CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Redfield73

arfm14

Equipa sem tesão nenhuma.

O treinador também é uma nulidade.

Não consegue mexer com aquelas cabeças.

Cob92

Citação de: LuisPortugal em 17 de Maio de 2025, 18:48O Aktur parece que está com 40kg em cada perna hoje.

O Aktur Nao rende na direita.

Em vez de Contratar O Bruma, podiam ter contratado um gajo que sabe jogar na direita para rodar com o Di Maria.

diamonds

Florentino e Barreiro são dois terrores e o Kokcu é um acomodado. Despachava os três.

Cosme2001

O Kökçü é a pior contratação desta década
30M por um André Martins, n me fodam

SLBRulez

masteryodapt

Citação de: sergio19azb em 17 de Maio de 2025, 18:48O Florentino a passar a bola é um jogador da distrital.
Confia Joca pq há métricas que dizem que o Florentino é o que falha menos.... Nem sei o que dizer

TFFS

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Nmslb em 17 de Maio de 2025, 18:48Que o Sporting ganhe para a raiva não ser maior meus FDGP! SÓ FALTAVA OS LAGARTOS NÃO GANHAREM E VOCES PERDEREM!

pode ser que os benfiquistas acordem para a podridão que reina neste clube

butch vig

Vergonhoso, nem para meterem pressão no Sporting servem.

Isto é oferecer um campeonato

ReiEusebio

Citação de: zefo em 17 de Maio de 2025, 18:49
Citação de: Bignilton2 em 17 de Maio de 2025, 18:48Florentino só joga no Benfica....nem no campeonato de portugal lhe pegavam
Mas é dos melhores

Aí sim?

Só se for nos posts de Instagram

zefo

2fenix2die

Kokçu é uma piada, o Moutinho com 38 anos consegue jogar mais do que o turco.