Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Cob92

Citação de: Tellmo em 08 de Maio de 2025, 11:02O Di Maria não pode ser titular, está uma lástima fisicamente... Se já andava a cair significativamente de rendimento esta sua última lesão deixou lhe verdadeiras marcas.

Karem  Pavlidis  Prestianni

Kokçu Tino Aursnes

Carreras Otamendi Antonio Tomás

Trubin

Eu ia com este 11 contra a lagartagem.

Nunca na vida o Prestianni passa à frente do Di Maria, Schjelderup e Bruma

GTtdi_SLB

Citação de: Tellmo em 08 de Maio de 2025, 11:02O Di Maria não pode ser titular, está uma lástima fisicamente... Se já andava a cair significativamente de rendimento esta sua última lesão deixou lhe verdadeiras marcas.

Kokçu Tino Aursnes

Trubin

Karem Poborsky?

gizmo

Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:05Se jogar de início não tenho dúvidas que dará tudo pela equipa, tem certamente noção que isto não é jogo para brincar na areia.

Não duvido que dará tudo, mas o problema, é que o tudo dele pode não ser aquilo que a equipa precisa.

Benfanatic

Citação de: gizmo em 08 de Maio de 2025, 14:40
Citação de: Benfanatic em 08 de Maio de 2025, 12:05Se jogar de início não tenho dúvidas que dará tudo pela equipa, tem certamente noção que isto não é jogo para brincar na areia.

Não duvido que dará tudo, mas o problema, é que o tudo dele pode não ser aquilo que a equipa precisa.

Ele nos últimos jogos grandes (Porto e Vitória) ajudou bastante o Tomás.

arodrigues84

Citação de: Cob92 em 08 de Maio de 2025, 14:28

Kokçu Tino Aursnes

Trubin

Nunca na vida o Prestianni passa à frente do Di Maria, Schjelderup e Bruma

Pah eu só espero que ele meta o Dahl, será essencial para esta vitória.

BENFIKA

Se não jogar de inicio será ainda mais provável vencer-mos o jogo, até porque o sporting não lida muito bem com pressão alta.

Alcaide

Perdoa-lhes, Angel que não sabem o que dizem. Sábado a noite vão todos agradecer te o 39. Nasceste para estes jogos.

Renato Ferreira

"Velhinho" sábado é daqueles...

Faz a tua magia

20Nico Gaitan20

Faz aquilo que sabes fazer melhor que ninguem....Decidir titulos.

VAMOS CRL

red_label

Acabei de mandar uma MSG ao DiMaria....se por acaso fizer o que sempre faz, tal como o Yamal, simular para fora mas ir para dentro e a seguir rematar ao segundo poste....que não o faça acho que os redes já perceberam isso, que remate ao primeiro poste.

Maxell

MVP da partida, com um golo e uma assistência de canto para o golo do Antonio Silva..

SLB-Marco

Citação de: red_label em 08 de Maio de 2025, 23:19Acabei de mandar uma MSG ao DiMaria....se por acaso fizer o que sempre faz, tal como o Yamal, simular para fora mas ir para dentro e a seguir rematar ao segundo poste....que não o faça acho que os redes já perceberam isso, que remate ao primeiro poste.

O qué que o ele respondeu?

Madiria

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Maio de 2025, 03:05
Citação de: BENFIKA em 08 de Maio de 2025, 15:31Se não jogar de inicio será ainda mais provável vencer-mos o jogo, até porque o sporting não lida muito bem com pressão alta.

normalmente teria a mesma opinião, mas tenho o feeling que o Di Maria neste jogo vai dar tudo, mesmo tudo.

provavel ultimo jogo na Luz, se vencermos temos o campeonato na mão, etc etc

Concordo!
Apesar de durante a época achar que estivemos melhor como equipa sem o Di Maria, acredito que este jogo por tudo o que significa será totalmente especial.

Se há jogador que ao longo da sua carreira apareceu sempre nos jogos decisivos e com muita carga emocial, foi o Di Maria. 

Vai ser um jogo de nervos, onde grande parte dos jogadores vai entrar com as pernas a "tremer", mentalmente de todos os jogadores em campo (incluindo os do Sporting), o Di Maria para mim é o jogador que mais vezes provou que se transcende nestes jogos!

RoYal_EaGle_2004

Muito crítico dele esta época, mas a verdade é que é daqueles jogadores que vive para estes jogos. Pode ser muito bem o último jogo desta dimensão para ele.

Ricardim19

Deve fazer o ultimo jogo na Luz amanhã...