Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Moikano

Senão estava físicamente bem nao metia a titukar o Di Maria, simples.

Ate porque a sair do banco com a equipa do Sporting rebentada o Di Maria ia ter muito mais impacto.

GoloDeLetra

Eu nao gosto do Lage e fui contra o seu regresso.
O culpado é o banana que reconduziu o Schmidt.
Ganhar a taça. Nao salva a época mas salva os móveis.
Em Outubro irem todos com o crlh.

OclassicoNº10

A nossa pressão hoje foi uma anedota.

O meio campo nem uma vez ganhou a segunda bola na 1a parte.

sbremoved_34227

Vai perder o campeonato porque continua a ser um banana e um pau mandado.

Já toda a gente viu que o Di Maria não pode ser titular, mas mesmo assim ele achou boa ideia metê-lo hoje, com a agravante de estar sem ritmo. Deu uma parte de avanço, que muito possivelmente foi a diferença entre empatar e ganhar.

Tem que sair no fim da época. Mas desengane-se quem acha que isto muda alguma coisa se a direcção não sair toda em Outubro. Ele apenas faz o que lhe pedem.

Outra coisa: entendi a ideia de meter o Arthur, mas ali só tinha que tirar um defesa. Já não tinha nada a perder. Ou ele acredita mesmo que o Sporting não vai ganhar ao Guimarães?

Jeremy

Kinkolas

Mas que ritmo, caralho?

Eles marcaram numa piçada no início e depois veio o habitual retranqueiro do Borges.

Benfica teve 0 remates á baliza durante não sei quanto tempo.

Fomos completamente patéticos hoje.

Não foi só a arbitragem.

sbremoved_57202

Citação de: Carlitos Tevez em 10 de Maio de 2025, 22:02
Citação de: iREDBLOOD em 10 de Maio de 2025, 22:00«Sporting não teve capacidade de aguentar o nosso ritmo»

Mas ganhámos o jogo e ninguem me avisou?
Pois não, mas abrimos logo uma via verde mal começou o jogo... pkp

Depois do "Não sabia que o Ibrahimovic vinha buscar jogo atrás.", temos o "Não sabia que o Gyökeres descaia pela esquerda".

Renato Ferreira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Um pateta que vendeu os colhões ao Mendes e graças isso conseguiu perder dois campeonatos facílimos.

Olha da rua, já!

JM21

Ganhar a Taça e rua.

Não há outro caminho.

Kinkolas

brazio

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 21:57
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:55
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: Spiritvs em 10 de Maio de 2025, 21:51Com este asno ao comando o Sporting caminha a passos largos para o tri.
Será mais um tiro nos pés após o início deste campeonato com o Roger Scheiza.
Mas este é o Benfica do Rui. Espero que os benfiquistas acordem em outubro. Para mim chega. Farto desta merda toda no clube.
Mas quê, o eletricista ainda ganha outra vez para o ano?

Obviamente.
De um lado Superwings do outro Lolselmi e o Porta esfarrapado.
Ganha com uma perna às costas.
Só se perderá se o Sporting vender meia equipa e não contratar ng. Mas nem me admirava se vendessem apenas o Gyokeres e para o ano o Harder começar a carburar.
Este Sporting não convence ninguém, infelizmente o Lage espetou novamente o Di quando não devia
Pode não convencer ng, mas o Benfica tbm não me convenceu esta época.
Mas o Borges perde o sueco e quero ver o que faz. Porque o plano de jogo dele é todo chutão para ele e mais nada.

E no entanto já ouvi muitos adeptos do pijama às riscas a dizer que o Borges não serve isto quando muito provavelmente vai ganhar um bicampeonato que as osgas não cheiram há mais de setenta anos...

Enquanto deste lado é o que se sabe não há real oposição ao Banana o Lage ainda é visto como opção valida por muitos mesmo sabendo que está totalmente na mão dos interesses e jogadas de empresários.

Kinkolas

Pelo menos vamos tentar ganhar a Taça.

Sexta-Feira

Não toca falar de arbitragem!
Agora não!

O campeonato foi com o caralho.
Os adeptos avisaram, alertaram, fizeram o trabalho de reunir lances atrás de lances!!

A puta da direção fez ouvidos de mercador.
Não querem saber!

Não querem?
Campeonato com o caralho!
Era agora!? Era agora Ruizinho??
Lage!!?

Faz as malas a puta da mama acabou.
Se estes sócios ainda preservarem os dois últimos neurónios que lhes restam, não podem votar noutra coisa que não a tua saída.
Seja o novo presidente um pino de estrada, uma inchada, um vaso...
Não interessa!
Rua!

Red_Fraction

Está cá desde Setembro e a equipa apresenta zero fio de jogo.

O nosso ataque posicional não é nada, e tudo na base da fezada e da individualidade.

Só sabemos dar a iniciativa ao adversário e sair em contra-ataque...

Isto é mesmo muito pobre, só era sustentável ganhando, agora só tem de sair imediatamente após a final da taça.

O Mundial de clubes tem de ser já uma espécie de pré-pré-epoca para o novo treinador, visto que vai haver pouquíssimas ferias e uma pré-epoca mais curta que o habitual (com eliminatorias da Champions).