João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ruicouto10

Citação de: zeze boniev em 16 de Maio de 2025, 10:25
Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2025, 17:31As eleições têm de ser antes de OUTUBRO!!!

o banana tem de cair no final desta epoca!!

AGE destitutiva!!!!!
AGE destrutiva para que ? se termina o mandato dentro de 4 meses, faz a tua parte nas próximas eleições e deixa la as AGE

são mais 4 meses a enterrar o clube..

ás tantas devias andar mais atento!!

Dandy

Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2025, 11:27
Citação de: ruicouto10 em 15 de Maio de 2025, 17:31As eleições têm de ser antes de OUTUBRO!!!

AGE destitutiva!!!!!
AGE destrutiva para que ? se termina o mandato dentro de 4 meses, faz a tua parte nas próximas eleições e deixa la as AGE

Mais 05 meses.

Cinco.

Naruto

AGE destitutiva!!!!!

Acho que o JNL e o JDM votaram contra a alteração da data das eleições na AG quando esse ponto foi a votação. Estou enganado? Foi so um deles?

manjob

Para mim, João Diogo Manteigas não é apenas mais um candidato. É alguém que respira Benfica, que conhece profundamente o clube, que entende o passado glorioso e vislumbra o futuro promissor. É alguém que sabe onde estamos e, mais importante, para onde devemos ir.
Há quem só entre na corrida quando a vitória parece garantida. Há quem só se candidate quando as sondagens lhes são favoráveis. Esses não compreendem a verdadeira essência do Benfica! Porque no Benfica não se vai a eleições para simplesmente ganhar um lugar. Vai-se a eleições quando se tem um projeto, quando se tem uma visão, quando se tem a certeza absoluta de que o caminho proposto é o melhor para o nosso clube.
Seria como o Benfica não jogar a Champions, porque tem poucas possibilidades de a ganhar, e resumir-se às provas nacionais, onde é sempre favorito.
Vão ler a história do Benfica e vejam quantos presidentes foram eleitos depois de serem derrotados em eleições anteriores, como candidatos a presidente ou a outros cargos.
A história do Benfica não se fez com medo. Não se fez com cálculos. Fez-se com paixão, com coragem, com a determinação feroz de quem sabe que representa uma nação de adeptos espalhados pelo mundo inteiro, os seus sonhos e esperanças!
Acho que o que move o João Diogo Manteigas é a certeza inabalável de que o Benfica merece mais, de que o Benfica pode mais, de que o Benfica será mais!
Por isso, vou votar João Diogo Manteigas!

Mighty_SLB

Citação de: Ginkgo em 16 de Maio de 2025, 09:45
Citação de: Mighty_SLB em 15 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Indutory em 15 de Maio de 2025, 14:07
Citação de: Mighty_SLB em 15 de Maio de 2025, 05:17
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 23:20
Citação de: Indutory em 14 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Maio de 2025, 21:08Contínuo na minha. O único que vai fazer frente á atual direção é ele .

Gosto do manteigas , mas passados 8 meses de campanha e não vejo evolução nenhuma. Tirando a bolha do Twitter ninguem faz a ideia de quem é.

Se o Noronha Lopes se candidatar tem obviamente os meus votos. Isto não está para desperdiçar votos e depois ver o encosta ganhar com mais de 51%(mínimo para não haver segunda volta)e tudo continuar mais 4 anos do mesmo.
Ainda ninguém explicou a este associado que se o encosta tiver mais de 50% não é porque este votou no Manteigas e o outro votou no Noronha?
se a oposição vão dividir os votos entre os dois, quando se a oposição votar apenas num dos dois pode fazer mais de 50 % e vencer as eleições.

É difícil perceber?
Experimenta fazer o exercício em papel. Se mesmo assim não der, diz, que eu explico  :tonge:
vamos imaginar que os resultados finais são.

Rui costa 51 %

JNL 35%
                Ou o  contrário JDM 35% e JNL 14%
JDM 14%

Vamos todos ficar com grande azia porque o Rui costa ganhou novamente.
Pronto e agora diz-me lá como é que o Rui Costa tem menos votos se for só contra 1.

