Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 10:01
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2025, 09:50
Citação de: vieirah1904 em 11 de Maio de 2025, 09:47
Citação de: skydevil em 11 de Maio de 2025, 09:30Vocês acham mesmo que vai ser metido a andar?

Ingénuos.

Vai ser corrido para vir um trunfo eleitoral, um nome sonante que leve os chalupas a voltar a acreditar e a votar no regime atual.

Mas era bom que continuasse para ser um ativo tóxico do presidente até outubro.
José Mourinho.

Isso já não é um treinador é um entertainer.
Mas não me admirava que está direção fizesse um absurdo desses
Entertainer é o Lage e muitos aqui dançaram a música dele

Archie Bunker

Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:57
Citação de: Leonzo em 11 de Maio de 2025, 09:51
Citação de: skydevil em 11 de Maio de 2025, 09:30Vocês acham mesmo que vai ser metido a andar?

Ingénuos.

Vai ser corrido para vir um trunfo eleitoral, um nome sonante que leve os chalupas a voltar a acreditar e a votar no regime atual.

Ontem ao dizer 1000x's que assumia as responsabilidades, indicia isso mesmo que estás a dizer. Deve ter ficado acordado quando contratado, que se não ganhasse o campeonato era posto a andar...

Espero bem que continue. Se é para afundar, que seja bem fundo.

Ficou acordado quando pegou na equipa a 10 pts do primeiro lugar que saía se não ganhasse o campeonato?
A estrutura é capaz disso em ano de eleições, não duvides. Só para livrar o couro.

Parvo foi ele que aceitou voltar.

Mas também sejamos sinceros, com as duas indemnizações que ganhará às custas do Benfica, já ganhou carcanhol para ele, para os filhos, e se forem inteligentes ainda dá para os netos.

Burro seria se não aceitasse.

Está direção não propôs isso nem propôs nada.
Temos dirigentes incompetentes e a contratação do Lage (da qual fui publicamente contra) foi uma prova disso, que não sabem mais, não sabem truques novos.
Agora isso não invalida que o Lage fez um trabalho surpreendente bom, e não vai ser por não ganhar a liga por um golo que isso deixa de ser verdade.

Archie Bunker

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2025, 10:06

Ingénuos.

José Mourinho.

Vai buscar o Mourinho e depois maravilha-te com o circo que acontecerá

ricardoslb1988

Citação de: Mercurio_10 em 11 de Maio de 2025, 09:58

Ingénuos.

José Mourinho.

Isso é mesmo um nome só. Mas é o clássico trunfo medíocre que o Rui era bem capaz de apresentar. Com sorte ainda renova com o Di Maria e temos um ex jogador e um ex treinador ambos em actividade no Benfica.
O Di não fica, há eleições para ganhar

Archie Bunker

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 10:05

Ingénuos.

Ontem ao dizer 1000x's que assumia as responsabilidades, indicia isso mesmo que estás a dizer. Deve ter ficado acordado quando contratado, que se não ganhasse o campeonato era posto a andar...

Ficou acordado quando pegou na equipa a 10 pts do primeiro lugar que saía se não ganhasse o campeonato?
Vais continuar a mentir?
O Roger é despedido à 4ª jornada com 1 derrota e 1 empate.
Por muitos Di Marias que metas a titular isso não dá 10 pontos.
Eu ajudo.
Derrota = 3 pontos perdidos.
Empate = 2 pontos perdidos.
2+3 = 5.

Vá, não é complicado.

5 do Porto...
5 do sporting...
Diria que dá 10
Ah já sei, o porto não conta não é

+1benfiquista

Se o outro só sai em outubro, este até pode ficar por enquanto. Não quero mais treinadores escolhidos por aquele burro...

Leonzo

Ingénuos.

José Mourinho.

Se há algo em que o Lage é paupérrimo é na comunicação. Só engana os totós dos sócios do Benfica ao pequeno almoço, dificilmente engana mais alguém.

Os zucas toparam o logo.

ricardoslb1988

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 10:07

Ingénuos.

José Mourinho.

