CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

imightbewrong

Bailey

Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: coveiro em 10 de Maio de 2025, 21:52Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana

Parece que foram porque foram mesmo. É aceitar.
O sporting ganhou hoje o campeonato.
No limite eles poderiam oferecer o título que hoje foi-lhes entregue.

deixem me sonhar....ja vimos tanta merda acontecer para o nosso lado...fonix nao pode haver um alinhamento de algo astros luas sei lá
Podes
Eu ontem escrevi que o empate seria aquele resultado que nos iria prolongar a agonia, porque há 1% de hipóteses ainda, e vamos andar 1 semana inteira racionalmente a saber que o campeonato hoje ardeu, e a nossa parte mais irracional e involuntária a querer sonhar.
Na realidade e ao contrário do que disse ontem até prefiro que tenha dado empate. Ter estado 60 mins a contemplar os lagartos serem campeões na Luz, algo que seria nos atirado à cara pelo menos enquanto eu fosse vivo foi demasiado mau.
Assim será mais um campeonato, refugiamo-nos que eles ainda estão milhas atrás de nós.

joaonunes

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2025, 20:58
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 20:53O campeonato está praticamente entregue
digo "praticamente" porque o único clube no mundo que era capaz de perder esta campeonato nestas circustâncias todas seria mesmo o sporting, mas isto seria demais até para eles
é exatamente o que acho era tão sporting

O Vitória joga completamente ao ataque, o sueco vai fazer gato sapato daquela defesa. esse tipo de jogos em alvalade não tem história.

Além de que os Vitós nos detestam com paixão se as coisas estiverem encalhadas estou mesmo a ver um Vitó a cometer um daqueles erros de iniciado para dar o necessário golo ao pijama às riscas...
[c'est os.

Temos ali jogadores que são dos nossos.

Se acredito neste Vitória ? 5 %.

]

Os do Vitória não gostam do Benfica, do Porto, do Sporting, do Braga, do Boavista e de ninguém.

Os do Vitória gostam do Vitória.[/quote

Boddicker

A reporter da CMTV no estadio so falta estar ali a saltar ao som do "quem não salta ´´e lampiao" :rir:

Jotenko

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:54Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do Benfica!
São 56 anos de algumas alegrias mas muitas tristezas!
Tristezas a mais para um grande clube como o Benfica!
Perdemos muitos campeonatos
Perdemos muitas taças
Perdemos imenso nas modalidades amadoras
É demais, puta que pariu!

É triste.

_Xebola_

Vocês são massoquistas... é malta que bate mesmo mal e gosta de sofrer...

Para a semana vão andar outra vez a bater com cabeça com a goleada dos lagartos...

E tenho para mim que em Braga vamos ser encavados fortemente também!

AguiadoNorte55

Citação de: masteryodapt em 10 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 21:59
Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:54Gostava tanto de poder carregar num botão e desligar-me do Benfica!
São 56 anos de algumas alegrias mas muitas tristezas!
Tristezas a mais para um grande clube como o Benfica!
Perdemos muitos campeonatos
Perdemos muitas taças
Perdemos imenso nas modalidades amadoras
É demais, puta que pariu!
Derrotas na final da liga Europa

Derrota nos jogos decisivos com porto ( 3-2 2011 2-1 2013 1-0 ano do penta )

derrota ano passado com o Sporting e este ano empatate em casa  ambos os jogos a decidir o título

Até perder umas meias finais da liga Europa para os tristes do Braga

Sinceramente assim decisivo a nosso favor  só me lembro do jogo de 2016 com o Torting e mesmo assim ainda faltada muito campeonato
Eu ainda me lembro do penalti falhado do veloso... o nao conseguir dar a volta ao anderlecht na luz... a derrota com o milan... so a juventus tem mais finais perdidas dos que nos (salvo erro)
Vivi isso tudo!
Tenho 56 anos!
Já vi muita final perdida!
Finais da taça de Portugal perdidas com o Belenenses, Setúbal, Braga, Guimarães, Boavista... assim de repente vi 5 derrotas no Jamor...
Nem é bom lembrar!

Innuendo

Citação de: Boddicker em 10 de Maio de 2025, 21:51Dependemos do Bruno Varela para sermos campeões, acho que está tudo dito

Da primeira vez que dependemos dele para o mesmo correu bastante mal.

Pedroslb2024

Citação de: Maxell em 10 de Maio de 2025, 22:04Esta é a primeira vez na história do futebol português que os três grandes mudam de treinador na mesma época, será também a primeira vez que haverá duas festas de campeão feitas por dois clubes diferentes no espaço de uma semana...

Era bonito. Se fosse a nós o karma não iria falhar...
Quero ter esperança

Harlem

Que melão do caralho.

Não conseguimos ganhar a estes gajos em nossa casa.

Não merecemos o campeonato.

HB

O Benfica foi a única equipa que quis ganhar o jogo!

Sea_Shepherd

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 22:05@Shoky  precisamos de um post teu.

Mais do que um post dele, precisamos de palavras que transportem aquele abraço, aquele conforto que aquece momentos delicados e difíceis como este.

MightyEagle

Mendes96

Eu nem sou desta merda , mas alguém duvida que o porto nas nossas circunstâncias, a jogar no dragão para ser campeão, arrebentava completamente com os lagartos ?

É esta merda que me deixa frustrado

Somos sempre frouxos nestes momentos

20Nico Gaitan20