CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

maxi04

Citação de: Tds 28 em 11 de Maio de 2025, 00:11
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:06Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.
Se bem me lembro no café onde estava a dar esse jogo a certa altura estávamos mais atentos ao jogo do Paços. Se bem que se a memória não me falha ficou rapidamente resolvido

Não me lembro de ninguém perder o título na última jornada estando em vantagem.

Tds 28

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
E quais foram os adversários fora? Não se enganem a vocês próprios.
Vençamos a Taça e limpemos o clube

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Maio de 2025, 00:08
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: iKatz em 11 de Maio de 2025, 00:02A epoca para mim acabou hoje!

Descansem pessoal.

Não acabou nada.

Falta 1 jogo e GANHAR a Taça

Epa, não ganhamos a taça há muito mas sinceramente não tem comparação com o campeonato.

Isso não significa que se deva cagar nela. É um troféu para ganhar

imightbewrong

Citação de: maxi04 em 11 de Maio de 2025, 00:12
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:06Eu depois do jogo do Kelvin também tinha uma esperança que o Paços de Ferreira ia foder o Porto na ultima jornada, mas parte disso foi só para me tentar aguentar durante essa semana.

Que inocente do caralho.
Se bem me lembro no café onde estava a dar esse jogo a certa altura estávamos mais atentos ao jogo do Paços. Se bem que se a memória não me falha ficou rapidamente resolvido

E quando acontecer pela primeira vez vai ser connosco.

MightyEagle

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:11Mensagem para todos os Lagartos infiltrados:

Quem é que vai ao "Mundial de Clubes", facturar e deslumbrar o mundo, quem é? ...

Ah pois é, bébé!

Bela merda.

Dandy

Citação de: maxi04 em 11 de Maio de 2025, 00:12

Que inocente do caralho.

17 de Maio de 2025.

You will remember.

imightbewrong

rempg

Vim a Portugal ver o jogo...

Não concordei com o Di Maria no 11 inicial... As substituições quando estávamos por cima do jogo também foram um pouco fora de tempo a meu ver. Mas muito sinceramente nunca pensei que o resultado final fosse este. Jogamos mais futebol e mesmo com as arbitragens que têm existido este ano hoje deveríamos estar a festejar.

Há seriamente coisas a repensar... principalmente na forma como se está a defender o clube... e o que se está a passar à volta do futebol e liga e no posicionamento que o Benfica está a ter perante tais. Isto mais internamente falando.

Estas arbitragens não surgem do nada, com bancos e fundos pelo meio, e NINGUÉM DÁ A CARA E FALA DO QUE SE ESTÁ A PASSAR PRINCIPALMENTE ESTE ANO.

Chega ao ponto de assistirmos a uma comunicação social completamente manipulativa sem qualquer tipo de vergonha.

Quanto aos lagartos nada de novo, sempre foram e serão os maiores sonsos no desporto...

Dandy

Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2025, 00:14
Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:11Mensagem para todos os Lagartos infiltrados:

Quem é que vai ao "Mundial de Clubes", facturar e deslumbrar o mundo, quem é? ...

Ah pois é, bébé!

Bela merda.

Quem lhes dera comer dela.

MightyEagle

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2025, 00:16
Citação de: MightyEagle em 11 de Maio de 2025, 00:14

Ah pois é, bébé!

Bela merda.

Quem lhes dera comer dela.

Mais uma competição onde vamos fingir que somos competitivos. Vale pelos milhões para depois conseguirmos comprar os Brumas.

Trocava já pelo título.

Camisola_20

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 23:51O pessoal que anda com esperanca que o Sporting nao ganhe ao guimaraes deve ser daqueles que a namorada pede um tempo e eles ainda têm esperança que ela volte e tenha sentimentos por eles como antes..

Amigos acordem para a vida. Acabou

Vai na volta e o Guimarães tem cláusula onde recebe mais pela transferência do Rui Borges para o Sporting, caso seja campeão.

A única pequenina reagia de esperança é não jogar o capitão sarrafeiro

Rics

Há quatro épocas que eles marcam primeiro que nos em nossa casa

E na última vez que marcamos primeiro já não contava para nada no ano do COVID em 2021

gizmo

E conseguir dormir hoje?

Fdx, como é que um gajo ainda fica tão afectado com estas merdas? Que doença.

rslo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
pa...o Guimaraes ao intervalo ja esta a comer 2 ou 3.

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.