CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

S-Line

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .
É um gato?

Sim

imightbewrong

iKatz

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:52
Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 23:51O pessoal que anda com esperanca que o Sporting nao ganhe ao guimaraes deve ser daqueles que a namorada pede um tempo e eles ainda têm esperança que ela volte e tenha sentimentos por eles como antes..

Amigos acordem para a vida. Acabou
E durante esse tempo tá ela a ser aparafusada por 3 ou 4 gajos diferentes.

exato
 E eles em casa a pensar " sera que ela vai sentir a minha falta? Lel..

Patchon97

Ainda custa a acreditar como é que em casa não fechamos isto. Estava mesmo convencido que sairíamos campeões hoje. E afinal perdemos tudo hoje... Resta esperar o milagre, nem sei se seremos capazes de ganhar em Braga da forma como ficamos destruídos hoje

Bailey

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 23:51O pessoal que anda com esperanca que o Sporting nao ganhe ao guimaraes deve ser daqueles que a namorada pede um tempo e eles ainda têm esperança que ela volte e tenha sentimentos por eles como antes..

Eu não acredito mas não vou estar a dizer às pessoas para não acreditarem. Também não vou dizer as pessoas para não jogarem no Euro milhões porque volta e meia há sempre alguém que ganha.
Mas mais que isso não pode nunca passar a ideia aos jogadores que não precisam ganhar em braga. Têm que ganhar em braga, têm que marcar logo cedo e pelo menos no mínimo dos mínimos durante uns minutos nos estarmos a frente na classificação virtual do campeonato para poder enervar o público em alvalade e isso poder passar para a equipa

Rei

Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado

Também pensei quando se marcou o primeiro golo que íamos dar a volta. Mas aí digo já que o Lage tem muita responsabilidade, os jogadores podiam estar cansados mas alterar totalmente a linha da frente retirou algum ímpeto ao Benfica até porque estávamos por cima. A saída do Pavlidis é descabida por exemplo.

Kinkolas

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 23:53
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

É um gato?

Sim
Esses sacanas por vezes bazam para ir foder e depois voltam.

Fazem aquilo que eu não faço, vê só.

Dandy

Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 23:45
Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado

Mas já estás deitado, homem? ...

Olha, siceramente, ainda acredito.

Devo ser louco.

Tenho um puto pequeno, estou a adormecê-lo

Boa sorte com isso.

Canta-lhe o nosso hino.

Ricardim19

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 23:43Bons regressos a casa malta. Que cheguem todos bem. Já chega por hoje. O campeonato já acabou, kaput. Não se chateiem mais com isso.

Ficamos sempre chateados com isso. Mas eu acho que sim, o mais importante é chegar bem a casa!

Adepto10

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:52

E durante esse tempo tá ela a ser aparafusada por 3 ou 4 gajos diferentes.

Talvez até em simultâneo

Sea_Shepherd

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 23:53

É um gato?

Sim
Esses sacanas por vezes bazam para ir foder e depois voltam.

Fazem aquilo que eu não faço, vê só.

kkkkkkkkk

gazetadosdesportos

Então se acabou, a Liga só tem que dizer que não se realizam os dois jogos, os adeptos poupam dinheiro e prepara-se desde 2ª feira a final da Taça.

Dandy

Desejo-Vos boa sorte nessa dolorosa espera.

Tenta aqui:

https://www.encontra-me.org/

Ricardim19

E se tivessemos ganho, e depois perdiamos em Braga?

Acho que podemos e devemos ter esperança.

PedroMartins

Vou começar a mentalizar-me ... Somos um clube de bananas, geridos por bananas.

Nunca vamos conseguir uma hegemonia como o Porto fez por exemplo.

Seremos uma clube "pequeno
"