Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

diego040675

Chulo
Nojento
O Benfica é gozado em tudo.. futebol, modalidades e tu continuas calado

Pó caralho nojento

MrCobb

Citação de: slbfan4you em 10 de Maio de 2025, 20:23Defesa direito? pois nao temos
Extremo direito? pois nao temos
Extremo esquerdo? temos para la uns 4 ou 5
Avancados temos? sim craques do fundo da serie a, suplenteS do Como da vida e da fiorentina

Tinhas 2 extremos, Rafa e Neres. Mas Di era mais importante tal como depois o Bruma.

águiafilosófica

Consegues ser pior que o Vieira!!!!! Ganha vergonha na cara e convoca eleições!!!

Pancho Lopes 67

Se perder o campeonato significar que o Encosta perde as eleições, por mim será um mal que vem por bem. O Vieira tornou-se um ditador acomodado e era óbvio que tinha de bazar, mas este palhaço tb não era resposta. Se era para vir o Rui Encosta mas valia ter continuado o Vieira, o que se precisa é algo 180ºgraus diferente...

Cilindrado

Citação de: MrCobb em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Cilindrado em 10 de Maio de 2025, 20:16Eleições em outubro???

clube ridiculo em todos os aspetos.

Se não existirem eleições antecipadas, este clube bate definitivamente no fundo.

Ridiculo em toda a linha.

No fundo, o Benfica é a imagem deste país. 
Nao tenhas dúvidas, no dia a dia pelas questões sociais que se vê e neste Clube pelo deixar andar.
Em alfuns casos as pessoas ja desistiram de tudo e deixam andar, mas esses tambem acabam por ser culpados.

O clube está minado.
O golpe palaciano do Vieira, com o sistema de votos das casas, tornou o Benfica numa ditadura.
Juntas a propaganda oficial da BTV e chegas à conclusão de que, aconteça o que acontecer, o Ruie será presidente na próxima época e em Outubro ganha com maioria.

Não adianta ter ilusões.

Baron_Davis

praticamente um campeonato nos ultimos seis (2 em sete)

o maior clube, com mais adeptos e que mais investe

tremendo atestado de inaptidao e incompetencia

RUA poios de merda

francisco

Imagina vender o Neres para o Di María não amuar.

Que falhado.

tomaz

Metam o emblema cromado e o equipamento rosa para se vender mais camisolas na china.

É esse o caminho.

Assim têm mais dinheiro para desviar

diego040675

Se tivesse um pingo de dignidade convocava eleições antecipadas e saía

A mama é grande e jamais isso irá acontecer

Chulo
Ladrão
Nojento

MrCobb

Citação de: darth vader em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Maio de 2025, 20:19Próximo domingo é para desligar e só voltar em Outubro, quero lá saber do mercado de Verão. Já falta pouco para estes vigaristas caírem.
Preparem-se que vamos buscar de volta o Bernardo, o Nelson, o Cancelo, e até o Jonas, se calhar. Nem toda a areia da Arábia vai ser suficiente para mandar aos olhos da chalupada.
Os 3 sao benvindos, o problema é que ia continuar o corno mansismo no Clube, ser roubados a força e com treinador sem jeito, além claro deste otário.

Thorondor

Nunca tive asco ao velho defunto como tenho a este fdp.

Ao menos o criminoso defendia o clube dele.

JustMe

E mais: não invejo nada a tarefa hercúlea da próxima direcção (talvez lá para 2029, com sorte). Vamos demorar pelo menos uma década e meia a reconstruir o verdadeiro ADN deste clube e a limpar o loserismo crónico que já está agarrado às paredes. As coisas vão piorar imenso antes de melhorar.

força Benfica

Es inútil e sabes muito bem.

Que seja escorraçado do meu clube!

CHULO!

Cilindrado

Citação de: bmuc79 em 10 de Maio de 2025, 20:17A quantidade de adeptos hj que ao longo do jogo me foram demonstrando a insatisfação dá-me esperança para Outubro.

Vais cair cabrão.

Não te iludas.
Enquanto as casas do Benfica tiveram o peso que têm, o poleiro está seguro.
A única coisa que pode salvar o clube é uma descida aos infernos, como no tempo do Vale e Azevedo.

TFFS

Pior presidente da história do desporto