CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Sea_Shepherd

vitormopinto1987

imightbewrong

VigilanteGnu

Citação de: pete92 em 10 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Maio de 2025, 14:00Alguém tem a lista com os canais que vão transmitir o jogo internacionalmente?

DAZN 1 Alemanha
Arena Sport Premium (todos os países Balcãs)
Bein Sports MAX 6 França
Ziggo Sport Holanda

GolTv USA

Tem a comentar o jogo talvez o gajo mais divertido a comentar futebol

fdpdc666

Amdouni está fora do dérbi. O suíço, que tinha uma mialgia, não estava na comitiva dos encarnados, que chegou agora à Luz. Leandro Santos e Nuno Félix também não saíram do autocarro. Trubin, André Gomes, Samuel Soares, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Bajrami, Dahl, Carreras, Florentino, Aursnes, Kökçü, Leandro Barreiro, Prestianni, Bruma, Schjelderup, Di María, Tiago Gouveia, Akturkoglu, Belotti, Arthur Cabral e Pavlidis foram os jogadores que vieram no autocarro.

in Record

jemcSLB

matadu

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Maio de 2025, 16:44Di titular

Ainda não te percebi bem.

Está aqui para trollar? É?

É que já postaste o mesmo na última jornada, que não se verificou.

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Maio de 2025, 19:05Di titular

PedroMartins

Citação de: Zarathustra em 10 de Maio de 2025, 16:45
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 16:42
Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

Quero-te com mais 6 por cima dessas antes de começar o jogo!

Vou agora ao pingo doce buscar mais !!

Não costumo estar otimista, mas hoje sinto que lá no céu o meu pai me está a dizer ... Confia que vai correr bem ❤️

JPSilva

Citação de: rdasmt em 10 de Maio de 2025, 16:44Depois desta recepção impossível vacilar! Siga!!!

Hahaha depois disto a equipa ainda mais nervosa fica

sergioneo