Eu não vou buscar nada quero que o banana caia. Agora o Mourinho é melhor que o Lage e é um gajo respeitado no tugao.

Sousa_slb

Citação de: Boddicker em 11 de Maio de 2025, 08:48E ontem mais uma vez mexe no nosso melhor momento e mata completamente a equipa. Já aconteceram demasiadas vezes esta época para ser coincidencia

Esta merda pareçe de proposito.
Estava o Benfica por cima e ia marcar o segundo vai matar a equipa e partir a equipa toda com o belloti.
Mal vi o Belloti vi logo que ia fazer a merda de sempre que nunca funciona.

O Treinador é um atrasado mental sem qualquer capacidade de ler um jogo, tem num caderno os minutos das substituiçoes e nao percebe que o jogo estava a pedir que continuassem os mesmos depois de marcarem o golo.

PaulinhoB

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 09:38
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:09
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:05
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:59
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:57
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:51
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:47
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:44
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:41
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: poborsky89 em 09 de Maio de 2025, 15:06O pessoal diz que ele tem apoio, mas tá sempre tudo aqui a cascar 😂

Exato.

Porque merece?

Um gajo que tá à frente do Benfica ao serviço do Jorge Mendes é suposto bater palminhas?

Se ele ganha títulos, recupera jogadores, humilha rivais, e faz boa campanha na Europa, sim, temos de bater palmas.

A não ser que você prefira o mal para o Benfica, só para poder dizer que estava certo.

Já posso dizer que tava certo?

Não, porque você não está.

O Lage fez um bom trabalho este ano. Não sei se vamos ganhar ou não, mas em Setembro quando entrou a temporada estava acabada.

Tudo o que eu disse é verdade. Ele merece o crédito por ter chegado longe na Europa, enrabado o Porto, ter recuperado jogadores como o Pavlidis, o Kokçu e o Carreras, e ganhou a taça da liga ao mesmo tempo em que disputou o campeonato até o fim, e está na final da Taça.

Factualmente ele fez tudo isso.

Quantos técnicos fizeram isso nos últimos 30 anos, juntando ao campeonato e super taça que já tinha?
Recuperou Pavlidis  :rir:  factualmente  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Pavlidis fez um primeiro semestre tenebroso. Ele acreditou no grego mesmo quando ele estava muito mal.
Fez 4 jogos oficiais com o Schmidt. Se fez um primeiro semestre tenebroso foi com o Lage.

Quem recuperou Pavlidis foram as lesões do Di Maria, antes a equipa só pensava em meter a bola nele.

Realmente, foram as lesões do Di Maria que fizeram com que ficasse impedido menos vezes, e de fato conseguisse dominar uma bola.
Não, foi o Lage que ensinou o Pavlidis a dominar uma bola  :rir:
Tem feito aqui o mesmo que fazia na Holanda, mas foi o Lage. Que brincadeira.

Bem, depois daqueles primeiros 25 jogos e 4 gols, o Lage podia ter desistido dele.

Mas, não vale a pena a discussão porque você parece incapaz de ver que o Lage não fez só merda, só porque não gosta dele.

Então não podia, as alternativas são de classe mundial.

O Lage não recuperou Pavlidis nenhum, não disse nada além disso.
Mas sim, efetivamente não gosto de mentirosos, muito menos os que o são com os Benfiquistas.

Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:06
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:21Queimaste 45 minutos com a filha da puta da tua pancada com o Di Maria e com o respeito dos estatutos.

Aonde esta o Lage que apostava tudo nos jovens e que inspirou a alcunha 'BabyBenfica' ? Fazendo referencia aos jovens que tu lançavas ?

Nem tudo è tua culpa mas o Lage que eu conheco nunca na vida iria desprezar um gajo como o Schjelderup para dar a titularidade a um jogador que ja Nao acrescenta Nada.

Desiludido, ja è a 2e vez este ano frente ao Sporting que tens uma postura de merda.

Agora vais depender do Luis Freire para talvez sair daqui de cabeca levantada.

mudaste de conversa muito rápido lol Nada do que dizes é novo e há umas horas era um herói para ti.

Hoje Era o 'Dia' para ser Benfica.

