Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: SG Ventil em 11 de Maio de 2025, 12:46Outra coisa é o perfil de jogadores que contratamos.

O Benfica com um Hujlmand e um Quenda arrasava.

O Akturkoglu faz uns golos mas um Eduardo Quaresma da vida engole o gajo.

Fisicamente somos um desastre.

Akturkoglu foi engolido pelo bloco baixo do Sporting e porque na primeira parte Benfica ia invariavelmente para o lado do Di Maria. Só chegava ao lado esquerdo em desespero.

Problema de ontem não foi fisico. Foi tático e estratégico.

tripiatrik

E vai este banana "preparar" a próxima época. Mas também...que sa foda, em outubro ganha outra vez e em maio do próximo ano estaremos a assistir ao tri dos lagartos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: SG Ventil em 11 de Maio de 2025, 12:46Outra coisa é o perfil de jogadores que contratamos.

Akturkoglu foi engolido pelo bloco baixo do Sporting e porque na primeira parte Benfica ia invariavelmente para o lado do Di Maria. Só chegava ao lado esquerdo em desespero.

Penso o mesmo nem acho que tenha havido exibições individuais muito más coletivamente o jogo foi mal preparado e previsível para o sporting

El Tacuara

Citação de: matadu em 11 de Maio de 2025, 13:35A puta do Vagangas.

Não só!

Da CS
Da APAF
Da Liga
Da FPF
Da justiça desportiva
Do Mendes
Do PSG
...

SLB1NAÇAO

Resigna, tem vergonha na cara ,  banana das pancadas nas costas, torra milhoes, ofereces tostões retribuindo derrotas...

GloriosoSLB1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Maio de 2025, 13:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2025, 13:37

Penso o mesmo nem acho que tenha havido exibições individuais muito más coletivamente o jogo foi mal preparado e previsível para o sporting

Sporting tinha a vantagem de gerir dois resultados e diga-se que Borges fez merda durante o jogo, mas Lage não foi capaz de aproveitar.

O Património

Fico pasmado como é que alguém chega a outubro e na hora de votar pensa "ora está aqui um homem que deu mostras de ter um projeto triunfante para o Benfica. Alguém a quem confio mais quatro anos de liderança."

É impossível uma pessoa que não tenha problemas cognitivos e que queira o bem do Benfica vote novamente no encosta. É impossível.

Kampz

Estamos a ser roubados há 10 jornadas e os lagartos ao colo.

Tenho vários amigos do lado de lá que o o dizem, com o mesmo ar de gozo que diziam os meus amigos portistas que depois nunca apoiaram o PDC (e agora nunca apoiaram o AVB).

É verdade que, mais uma vez, somos um clube de bananas.

Com dirigentes bananas que andam aos abracinhos com quem lhes vai ao pandeiro...

E jogadores bananas que têm todas as mordomias e mais algumas mas são sempre os primeiros a tirar o pé - em todas as modalidades.

Agora não me f@dam, é impossível ganhar assim. Jogamos sempre contra 16 ou 17.

Aquela placagem ao Otamendi é dos penaltis mais escandalosos de sempre.

As faltas sempre que um lagarto se deixa cair ao chão sozinho.

Metade dos cantos convertidos em pontapés de baliza.

O deixar os jogadores deitarem-se no chão aos 2 minutos de cada vez.

O acabar o jogo na hora depois de N assistências, substituições, atrasos...

Tudo cozinhado, com o patrocínio dos nossos "líderes". Para esses a época está quase a começar finalmente, a época de encher os bolsos em negociata.

É esse o legado do Rui, o perpetuar das negociatas e o agravar do desrespeito generalizado ao nosso clube.

Se isto não vai lá a bem em outubro...

Petrov_Carmovich

Citação de: thiagorosa84 em 11 de Maio de 2025, 07:57Nem que o Sporting borre a cueca e nos entregue o título...

Nem que façamos o triplete no Jamor...

Independentemente do que consigamos ganhar, Rui Costa tem que sair!
Isto. Tão isto. Saturado de atitudes estranhas e tão anti-Benfica dentro do que são os reais valores do Benfica.

skydevil

Citação de: Kampz em 11 de Maio de 2025, 13:43Estamos a ser roubados há 10 jornadas e os lagartos ao colo.

Tenho vários amigos do lado de lá que o o dizem, com o mesmo ar de gozo que diziam os meus amigos portistas que depois nunca apoiaram o PDC (e agora nunca apoiaram o AVB).

É verdade que, mais uma vez, somos um clube de bananas.

Com dirigentes bananas que andam aos abracinhos com quem lhes vai ao pandeiro...

E jogadores bananas que têm todas as mordomias e mais algumas mas são sempre os primeiros a tirar o pé - em todas as modalidades.

Agora não me f@dam, é impossível ganhar assim. Jogamos sempre contra 16 ou 17.

Aquela placagem ao Otamendi é dos penaltis mais escandalosos de sempre.

As faltas sempre que um lagarto se deixa cair ao chão sozinho.

Metade dos cantos convertidos em pontapés de baliza.

O deixar os jogadores deitarem-se no chão aos 2 minutos de cada vez.

O acabar o jogo na hora depois de N assistências, substituições, atrasos...

Tudo cozinhado, com o patrocínio dos nossos "líderes". Para esses a época está quase a começar finalmente, a época de encher os bolsos em negociata.

É esse o legado do Rui, o perpetuar das negociatas e o agravar do desrespeito generalizado ao nosso clube.

Se isto não vai lá a bem em outubro...

O nosso presidente quer tanto saber disto que até estava em amena cavaqueira com o novo polvo antes do jogo.

Adepto10

Não é possível alguém ser tão estúpido, desculpem, ele está ao serviço de alguém para destruir o clube

imightbewrong

NINGUÉM ABRE A BOCA

NINGUÉM DIZ NADA

ISTO É INSUSTENTÁVEL

EU ESTOU AQUI QUE NÃO AGUENTO

gabbana

Citação de: LuisPortugal em 11 de Maio de 2025, 13:34

Quenda? O puto nem jogou de início e nem fez nada quando entrou lol

Os números dele esta época são de rir. Percebo a falta de físico, temos um plantel fraco fisicamente, contratar um Dahl é só mais um que vem para ser comido no aspecto físico.
Não há estratégia nas aquisições.