CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

JPSilva

Citação de: Hofstede1904 em 10 de Maio de 2025, 20:59
CitaçãoO antigo jogador do Benfica, Stefan Schwarz, deixou críticas à exibição da equipa no dérbi contra o Sporting (1-1). Numa publicação nas redes sociais, o ex-internacional sueco considerou que os encarnados «desperdiçaram» 45 minutos contra os leões e questionou se a pressão foi demasiada para os jogadores.

Não foi uma questão de pressão mas sim de ter um jogador impreparado para alta competição no 11.

cernache1

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2025, 20:58
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 20:53O campeonato está praticamente entregue
digo "praticamente" porque o único clube no mundo que era capaz de perder esta campeonato nestas circustâncias todas seria mesmo o sporting, mas isto seria demais até para eles
é exatamente o que acho era tão sporting

O Vitória joga completamente ao ataque, o sueco vai fazer gato sapato daquela defesa. esse tipo de jogos em alvalade não tem história.

Além de que os Vitós nos detestam com paixão se as coisas estiverem encalhadas estou mesmo a ver um Vitó a cometer um daqueles erros de iniciado para dar o necessário golo ao pijama às riscas...
[c'est os.

Temos ali jogadores que são dos nossos.

Se acredito neste Vitória ? 5 %.

helmar

Tiro o meu chapéu para quem ainda acredita que podemos ser campeões.

Cá eu, que já estou vacinado para esta doença, acho que nem sequer os mesmos pontos vamos ficar.

Não acredito que ganhemos em Braga e muito menos que o Sporting perca o seu jogo ou empate. Aliás, talvez o Vitória até ganhe algum dinheiro com o facto de o Sporting ser campeão.

Eu continuo na minha, para mim o campeonato mais importante da história do Benfica, neste século, é jogado em OUTubro, é aí que temos de correr com esta escumalha toda e salvar o Benfica destes ladrões. É só esse campeonato que eu mais anseio.

vasco13

CitaçãoO antigo jogador do Benfica, Stefan Schwarz, deixou críticas à exibição da equipa no dérbi contra o Sporting (1-1). Numa publicação nas redes sociais, o ex-internacional sueco considerou que os encarnados «desperdiçaram» 45 minutos contra os leões e questionou se a pressão foi demasiada para os jogadores.

Olha alguém que não tem palas na cara. Certamente, não vais ser convidado a falar para a BTV tão depressa

diabo maiato

ABenficaC

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 20:53O campeonato está praticamente entregue
digo "praticamente" porque o único clube no mundo que era capaz de perder esta campeonato nestas circustâncias todas seria mesmo o sporting, mas isto seria demais até para eles
nós é que somos o novo suportem

Goldberg

Citação de: Deus Jonas em 10 de Maio de 2025, 20:59Tem que dar a mala ao Guimarães e fazer a nossa parte
sim ja temos poucos problemas em tribunal. Tenham juizo.
Agora a mala já é crime nao é como antes.

Utopia

Custa ver uma equipa como o Benfica não saber jogar futebol.

Tudo em esforço e sem critério.

Saudades daquelas equipas que jogavam à bola e dominavam.

TREINADOR (nem comento acerca do presimente) precisa-se urgentemente, um gajo que ponha a equipa a jogar FUTEBOL e a dominar qualquer jogo.

1904 slb

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 20:59O controlo que os sapos actualmente têm nas instâncias do futebol é tal que se calhar de perder com o Guimarães, o Braga também ganha contra nós seja de que maneira fôr.

Isto está mais comprado que o chocolate do dubai.

E não me espantava que o refogado entregasse exactamente o mesmo resultado nos 2 jogos.

Que nunca mais tenham a pouca vergonha de chorar de arbitragens sapos de merda.

Há clubismo e depois há isto. Eu também estou fodido com o resultado mas isto roça a loucura.

Ricardim19

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Eu

GTam

Árbitro mt habilidoso como já se esperava! 3 notas:

1. O Viking ia p a rua, não só não marcou falta como deu amarelo ao Florentino na continuação da jogada

2. Existiram 3 lances na área do sporting n foi ver nenhum ao VAR, a meio campo marcou as faltinhas todas

3. Nos descontos n se jogou sequer metade do tempo e nem mais 5 segs deu, para n falar do tempo perdido pelo lagartos q pareciam um Arouca

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:00

Não foi uma questão de pressão mas sim de ter um jogador impreparado para alta competição no 11.
Só 1?

GTtdi_SLB

Citação de: twixslb em 10 de Maio de 2025, 20:57
Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

O Belloti ofereceu a bola do campeonato ao Pavlidis que chutou ao poste.

O Ramos encostava aquela com os tomates.

Não sejas ridículo. Azar do grego. O menino Ramos nem é chamado aqui.
realmente estar aqui a culpar o pavlidis pelo não título é  de quem não tem noção das coisas
o único pecado do pavlidis ali foi não ter o sangue frio para dominar antes de chutar. Aquele toque de primeira tinha chance de êxito perto de zero do sítio aonde estava.

Mendes96

Perder o campeonato com os mesmos pontos

Já alguma vez nos aconteceu ?

lPhoenix

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2025, 20:59
Citação de: tixatixa em 10 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Maio de 2025, 20:01nao fizémos um piço desde o golo à exceção do remate do Pavlidis ao poste.

a BTV já está a branquear a perda do campeonato com a arbitragem

é o costume.

Ban

Quando sao os proprios adeptos a nao assumir a responsabilidade o que esperar dos dirigentes.

O campeonato foi condicionado pela arbitragem mas nao foi hoje.

São os próprios adeptos a impor a lei da rolha aos adeptos.

Vivemos uma ditadura dirigida por bananas....