Nos jogos grandes com ele, costuma sempre acontecer.

Estou desiludido como voces e nunca olhei para o Bruno como um heroi.

Alias no Benfica ja Nao existe herois e idolos ha muito tempo.
ao contrário de outro certo user, nao tenho dúvidas nenhumas que estas tão desiludido como eu , porém , é como disse , tudo , tudo , tudo o que apontaste ja existia ontem , há uma semana , há um mês , há dois e três .

tu que ainda hoje escreveste que desejas a derrota do Benfica...

podem ja ter apagado , mas os prints estão guardados, como muitos outros vergonhosos que te têm vindo a apagar

Quem deseja mesmo muito a derrota do Benfica são os defensores do bananão.

Estou tentado a por aqui uns prints de coisas vergonhosas que foram apagadas pelos moderadores, mas não ponho para não ser banido.

Não há nada mais vergonhoso do que apoiar esta direção e este treinador.

Isso sim, devia de dar banimento deste fórum

Pois eu diria que não há pior que escrever neste forum que desejam a derrota do Benfica.
Ou acham mesmo que o Rui Costa não ganha as eleições porque ontem não ganhou?
Cresçam....

É sinal que estão em sofrimento e não se vergam a este absoluto nojo em que transformaram o clube, respeito muito mais esses do que os que se acomodaram a esta merda, não percebo como é que vcs ainda aqui andam e se chateiam com isto se não têm a mínima esperança numa mudança.

Archie Bunker

Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 10:07

Ingénuos.

José Mourinho.

Eu não vou buscar nada quero que o banana caia. Agora o Mourinho é melhor que o Lage e é um gajo respeitado no tugao.

Nem na Turquia já querem as palhaçadas dele.
Está totalmente ultrapassado no tempo, parou em 2010.

dsdsds44

O Noronha Lopes ou o Diogo Manteigas que assumem já um acordo com o Carlos Corberán.

Este tem os dias contados pela sua incompetência e pela ligação ao regime.

Archie Bunker

Citação de: PaulinhoB em 11 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: El Tacuara em 11 de Maio de 2025, 09:38
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:20
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:09
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:05
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:59
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:57
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:51
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:47
Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 03:44
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:41
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: Menino Do Rio em 10 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: Iron Mask em 10 de Maio de 2025, 01:37
Citação de: Menino Do Rio em 09 de Maio de 2025, 19:19
Citação de: poborsky89 em 09 de Maio de 2025, 15:06O pessoal diz que ele tem apoio, mas tá sempre tudo aqui a cascar 😂

Exato.

Porque merece?

Um gajo que tá à frente do Benfica ao serviço do Jorge Mendes é suposto bater palminhas?

Se ele ganha títulos, recupera jogadores, humilha rivais, e faz boa campanha na Europa, sim, temos de bater palmas.

A não ser que você prefira o mal para o Benfica, só para poder dizer que estava certo.

Já posso dizer que tava certo?

Não, porque você não está.

O Lage fez um bom trabalho este ano. Não sei se vamos ganhar ou não, mas em Setembro quando entrou a temporada estava acabada.

Tudo o que eu disse é verdade. Ele merece o crédito por ter chegado longe na Europa, enrabado o Porto, ter recuperado jogadores como o Pavlidis, o Kokçu e o Carreras, e ganhou a taça da liga ao mesmo tempo em que disputou o campeonato até o fim, e está na final da Taça.

Factualmente ele fez tudo isso.

Quantos técnicos fizeram isso nos últimos 30 anos, juntando ao campeonato e super taça que já tinha?
Recuperou Pavlidis  :rir:  factualmente  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Pavlidis fez um primeiro semestre tenebroso. Ele acreditou no grego mesmo quando ele estava muito mal.
Fez 4 jogos oficiais com o Schmidt. Se fez um primeiro semestre tenebroso foi com o Lage.

Quem recuperou Pavlidis foram as lesões do Di Maria, antes a equipa só pensava em meter a bola nele.

