CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

slbforever95

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 20:39Temos de ganhar em Braga
Estou convencido que o Guimarães não perde em Alvalade
O Veríssimo até vai marcar golos. Esqueçam

mojo_j0jo

Do 11 do Benfica, pouco se aproveita. A nível mental, então só mesmo muito pouco, e estão quase todos com um pé na reforma.

Os turcos são jogadores de engate. O Florentino é banal. O António Silva é fraquissimo. Os melhores são pré reformados. O Trubin por imposição do treinador ou não, teima em fazer saídas de bolas dignas de putos de 10 anos.

Para ajudar ao ramalhete, fomos buscar um acabado italiano. Andamos com um aleijado crónico para fazer de palhaço de serviço.

Que clube.

Os sócios que metem a mão na consciência em outubro. São mais de 20 anos disto.

Lúcio Gomes

Citação de: Binga Luzio em 10 de Maio de 2025, 20:33Lavámos CHOCOLATE na 1ª parte.

Podíamos ter virado, mas a equipa não teve estofo.

Para o ano há mais!! É o que faz a BASÓFIA do costume, eu bem avisei!!!!
Chocolate? O Sporting marcou e não fez mais nada...o jogo todo. Sim, fez antijogo na segunda parte.

Red Zeppelin

Citação de: Chidane em 10 de Maio de 2025, 20:40Amigos que ainda acham que ainda é possível o campeonato na última jornada. Eles foram levados ao colo a época inteira. O Rui Borges tem forte ligação com os jogadores do Vitória e, provavelmente, eles chegarão ao último jogo com o 5º lugar garantido. Gabo-vos a crença.

E têm o Varela na baliza.

PedroMartins

0 .... Ouviram bem ???? 0

Barulho que ouvi fora do estádio dos adeptos do Benfica.... Autênticos bananas

Bilhetes a 200 para meterem lá bananas ?

Ide para o caralho vocês todos.

Desculpem malta, mas estou demasiado Boiado

JPSilva

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2025, 20:351001 oportunidades de vencer títulos em jogos contra os rivais.
0 títulos ganhos nesses jogos.
Ridículo
Não surpreende ninguém. Em dez jogos decisivos, perdemos uns sete (e estou a ser simpático). É das poucas coisas em que somos terrivelmente consistentes.

Factualmente o Benfica em jogos "decisivos" em Portugal tambem é quase sempre prejudicado.

redfox1904

Está perdido. Aceitem que dói menos.
Sacam o Veríssimo e arrisco-me a dizer que o intervalo já está para cima de 2-0.
Nós nem em Braga vamos ganhar 
Previsível e ontem aqui disse que ia dar empate.
O tugao estava já atribuído aos sapos e este empate foi um mal menor.
Eles sabem disso, basta ver a calma e a boa disposição do treinador pedreiro deles para perceber isso. Ele sabe que o Guimarães serão convidados para a festa.

raymanzarek

Citação de: Phanatik em 10 de Maio de 2025, 20:39O penalty não marcado do debast vai aparecer nos apanhados de 2025 no eurosport.
Sem comentários.
Hjulmand devia ter levado vermelho.
Quaresma amarelo e saiu logo de seguida.

Tinha ajudado termos jogado com onze jogadores, num jogo que dava título, na primeira parte.

Ao invés, decidimos tributar um jogador , um presidente, e mais umas merdas, e depois aconteceu cocó.

Nada que não fosse expectável,porque este clube não é para os sócios, não é para o historial, é para estes filhos da puta oportunistas , *que amam muito o Benfica*.

Redfield73

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 20:39Temos de ganhar em Braga
Estou convencido que o Guimarães não perde em Alvalade
Se isto nao fosse o tugao e o jogo tivesse arbitragem e VAR estrangeiros ainda seria possivel. Mas depois há aquelas "falhas" momentaneas de jogadores adversários inexplicáveis e isso é impossível de tornar imparcial.

duarte_1976

Citação de: Tiago Fella em 10 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:28Já se sabe quem é que foi expulso no final do jogo? O meu stream foi com o caralho logo ali
Esgaio :)

Até aí o pinheiro favoreceu os lagartos.

kingvata

A verdade é que chegámos a um ponto no nosso clube que é indesculpável.

Com um jogo em casa para decidirmos o campeonato, empatamos 1-1 e a maioria estava no fim a bater palmas

Epá! é oficial, a sportinguização chegou ao clube!

mojo_j0jo

Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Maio de 2025, 20:41
Citação de: Binga Luzio em 10 de Maio de 2025, 20:33Lavámos CHOCOLATE na 1ª parte.

Podíamos ter virado, mas a equipa não teve estofo.

Para o ano há mais!! É o que faz a BASÓFIA do costume, eu bem avisei!!!!
Chocolate? O Sporting marcou e não fez mais nada...o jogo todo. Sim, fez antijogo na segunda parte.

Não invalida que a gente nada tenha feito. Mesmo assim ganhavam quase todos os ressaltos. A segunda bola era sempre deles.

DastanPT

Sea_Shepherd

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Maio de 2025, 20:35Foderam tudo em casa

Eleições já

Pelo menos lutaram. Não se pode ganhar sempre. O noce Ruie ainda nos vai dar muitas alegrias! A começar pela contratação do noce menino Renato! Pó ano isto é noce!

Offspring

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 20:34Mas quem quer saber da merda da taça depois de perder o campeonato desta maneira?

E o mais certo é perdermos

2 vitórias em 11 jogos com os lagartos

Parabéns a todos os envolvidos
Vergonhoso. Em tempos, muito se gozava com eles por serem "a nossa puta". Estamos a conseguir inverter totalmente a dinâmica desses encontros e a criar com eles um trauma à Porto. Fabuloso, não haja dúvida.

Não há comparação, em 10 jogos ganharam 3, isso não é fazer do Benfica a puta deles.