é suspeito de ter oferecido 30 mil euros a um jogador do Marítimo, na época 2015/2016, para "não rematar à baliza"

já cá faltava.
Só a um!? Os outros podiam rematar á vontade..? Hahahahaha fdp que grandes FDP

Ministério público ao serviço dos lagartos
São muitas coincidências sempre que o Benfica chega ao primeiro lugar sai uma notícia destas
Só não vê quem não quer ver
Que se investigue ao serviço de quem é que andam estas pessoas do ministério público que andam a anos a extrair certidões
E a criar barulho com o nome do Benfica

Pedro M.

Citação de: cepp em 07 de Maio de 2025, 20:56Empresário de Bruno Fernandes acusado de corrupção desportiva para favorecer o Benfica
Miguel Pinho é suspeito de ter oferecido 30 mil euros a um jogador do Marítimo, na época 2015/2016, para "não rematar à baliza"

já cá faltava.

O autor do artigo é o antigo director da revista Sábado que fez manchetes dos emails divulgados pelo Chico Marques e que chegou a ter problemas com o segredo de justiça do MP.

Como agora reaparece com este artigo a 3 dias do clássico (sobre uma suspeita ocorrida há quase 10 anos), é sim, motivo de questão que só o jornal Record saberá esclarecer.

São meninos para amanhã fazer capa sobre isto ou a colocar em causa a nomeação do árbitro, o que será muito triste e uma forma clara de condicionamento do clássico. Espero é que o Benfica reaja prontamente, se tal acontecer.

NoName_1904

Citação de: PedroMartins em 07 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.
tu comeste um palhaço hoje só pode ser

Não leves a mal mas esta semana ver pessoas a entrar no fórum e logo como 1° comentario vir falar de bilhetes é estranho.
Compreendo perfeitamente e tambem eu no vosso lugar estrenhava mas há maneiras de dizer as coisas. Eu já expliquei a minha situaçao, se nao querem acreditar nao posso fazer mais. Eu só quer meter todas as minhas chances para ver o jogo mais nada
também eu queria muito estar no estádio para apoiar o meu Benfica até ao fim e tenho de ver na TV. É a vida.
o problema é que ja reservei bilhetes de aviao porque disseram me que arranjavam bilhetes e afinal nao
Se nao querem/podem ajudar, simplesmente dizem que nao em vez de fazer historias que nao serve para nada

Ok, aqui ninguém arranja bilhetes.
Boa viagem.

Next
alguem falou ctg ?
Nao.

Next

Hyliachu

Citação de: luca22 em 07 de Maio de 2025, 21:03

já cá faltava.
Só a um!? Os outros podiam rematar á vontade..? Hahahahaha fdp que grandes FDP

Ainda vamos descobrir que pagou ao guarda redes

overmarte

Se o sporting for bicampeão é uma anomalia e só poderia significar que o fim do mundo está próximo.

As regras do universo são simples. Sempre que o Inter vai à final da LC ou há novo papa, o Benfica é campeão.

Por isso, querem foder o planeta, eh?

Rørikus

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2025, 17:06
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: força Benfica em 07 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.
tu comeste um palhaço hoje só pode ser

Não leves a mal mas esta semana ver pessoas a entrar no fórum e logo como 1° comentario vir falar de bilhetes é estranho.
Compreendo perfeitamente e tambem eu no vosso lugar estrenhava mas há maneiras de dizer as coisas. Eu já expliquei a minha situaçao, se nao querem acreditar nao posso fazer mais. Eu só quer meter todas as minhas chances para ver o jogo mais nada
também eu queria muito estar no estádio para apoiar o meu Benfica até ao fim e tenho de ver na TV. É a vida.
o problema é que ja reservei bilhetes de aviao porque disseram me que arranjavam bilhetes e afinal nao
Se nao querem/podem ajudar, simplesmente dizem que nao em vez de fazer historias que nao serve para nada

Quem é que reserva bilhetes de avião sem bilhetes do jogo garantidos? Muito esquisito. Eu também queria ir ao jogo e também me fodo. É a vida. Chora como eu choro. E tens que ter no mínimo 100 posts no fórum para poderes comprar ou arranjar bilhetes no mercado secundário do forum. Vai ler as regras.

