Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Silveralho

O lage conseguiu o feito de dar menos minutos na equipa A a este miúdo do que ao Renato Sanches que anda aos meses parado e não e sequer atleta do clube.

Cob92

Bullseye_SLB

Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2025, 10:18O lage conseguiu o feito de dar menos minutos na equipa A a este miúdo do que ao Renato Sanches que anda aos meses parado e não e sequer atleta do clube.

Isso é inacreditável!!

cernache1

Gestão premium.

Guardar Florentinos é mais fácil.

cwally

Citação de: Sabryyy em 16 de Maio de 2025, 05:39Plano A - assinar pelo Mendes e ser titular 6 meses/1 ano para vender a um tubarão.

Plano B - como não assina pelo Mendes não joga. Então vender nem que seja a preço de custo para qualquer lado. Gerar a respectiva comissao, e com o dinheiro que entrar contratar outra promessa qualquer que cumpra o plano A ou entulho da gestifute.

Fartinho desta merda há anos, anos e anos.
É tão nojento que já não há palavras.

Ainda pode acontecer o Plano C - Assina pelo Mendes mas após ser aposta afinal é fraquinho. Então insiste-se até ser possível gerar a comissão desejada ou então vai para o carrocel Mendes ver se pega noutro lado e faz-se uma transferência ficticia a valores razoáveis mas os únicos que ganham dinheiro com a operação são os intermediários.

JoséTorres

Bom dia malta.

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Foi a informação que me chegou, pode obviamente ser mentira, mas é a que tenho.

Um bem haja a todos família Benfiquista.

VirtualKing

Di_Maria

Citação de: JoséTorres em 16 de Maio de 2025, 10:31Bom dia malta.

Antes de mais quero dizer que percebo perfeitamente a contestação. Acho que todos reconhecemos o potencial do Prestianni e que tem tudo para ser um jogador top. Tem todas as qualidades técnicas para ser um enorme jogador e de extrema importância no nosso Glorioso.

Mas chegou-me aos ouvidos, que o Prestianni tem vários problemas extra campo e que essa é a principal razão para a sua saída e que em nada está relacionada com essa questão do empresário. Parece que o seu comportamento extra campo deixa muito a desejar e que já foi várias vezes "avisado" pelo Di Maria e pelo Otamendi que ao longo desta época tentaram puxar por ele várias vezes de maneira a melhorar o seu comportamento. Parece que há saídas excessivas à noite e que a ostentação não passa despercebida (esta época já chegou com 4 carros topo de gama diferentes aos treinos, algo que parece não ter caído também muito bem no seio do Seixal). Atenção, acho este que neste ponto, cada um deve comprar oque quiser e se tem dinheiro para isso, bom para ele. Fico contente que consiga ter essa possibilidade, mas esta atitude não cai bem dentro do clube.

Posto isto, fico mesmo triste que seja este o desfecho do Prestianni. Teve poucos minutos e os poucos que teve mostra ser claramente diferenciado. Espero que caso seja devido a isto, ainda vão a tempo de lhe moldar a mentalidade para ser mesmo um atleta de alta competição top, se não vai ter mesmo guia de marcha por causa dos seus comportamentos.

Foi a informação que me chegou, pode obviamente ser mentira, mas é a que tenho.

Um bem haja a todos família Benfiquista.

O Gyokeres no Benfica era despachado ao final de 6 meses e a desculpa é que fumava muita Shisha e por isso teve que sair.

Só cai nisso quem quer.

A verdade é só uma. Não aceitas o Mendes, és posto na rua.

Vai dar mais uma comissão aos ladrões do costume e na próxima época compram mais uns quantos.

Ricardim19

Em vez de aguentar os melhores, não... Vamos mandar embora.

Eu nem imagino se o Gyokeres tivesse no Benfica. É que era logo vendido. Mal cheirava um dinheiro o Rui dizia logo sim lol

fpie

Citação de: Ricardim19 em 16 de Maio de 2025, 10:37Em vez de aguentar os melhores, não... Vamos mandar embora.

Eu nem imagino se o Gyokeres tivesse no Benfica. É que era logo vendido. Mal cheirava um dinheiro o Rui dizia logo sim lol

estava cá 6 meses

fpie

este clube precisa cá de um limpeza, mas de uma limpeza a sério e não é de jogadores

takediz

Citação de: paranoid em 16 de Maio de 2025, 10:15
Citação de: MrKenny em 16 de Maio de 2025, 10:08Faz-me lembrar um miúdo que sempre que entrava mostrava serviço, empenho e que parecia que entristecia a "estrutura" quando tinha bom desempenho... e acabou por sair da mesma forma sem se entender: URRETA.

Verdade....

Lembro-me de urreta praticamente sozinho desbaratar a equipa do porto, depois disso nunca mais jogou , nunca entendi...

Borges Coutinho

Continua o palhaço, continua o circo.
Em OUTubro, temos todas as condições para acabar de vez com esta pouca vergonha que se instalou neste clube.
Lage está bem é num Curitiba desta vida.
O encosta, qualquer lugar serve, desde que seja longe do Benfica, preferencialmente nos calaboços da PJ.

J_PN

Mais um para ser vendido pelo mesmo que custou para nao perdermos muito.

Inacreditável. Só este ano foi o Rollheiser e o Beste.

Não há nenhuma reflexão? Se um jogador vem e passado 6 meses/1 ano é para ser vendido pelo mesmo que custou é porque algo está a falhar. Seja no scouting ou na adaptação do jogador.

fpie

Citação de: J_PN em 16 de Maio de 2025, 10:51Mais um para ser vendido pelo mesmo que custou para nao perdermos muito.

Inacreditável. Só este ano foi o Rollheiser e o Beste.

Não há nenhuma reflexão? Se um jogador vem e passado 6 meses/1 ano é para ser vendido pelo mesmo que custou é porque algo está a falhar. Seja no scouting ou na adaptação do jogador.

ficamos com os Carreras para despechar logo que apareça uns centavos