Realmente, foram as lesões do Di Maria que fizeram com que ficasse impedido menos vezes, e de fato conseguisse dominar uma bola.
Não, foi o Lage que ensinou o Pavlidis a dominar uma bola  :rir:
Tem feito aqui o mesmo que fazia na Holanda, mas foi o Lage. Que brincadeira.

Bem, depois daqueles primeiros 25 jogos e 4 gols, o Lage podia ter desistido dele.

Mas, não vale a pena a discussão porque você parece incapaz de ver que o Lage não fez só merda, só porque não gosta dele.

Então não podia, as alternativas são de classe mundial.

O Lage não recuperou Pavlidis nenhum, não disse nada além disso.
Mas sim, efetivamente não gosto de mentirosos, muito menos os que o são com os Benfiquistas.

Citação de: Indutory em 11 de Maio de 2025, 04:06
Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:46
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 22:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 22:21Queimaste 45 minutos com a filha da puta da tua pancada com o Di Maria e com o respeito dos estatutos.

Aonde esta o Lage que apostava tudo nos jovens e que inspirou a alcunha 'BabyBenfica' ? Fazendo referencia aos jovens que tu lançavas ?

Nem tudo è tua culpa mas o Lage que eu conheco nunca na vida iria desprezar um gajo como o Schjelderup para dar a titularidade a um jogador que ja Nao acrescenta Nada.

Desiludido, ja è a 2e vez este ano frente ao Sporting que tens uma postura de merda.

Agora vais depender do Luis Freire para talvez sair daqui de cabeca levantada.

mudaste de conversa muito rápido lol Nada do que dizes é novo e há umas horas era um herói para ti.

Hoje Era o 'Dia' para ser Benfica.

Nos jogos grandes com ele, costuma sempre acontecer.

Estou desiludido como voces e nunca olhei para o Bruno como um heroi.

Alias no Benfica ja Nao existe herois e idolos ha muito tempo.
ao contrário de outro certo user, nao tenho dúvidas nenhumas que estas tão desiludido como eu , porém , é como disse , tudo , tudo , tudo o que apontaste ja existia ontem , há uma semana , há um mês , há dois e três .

tu que ainda hoje escreveste que desejas a derrota do Benfica...

podem ja ter apagado , mas os prints estão guardados, como muitos outros vergonhosos que te têm vindo a apagar

Quem deseja mesmo muito a derrota do Benfica são os defensores do bananão.

Estou tentado a por aqui uns prints de coisas vergonhosas que foram apagadas pelos moderadores, mas não ponho para não ser banido.

Não há nada mais vergonhoso do que apoiar esta direção e este treinador.

Isso sim, devia de dar banimento deste fórum

Pois eu diria que não há pior que escrever neste forum que desejam a derrota do Benfica.
Ou acham mesmo que o Rui Costa não ganha as eleições porque ontem não ganhou?
Cresçam....

É sinal que estão em sofrimento e não se vergam a este absoluto nojo em que transformaram o clube, respeito muito mais esses do que os que se acomodaram a esta merda, não percebo como é que vcs ainda aqui andam e se chateiam com isto se não têm a mínima esperança numa mudança.

Então força, que levemos uma goleada na final da taça,certo?

|OnE|

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 10:08
Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2025, 10:05

Ingénuos.

Vais continuar a mentir?
O Roger é despedido à 4ª jornada com 1 derrota e 1 empate.
Por muitos Di Marias que metas a titular isso não dá 10 pontos.
Eu ajudo.
Derrota = 3 pontos perdidos.
Empate = 2 pontos perdidos.
2+3 = 5.

Vá, não é complicado.

5 do Porto...
5 do sporting...
Diria que dá 10
Ah já sei, o porto não conta não é
Foda-se.
Prémio para imbecilidade do ano.
"10 pontos do primeiro lugar"
5 do Porto e 5 do Sporting ;D ;D ;D ;D

Se foda estares a mentir na mesma que o Porto na 4ª jornada tem uma derrota.
Mas é brilhante fazer acumulação de pontos ;D ;D ;D ;D ;D

Que espantalho ;D ;D ;D ;D

Vá, tenta outra mentira que esta também não dá.

Golden_Adler

Se nem para o Botafogo Serve...