Keiroxes

Já tardava estas notícias de merda do Record, que montes de lixo

Pedro M.

De qualquer das formas, e sem descurar o tratamento jornalístico de quem teve sempre o interesse em descredibilizar o Benfica, a verdade é que o comunicado do MP parece existir.

O porquê deste timing é muito pertinente.
Porque é que não foi na semana passada? Porque não foi após o final do campeonato?
Podem dizer-me que o calendário do MP não coincide com eventos desportivos, mas já não é a primeira vez, que acontecem estas coincidências estranhas. Houve tanto tempo que já não se fala disto, e agora o assunto reaparece.

Avante

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 20:34
Citação de: draconic em 07 de Maio de 2025, 19:50É surreal, o Benfica chegou aos oitavos de final da liga dos campeões, num ano de novo formato, vence o playoff, tá na final da taça de Portugal, ganhou a taça da liga, caiu perante o Barcelona sem nenhuma vergonha, o Barcelona era melhor.

Mas cá em Portugal o Benfica aos olhos da comunicação social é merda, nem uma equipa estrangeira é tão mal vista.

Estamos a três dias do jogo do século a nível interno, e o alvo a abater é o Benfica, tou absolutamente farto deste lodo.
gastassem menos dinheiro em archies bunkers  e investissem na CS.

O Rui Costa aprendeu zero com o Vieira. ao menos podia aprender aquilo em que ele era bom.

Então não aprendeu ? Que se foda o Benfica, o que ele quer e defender-se a ele próprio, tal como o Vigareira.

mas a culpa maior não e dele, e de quem votou nele, tal como no Vigareira.

kidd

nwpt

Citação de: Pedro M. em 07 de Maio de 2025, 21:14

já cá faltava.

O autor do artigo é o antigo director da revista Sábado que fez manchetes dos emails divulgados pelo Chico Marques e que chegou a ter problemas com o segredo de justiça do MP.

Como agora reaparece com este artigo a 3 dias do clássico (sobre uma suspeita ocorrida há quase 10 anos), é sim, motivo de questão que só o jornal Record saberá esclarecer.

São meninos para amanhã fazer capa sobre isto ou a colocar em causa a nomeação do árbitro, o que será muito triste e uma forma clara de condicionamento do clássico. Espero é que o Benfica reaja prontamente, se tal acontecer.
Depois pode ser que no calor do derby, alguns adeptos mais malucos, apanhem os senhores do record e na base da amizade conversem um pouco com eles relativamente ao seu profissionalismo.

Ricardim19

Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 19:52
Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?
E tu, preferes punheta ou cona ?

Faço uma pergunta e tu com perguntas dessas. Criança ...

The_Riggs

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 21:50
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2025, 19:52
Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?
E tu, preferes punheta ou cona ?

Faço uma pergunta e tu com perguntas dessas. Criança ...

lol

isso é que é uma pergunta de criança.

A taça é punheta, o campeonato é cona.

que merda de pergunta. Mas porque raio alguém haveria de preferir uma competição de 6 jogos em que metade foram contra Tirsenses e Farenses em detrimento do título mais importante todos os anos ?

Penkoo

Citação de: kidd em 07 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: Keiroxes em 07 de Maio de 2025, 21:19Já tardava estas notícias de merda do Record, que montes de lixo
Rascord, amigo. Rascord

Podes crer, a malta depois aqui é que imagina coisas. 99% já estava a adivinhar que nesta semana vinha notícia para destabelizar. Enfim, é ganhar no sábado e cagar nessa  corja toda.

S-Line

Sinto-me tão bem de saber que não compro 1 jornal , faz pelo menos 10 anos .