CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

iloy

Citação de: nuno666 em 15 de Maio de 2025, 08:30
Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2025, 23:10Escândalo: Ajax sofre empate aos 90+9' e entrega liderança ao PSV

Digno de um filme de terror... para o Ajax. A equipa de Amesterdão empatou frente ao Groningen, na 33.ª jornada da Eredivisie, e entregou a liderança ao PSV a uma ronda do fim. O golo da igualdade do Groningen apareceu aos 90+9', numa altura em que jogavam com menos um.

Há cinco jornadas, o Ajax tinha nove pontos de avançado para o PSV, quebrando a partir daí: duas derrotas e dois empates.

Tudo é possível em todo o lado, menos por cá.

Já para evitar essas merdas chama-se o Veríssimo. O que nos vale é que o Rui da lágrima está atento.
Tudo e possivel mas isso nao sao campeoes com merito, sao equipas como o nosso Benfica arrogantes e cheias de manias se tu identificas com isso eu nao, qualquer equipa que seja humilde e que respeite as cores que enverga nao deixava nunca que uma palhaçada como essa acontece...
 O Benfica ja podia ter sido campeao mas apeteceu lhe armar em bom agora esta a pagar bem caro, e se me falares das arbitragens eu te digo sim fomos roubados, mas somos assim desde que somos Benfica so que dantes tinhamos craques e bons jogadores para combater isso agora temos uma data de cepos... mas tanto nos como os lagartos...
 Se tu achas que um campeao se ve por uma bola no poste, pk foi isso que aconteceu nosso campeonato ficou no poste, eu ja nao vejo merito nenhum em nenhuma das duas equipas

vou discordar de ti na questao do merito.
Para mim os lagartos merecem e muito mais o campeaonato, simplesmente porque ao contrario do Benfica fizerem a equipa para ganhar a dobradinha mantendo os melhores e sobretudo o seu melhor jogador que certamento no Benfica tinha feito 6 mès.
a sorte do Benfica este ano foi o sporting ter perdido o Amorim ao meio da epoca porque senao ja tinham ganho o campeonato algumas jornadas atras.
o Benfica vai continuar uma miseria com esta gestao desportiva portanto nao merece nada

VSantos

O clube das fezadas.

Teve a oportunidade de, na sua casa, puxar o tapete ao seu rival, mas apenas fez um remate à baliza.

Agora, está joelhos a rezar para que o Vitória faça algo que o próprio Benfica não conseguiu fazer.

A falta de competência tem um custo elevado.

ruicouto10

O Benfica não pode ser campeão quando o presimente banana a meio da epoca vende o melhor jogador do campeonato... tivemos um milagre!!
A saída do Enzo ia nos fazer perder o campeonato.... mas apareceu um João Neves!!

Depois no meio da euforia, ninguem quis saber e preparou-se um plantel de merda... que mesmo assim lutou quase até ao fim... porque tinha um grande João NEVES a segurar as pontas todas da equipa.. mas o BANANA que percebe muito de BOLA... vende o NEVES...

o scp mantem os 2 principais jogadores, o capitão e o PL.... o Benfica muito a custo e a varios tiros nos pés dos leões... chega a estar na luta pelo campeonato...
os milagres não acontecem 2 vezes!!

o banana tem de cair antes de começar a proxima epoca... ou vamos vender já o Carrerase provavelmente um dos 2 centrais da academia!!!

quem vier, que apanhe os cacos!!!

força Benfica

Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2025, 09:37O Benfica não pode ser campeão quando o presimente banana a meio da epoca vende o melhor jogador do campeonato... tivemos um milagre!!
A saída do Enzo ia nos fazer perder o campeonato.... mas apareceu um João Neves!!

Depois no meio da euforia, ninguem quis saber e preparou-se um plantel de merda... que mesmo assim lutou quase até ao fim... porque tinha um grande João NEVES a segurar as pontas todas da equipa.. mas o BANANA que percebe muito de BOLA... vende o NEVES...

o scp mantem os 2 principais jogadores, o capitão e o PL.... o Benfica muito a custo e a varios tiros nos pés dos leões... chega a estar na luta pelo campeonato...
os milagres não acontecem 2 vezes!!

o banana tem de cair antes de começar a proxima epoca... ou vamos vender já o Carrerase provavelmente um dos 2 centrais da academia!!!

quem vier, que apanhe os cacos!!!

Em 2023 foi o Ramos que foi vendido na véspera da supertaça mas como correu bem o jogo, passou.

MBF1995

Borra do ano, fiquei logo com menos de 1 minuto e consegui comprar 2

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2025, 10:04Borra do ano, fiquei logo com menos de 1 minuto e consegui comprar 2

Tu tens cá uma sorte com isto.  ;D

MBF1995

Tinha 9 separadores, 1 com menos de um minuto e 8 com mais de uma hora  :tonge:

Entretanto já não há bilhetes disponíveis

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2025, 10:13Tinha 9 separadores, 1 com menos de um minuto e 8 com mais de uma hora  :tonge:

Tenho um com 12 min e outro com + de 1 h.  :rir:

ff77

Citação de: força Benfica em 15 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: MBF1995 em 15 de Maio de 2025, 10:13Tinha 9 separadores, 1 com menos de um minuto e 8 com mais de uma hora  :tonge:

Tenho um com 12 min e outro com + de 1 h.  :rir:

Tenho +1 hora e 36m.

força Benfica

A venda de bilhetes para este jogo encontra-se esgotada.

elRey Jonas

sbremoved_34227

Citação de: raymanzarek em 14 de Maio de 2025, 23:10Escândalo: Ajax sofre empate aos 90+9' e entrega liderança ao PSV

Digno de um filme de terror... para o Ajax. A equipa de Amesterdão empatou frente ao Groningen, na 33.ª jornada da Eredivisie, e entregou a liderança ao PSV a uma ronda do fim. O golo da igualdade do Groningen apareceu aos 90+9', numa altura em que jogavam com menos um.

Há cinco jornadas, o Ajax tinha nove pontos de avançado para o PSV, quebrando a partir daí: duas derrotas e dois empates.

Já para evitar essas merdas chama-se o Veríssimo. O que nos vale é que o Rui da lágrima está atento.
Se o Sporting estivesse na situação do Ajax, o Veríssimo acabava o jogo aos 80 minutos.

MrKenny

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2025, 10:50

Se o Sporting estivesse na situação do Ajax, o Veríssimo acabava o jogo aos 80 minutos.

:victory:

RGouveia.SLB

Aursnes out, mais a tendência que temos para soçobrar mentalmente após um dissabor.

Já vi este filme.