O assunto não é tanto a porcentagem que vão realizar JDM o JNL indo pá dois aos votos mas mais as ataques que podem existir entre os dois o até entre os apoiantes do dois.

Na sua grande entrevista JDM não resistiu a entrar naquela do "JNL andou desaparecido e vai ter de se explicar".

O perigo do tal porcento extra pelo RC está aí.

Pode ser o assunto para ti, não era de todo o ponto dele.

Indo ao teu assunto, se consideramos que vão haver ataques entre os dois, não faz sentido acharmos que vão sequer pensar em juntar listas.

Além disso, vai haver pelo menos 1 candidatura de oposição útil, que essa sim vai ter como foco principal atacar as alternativas, e será muito mais fácil fazê-lo apenas contra 1 lista.

Acho que a candidatar-se, o JNL terá a mesma postura que teve em 2020. Ataques foram unicamente contra o Vieira e desta vez será provavelmente unicamente contra a direção actual ou listas veiristas.

Pra mim, o objectivo é sempre de unir as listas de oposição que tem programas convergentes para ter mais força logo à primeira volta. Mesmo se não tiver a maioria absoluta não ficaria bonito pela oposição o RC ganhar esta primeira volta.

Imagino que irá ser uma estratégia de policia bom, policia mau. O JDM fará os ataques mais violentos e com linguagem mais agressiva e o Noronha fará criticas mais institucionais.

Ambos os perfis agradam a um eleitoral diferente e ambos fazem falta.

Concordo! E idealmente juntam as listas no final do verão pra chegar em força máxima em outubro

Naruto

Quero muito que ganhe no futuro e adorei a sua candidatura no passado.

So tenho 1 problema na lista dele (caso se repita como espero). O problema chama-se Pedro Adao e Silva.

Um homem das cunhas e tachos, adorador do jose socrates, em tempos associados com a cartilha do Benfica na direcao do Vieira, envolvido no escandalo do super tacho relacionado com as comemoracoes dos 50 anos do 25 de abril.

Nao me inspira muita confianca ele.

xeriff

Citação de: Naruto em 16 de Maio de 2025, 16:17Quero muito que ganhe no futuro e adorei a sua candidatura no passado.

So tenho 1 problema na lista dele (caso se repita como espero). O problema chama-se Pedro Adao e Silva.

Um homem das cunhas e tachos, adorador do jose socrates, em tempos associados com a cartilha do Benfica na direcao do Vieira, envolvido no escandalo do super tacho relacionado com as comemoracoes dos 50 anos do 25 de abril.

confiança zero nesse Adão e Silva , mais um que quer é tacho

Ricardim19

zeze boniev

Citação de: ruicouto10 em 16 de Maio de 2025, 11:27

AGE destitutiva!!!!!

Ainda mais? Não te preocupes o manteigas resolve volto a dizer faz a tua parte tu e os restantes sócios.

GroundHopper

Citação de: Smballs em 15 de Maio de 2025, 12:26é a tempestade perfeita q se está a formar srs......

campeonato com o caralho

taça com a cona da tia

e o noronha apresenta canidatura ao lado do Bernardo.......

XEQUE MATE RUIM !!

O João não vai a eleições a 4 meses, se for a eleições é porque já iria, não por resultados! Venceremos!

King Ghost

Citação de: xeriff em 16 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: Naruto em 16 de Maio de 2025, 16:17Quero muito que ganhe no futuro e adorei a sua candidatura no passado.

confiança zero nesse Adão e Silva , mais um que quer é tacho
O agora DJ Adão e Silva que anima as noites do Jamaica

arfm14

Aka

Não é hora de andar a desestabilizar a equipa. Ainda há uma Taça, um Mundial, uma Supertaça, pré-eliminatórias e um início de temporada por disputar.

Gimenez

Noronha, aonde estás? Está a chegar o momento. Depois da taça de Portugal, aparece.

Vitor_F

Citação de: Aka em 17 de Maio de 2025, 20:14Não é hora de andar a desestabilizar a equipa. Ainda há uma Taça, um Mundial, uma Supertaça, pré-eliminatórias e um início de temporada por disputar.

como assim? ta na hora de uma revolucao e andor com este mansos do caralho