Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Renato Ferreira

Com as devidas diferenças... Tem ares de schneider a jogar

Lellominsk

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2025, 17:45Com as devidas diferenças... Tem ares de schneider a jogar

Fosse ele um Hakan Çalhanoğlu

Semper Fidelis

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Maio de 2025, 17:45Com as devidas diferenças... Tem ares de schneider a jogar
quem?

não será antes Sneijder?

apedro.stb

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2025, 01:04
quem?

não será antes Sneijder?

Este Sneijder  :tomates:

Endless

Não me convence totalmente, mas admito que ultimamente tenho visto em melhor plano.

player12

Citação de: Endless em 09 de Maio de 2025, 03:13Não me convence totalmente, mas admito que ultimamente tenho visto em melhor plano.
Sim tem estado melhor mas mesmo assim temos de continuar a jogar com 3 médios, nota-se claramente que quando só temos Kokçu e outro médio não chega, começamos a perder o meio campo.

Rafa like Silva

Citação de: LuisPortugal em 05 de Maio de 2025, 03:38A atitude não vai faltar não tenho dúvidas, só peço que consiga manter a calma em campo e que não caia na tentação de espetar um banano no Geny, Araújo ou Pote.

Eles vão tentar jogar sujo.

Não vai, ele mete aquele sorriso irónico e segue jogo.

td_por_ti_SLB

Ranger os dentes, pegar na batuta e ajudar o amigo e companheiro de luta Aursnes.

Jb3011

LuisPortugal

Depois de amanhã mais nenhum benfiquista dividirá da sua qualidade e entrega na equipa.

Vai fazer o jogo da vida dele.

zizou

Jogador de jogo grande.

Rivolt

Quando o jogo tiver resolvido é mandar um banano ao sueco sff.

força Benfica

Anda rapaz hoje queremos um tiraço daqueles!

Rics

Tacuara_7

Vai ser o heroi de hoje